Xbox 360 Forza Motorsport 3

Uma das grandes vantagens das consolas é serem Plug and Play “ligar e usar”. Agora installs enfim tinha que ser uma ideia da Sony.

No mundo do PC nunca ninguém andeve a chorar pelos cantos por causa dos installs.

E o que tem a ver os PC com as consolas??? Não era nas consolas que era so meter o dvd e jogar? Sempre tinha a ideia que de que a consola era plug and play, sem tretas pelo meio...

1º Comprar o jogo
2º Ligar a consola, meter o jogo.
3º Jogar

Não devia ser assim!!!

Levem as vossas discussões dos installs para outro lado s.f.f.

Se de facto vier em 2 DVD não será o primeiro jogo a fazê-lo, tal como já foi dito...

Um jogo de carros com 2 discos? N me parece, só se for uma para o online e outro para o offline, e mesmo assim não me parece. Mas este jogo promete, só espero que se esforcem nos gráficos, para calar mt gente.

Um jogo de carros com 2 discos? N me parece, só se for uma para o online e outro para o offline, e mesmo assim não me parece. Mas este jogo promete, só espero que se esforcem nos gráficos, para calar mt gente.

Não tens andado a prestar atenção,...

Olha o exemplo do GT2! E resultou muito bem!

1 cd era para o modo carreira, para "o jogo" propriamente dito!

E o outro cd era para os "extras", como sendo time trials, corridas "avulsas", corridas "vs", etc,... onde podias à mesma usar os carros que tinhas guardados na garagem e que tinham sido desbloqueados no modo "carreira"!

Sem xatisses, nem demoras!

\w/

^Eu não me importava nada tenho de encher este disco da alguma forma (já que não posso passar ficheiros directamente do pc pra o disco:rolleyes:) acho que os jogos podiam ter um install como opção, e 400 carros uau.

A questão está será que valeria o install opcional pois qual é a velocidade do disco que vem com a 360 é que pode ser lento e como tal pode acabar por não compensar visto que o DVD é uma tecnologia já muito desenvolvida e como tal dá para ler bastante depressa.

No mundo do PC nunca ninguém andeve a chorar pelos cantos por causa dos installs.

LOL sem falar que estamos a falar de PC's e não de consolas quer dizer eu no PC tenho de me preocupar com formats e tudo mais então agora se um dia as consolas passarem a ter isso já não me devo preocupar pois os PC's também já tinham isso certo? Depois adicionando a isto temos o facto que no PC tenho 500GB's nos discos internos e mais 500GB's num disco externo é um pouco mais que os meus 40GB's da PS3 que é uma quantidade um bocado ridícula tendo em conta que é preciso instalar coisas. Depois o MGS4 leva os installs a um outro nível tens ai uns 8 minutos de install inicial e depois tens 1 install ai de 2 ou 3 minutos antes de cada acto e isto é sempre que vais a passar o jogo logo segundo as minhas contas isto fica mais longo que um install normal de um PC na primeira viagem ao jogo sem falar que o mais provável é acabar por se repetir o jogo e ter de apanhar com aquilo tudo que acaba por sem bem pior que simplesmente trocar um DVD que demora uns poucos segundos. Peço desculpa por estar a fazer offtopic mas este tipo de coisas é um bocado ridículo pois com pessoas a pensar assim qualquer dia temos de andar a trocar de hardware nas consolas, só porque no PC também temos.

Última edição:
Como já disse antes, cá espero por ele...com 1, 2 ou 3 DVDs, espero q traga visão interior e q consolide aquilo q o Forza 1 e 2 já atingiram, q chega para ser mais um grande jogo... :D

Qt ao G25, o problema é q a política da Microsoft devia ser outra em relação aos acessórios para a 360, devia ser mais aberta de maneira a q a oferta e os preços fossem melhores tb, a plataforma só tinha a ganhar...

Se a simulação/jogabilidade se manter (ou melhorar) e conseguirem ter gráficos próximos do GT5, temos o melhor jogo de simulação nas consolas.

400 carros acho pouco.... se este forza2 tinha mais de 300, até porque faltam marcas no jogo... tipo FIAT, Alfa Romeo, Citroen, Skoda.... há carros das marcas que la estão que n aparecem no jogo..... curtia ver o Ford T por exemplo, ou um fiesta, um grande punto.... o c4 :D

Sabem se vai ter camera interior?

EDIT: ja me esquecia, QUERO e EXIJO corridas de noite e também as 24h de Le Mans. É só.

Última edição:

Prefiro uma boa jogabilidade a uns bons gráficos. Agora se preferes jogar gráficos já é contigo.:p

Acho essa questão dos 300 ou 400 carros secundária. A maior parte deles são chouriços que (quase) ninguém usa. Se os dois dvd's dependerem disso...

Preferia ter mais variedade de pistas, modos de jogo, alterações climatéricas e melhor detalhe gráfico. De resto, não mexam em mais nada!!

Última edição:
Não quero estar a falhar, mas tenho a impressão que já vi pra lá um volvo na minha colecção.
A confirmar...

ya... já existe a volvo no forza 2 mas faltam algumas marcas, espero q no forza 3 eles se esmerem em varios aspectos tais como condiçoes meteorológicas, + peças para tunar os carros, pistas, danos reais e k o jogo suporte G25!

abraço a tds

Back