RJS
Power Member
Desculpa nao tenho live, não te importavas de postar aqui pelo menos 1?
Obrigado.
Agora não vou conseguir, porque não tou na Xbox, mas quando ligar eu meto aqui um setup
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Obrigado.
Obrigado.
Obrigado, agora é praticar.
Boas, acabei de comprar o FORZA 3 ultimate, por 12.50 euros na Play.com, deve chegar para a semana, agora só me falta comprar um volante.
já aconteceu com alguém numa recta durante uma ultrapassagem o carro da frente se meter a vossa frente? Ontem a noite aconteceu-me isto, estava eu a ultrapassar um oponente, já não sei o nome da pista, mas ia numa recta e sem motivo o outro carro foi para a minha frente, como é óbvio bati e o meu carro ficou com a frente toda partida.
Fiz o rewind para evitar o acidente e o carro na segunda vez já não fez o mesmo, deixou-se ficar quieto enquanto eu ultrapassava.
Podia estar a fazer block, como supostamente (em termos de IA) não devias de ter um carro que andasse muito mais rapido que os teus oponentes a IA não tem nada que te deixar passar , seria apenas um toque ou seria evitável se tivessem velocidades semelhantes, e sim quando fazes rewind normalmente a IA comporta-se de maneira diferente, pois o seu comportamento não é sripted.
Queres ver que era o Schumacher ao volante???já aconteceu com alguém numa recta durante uma ultrapassagem o carro da frente se meter a vossa frente? Ontem a noite aconteceu-me isto, estava eu a ultrapassar um oponente, já não sei o nome da pista, mas ia numa recta e sem motivo o outro carro foi para a minha frente, como é óbvio bati e o meu carro ficou com a frente toda partida.
Fiz o rewind para evitar o acidente e o carro na segunda vez já não fez o mesmo, deixou-se ficar quieto enquanto eu ultrapassava.
Queres ver que era o Schumacher ao volante???
Não resisti...
Cumprimentos.