Xbox 360 Forza Motorsport 3

Ainda bem que é assim.
Ou querias tudo facilitado?

Podes sempre contratar um piloto. Recebes menos créditos.

O problema é que eu neste tipo de jogos prefiro muito mais a parte de mexer nos carros do que propriamente a corrida. Tenho jogado com todos os Assists em OFF e a dificuldade da AI em Hard para ver se não passo tanto "tédio"...

Infelizmente (para mim), este jogo tem a porcaria do auto-save, e, pelo que li, não dá para desligar.... :(

Boas pessoal queria comprar este game e ando a ver onde consigo mais barato encontro jogo quase esgotado em todo o sitio.
No entanto verifico que na paly. com tem o jogo a este preço:

Forza 3 - £21.30 Free delivery
[h=1]Forza Motorsport 3: Limited Edition - from £12.96 Free delivery
[/h]Alguem me consegue explicar a diferença alem do preço?

Boas pessoal queria comprar este game e ando a ver onde consigo mais barato encontro jogo quase esgotado em todo o sitio.
No entanto verifico que na paly. com tem o jogo a este preço:

Forza 3 - £21.30 Free delivery
[h=1]Forza Motorsport 3: Limited Edition - from £12.96 Free delivery
[/h]Alguem me consegue explicar a diferença alem do preço?

na sendit.com tens a versão ultimate por 10,89£ + portes e arranjando um desconto 10% fica grande preço é o mais barato que encontrei - http://www.sendit.com/games/platforms/xbox-360/forza-3-ultimate-edition-classics/10406554.html

mandei vir um ontem visto que não irei comprar o forza 4 por agora :)

Pessoal desde ontem para ca que a criar um jogo e a convidar um amigo a ele lhe aparece Due to network problems unable to connect to the other players system at this time... se fizer ao contrario(ele a criar o jogo e a convidar-me) da a mim este erro... Ja tinhamos jogado antes e nunca deu este problema alguem sabe o porque disto?

Pessoal, alguém que não se importe podia dizer me se a fazer definições no tuning de carro é o essencial para conseguir fazer drift ou é preciso ter mesmo o jeito próprio? Se sim alguem que me podia indicar onde posso ver as definições de tuning necessárias.

Obrigado.

Pessoal, alguém que não se importe podia dizer me se a fazer definições no tuning de carro é o essencial para conseguir fazer drift ou é preciso ter mesmo o jeito próprio? Se sim alguem que me podia indicar onde posso ver as definições de tuning necessárias.

Obrigado.

É uma combinação das 2 coisas.
Podes ter jeito para o drift, mas se não te adaptares ao setup, esquece. Tambem podes não ter jeito mas se o setup for do teu agrado, até consegues fazer uns slides. Se quiseres, vai a minha storefront que penso que tenho la 1 ou 2 setups para drift. Se quiseres para algum carro em especifico, diz porque posso ter ;)

Back