Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
No mundo do PC nunca ninguém andeve a chorar pelos cantos por causa dos installs.
Cá se espera por ele , espero que com vista interior e suporte para g25.
Um jogo de carros com 2 discos? N me parece, só se for uma para o online e outro para o offline, e mesmo assim não me parece. Mas este jogo promete, só espero que se esforcem nos gráficos, para calar mt gente.
No mundo do PC nunca ninguém andeve a chorar pelos cantos por causa dos installs.
Um jogo de carros com 2 discos? N me parece, só se for uma para o online e outro para o offline, e mesmo assim não me parece. Mas este jogo promete, só espero que se esforcem nos gráficos, para calar mt gente.
a meio do drift <please insert disk2>
o install no hdd julgo nao ser uma opçao viavel considerando que nem todos teem o hdd...
400 carros acho pouco.... se este forza2 tinha mais de 300, até porque faltam marcas no jogo... tipo FIAT, Alfa Romeo, Citroen, Skoda....
Viste sim senhora o jogo tem 2 Volvos o normal e um de competição tipo WTCC...Não quero estar a falhar, mas tenho a impressão que já vi pra lá um volvo na minha colecção.
A confirmar...
Não quero estar a falhar, mas tenho a impressão que já vi pra lá um volvo na minha colecção.
A confirmar...