1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Forza Motorsport 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 15 de Junho de 2008. (Respostas: 7001; Visualizações: 474558)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.xbox360fanboy.com/2008/06/15/rumor-forza-3-will-have-2-discs-400-cars-more/

2. HunterPT

HunterPT Power Member

Desde quando é que um jogo sair em 2 DVD's quer dizer que o jogo foi limitado pelo formato DVD? De qualquer maneira boas noticias gostei bastante do forza 2 e se o 3 vier a sair é compra certa, só espero que suporte o G25.

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Desde que metam interiores nos carros tudo bem. :D

4. massiveman

massiveman Power Member

YESSSS, nao me importo quanto aos dois discos. O que importa e o conteudo que o jogo traz

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

O facto de ter dois discos não me incomoda minimamente espero que seja mais um boots para a melhor série de jogos de corrida/simulação existente \o/

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Muito estranho...como se faz um jogo de corridas correr um dois DVD's?

7. .DX.

.DX. Power Member

Cada DVD fica com metade dos modos de jogo.

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Acho isso pouco prático :S

Quer dizer, a menos que seja um DVD para modo de Carreira e o resto para os modos "extra"...

9. Tigas

Tigas What is folding?

um para arcade e outro para simulação :P

não te recordas do Gran Turismo 2 ?

10. bynight

bynight Power Member

O GT2 na PS tb tinha dois discos, Num tinha o modo arcade ,vs etc etc e no outro o modo carreira.

11. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Ao menos sao so 2 discos, agora nao me lembro do jogo mas acho que era o Lost Odyssey que vinha em 4 DVD

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Mas isso é uma história onde não voltas atrás, mudas de disco quando passas a outra fase do jogo, e diga-se que cada disco tem umas boas horas de entretenimento, por isso também te faz bem levantar do sofá ^^

13. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Nem mais. Um para o Arcade e outro para a Simulação. Até dava para emprestar um a um amigo e poder continuar a jogar com o outro :). Se o jogo não cabe num disco, usam-se 2. Antes isso que estar a cortar funcionalidades só para estar tudo num disco.

14. WiSe

WiSe Power Member

A parte do drag e principalmente do drift soa-me a fake, num jogo que aposta na simulação como o forza e depois do seu já historial admira-me que se metam em modos tão "à la need for speed..." pelo menos espero eu que não tenha porque acho que só iria estragar o jogo que está muito bem conforme está!

Isso dos dois discos não me faz a mínima diferença, sendo o Forza para mim podia ter 20 discos que não era isso que me ia chatear! :D

15. HunterPT

HunterPT Power Member

A sério que depois de ter jogado o MGS4 (e não só) fico cada vez mais convencido que o DVD é uma vantagem pois demora-se muito mais tempo com installs do que a trocar DVD's.

16. .DX.

.DX. Power Member

Mais um rumor:

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=312708&page=5

17. BDesign

BDesign Banido

Cá se espera por ele , espero que com vista interior e suporte para g25.

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

No mundo do PC nunca ninguém andeve a chorar pelos cantos por causa dos installs.

19. Rakter

Rakter Folding Member

Num pc há muito que os jogos requerem install, até desde o tempo das Disquetes...
    Numa consola, só pegou moda agora com a PS3... uma consola nunca deveria pedir installs, muito menos installs de 3gb num disco de 40gb...

Partilhar esta Página