Xbox 360 Forza Motorsport 3

Volvo C30
Citroen C4
Seat Ibiza
Seat Bocanegra (acho que é assim que se chama)
Peugeot 307
Peugeot 308
Peugeot 308 RCZ
Peugeot 106
VW Jetta
VW Passat
VW Polo (o novo)
VW Scirocco
BMW Z4
BMW Z3
BMW 320d
BMW M5 (o novo e o antigo)
BMW M6
FIAT 500
FIAT Grande Punto
FIAT Bravo
SAAB 9-3 (2008)
Honda Type-RR
Honda Accord, o "antigo"
Honda Accord Coupé (o novissimo, só disponivel nos USA)

Tantos carros.....que espero que este tenha.
 
Última edição:
Pois eu principalmente espero in-car view, mudanças climatéricas e temporais (dia e noite) e contentava-me com pouco melhoramento nos gráficos em relação ao Forza 2 e 4xAA.

Os carros e pistas podem vir á posteriori.
 
Já viram as novas informações do forza3?

Já viram as novas informações do forza3?eu acho que vai ser tão mau quanto o 2 ou pior:zzz:
Em vez de seguirem na linha do primeiro que foi o mais original,andam a imitar o Gran turismo no numero de items.:mad:
 
Tão mau como o 2 ? :o

Esperemos q sim...ou pior ainda :-D

E eu q pensava q o Forza 2 estava na linha do 1º, consolidado o q o 1º tinha atingido, mas devo estar enganado... :confused:

Qt ao Forza 3 pouco ou nada se sabe, mas espero q seja mt parecido com o 2º, com mais pistas, interiores e melhores gráficos... :D
 
Espero que desta vez melhorem o motor de jogo que tinha notorias quebras quando era a partida dos carros, quando aparecia o menu, e especialmente, melhorem os gráficos uns 300% para ficarem ao nivel do PGR4. De resto espero mais vida nas pistas e velocidade.
 
Espero que desta vez melhorem o motor de jogo que tinha notorias quebras quando era a partida dos carros, quando aparecia o menu, e especialmente, melhorem os gráficos uns 300% para ficarem ao nivel do PGR4. De resto espero mais vida nas pistas e velocidade.

e já agora, que façam com que não se adormeça ao volante...

ando a jogar, e ao fim de da sexta volta (QUE SECA) já estou cheio de sono...

Vou no nível 40...
 
Volvo C30
Citroen C4
Seat Ibiza
Seat Bocanegra (acho que é assim que se chama)
Peugeot 307
Peugeot 308
Peugeot 308 RCZ
Peugeot 106
VW Jetta
VW Passat
VW Polo (o novo)
VW Scirocco
BMW Z4
BMW Z3
BMW 320d
BMW M5 (o novo e o antigo)
BMW M6
FIAT 500
FIAT Grande Punto
FIAT Bravo
SAAB 9-3 (2008)
Honda Type-RR
Honda Accord, o "antigo"
Honda Accord Coupé (o novissimo, só disponivel nos USA)

Tantos carros.....que espero que este tenha.


O Seat Bocanegra não existe. Era um teste do novo Ibiza que saiu nos salões automóveis.
 
e já agora, que façam com que não se adormeça ao volante...

ando a jogar, e ao fim de da sexta volta (QUE SECA) já estou cheio de sono...

Vou no nível 40...

Yup, por isso disse mais vida e velocidade, porque quando são mais do que 4 voltas já começa a ser uma seca, também fiz até ao máximo o nivel do piloto, terminei todas as pistas, mas todas as de endurance foi contratar o condutor e por a andar, lol.
 
Eu tenho o demo do Forza 2 e não gostei muito so consegui acabar uma corrida. Acho muito stressante os carros é que batem em mim e eu sou penalizado? WTF? Nem sei se tira o tempo que está lá e acho que não tenho muita paciência para o jogo :P . No forza não se pode cometer erros. Houve muitas corridas (que me fizeram começar de novo muitas vezes :lol:) que eu estava em primeiro as duas volta e na terceira (última) acelerava demais e saía da pista
 
e já agora, que façam com que não se adormeça ao volante...

ando a jogar, e ao fim de da sexta volta (QUE SECA) já estou cheio de sono...

Vou no nível 40...

lol mas voces querem que, pit stops juntamente com barraquinhas de petiscos para recuperar energias?!
Isto é um pseudo sim, se acham secante provavelmente enganaram-se no jogo. Experimentem PGR, GRID ou outros jogos mais arcada!

Mesmo com introdução de camara interior, melhores graficos, update da AI a essencia do jogo é mesma.
 
Back
Topo