Xbox 360 Forza Motorsport 3

Obrigado vou experimentar, porque eu quero aprender a "driftar" para mim mesmo, não para ter aquele archivement, pq eu não ligo a isso.
 
já aconteceu com alguém numa recta durante uma ultrapassagem o carro da frente se meter a vossa frente? Ontem a noite aconteceu-me isto, estava eu a ultrapassar um oponente, já não sei o nome da pista, mas ia numa recta e sem motivo o outro carro foi para a minha frente, como é óbvio bati e o meu carro ficou com a frente toda partida.

Fiz o rewind para evitar o acidente e o carro na segunda vez já não fez o mesmo, deixou-se ficar quieto enquanto eu ultrapassava.
 
já aconteceu com alguém numa recta durante uma ultrapassagem o carro da frente se meter a vossa frente? Ontem a noite aconteceu-me isto, estava eu a ultrapassar um oponente, já não sei o nome da pista, mas ia numa recta e sem motivo o outro carro foi para a minha frente, como é óbvio bati e o meu carro ficou com a frente toda partida.

Fiz o rewind para evitar o acidente e o carro na segunda vez já não fez o mesmo, deixou-se ficar quieto enquanto eu ultrapassava.

Sim... volta e meia a AI passa-se dos carretos! LOL
 
Podia estar a fazer block, como supostamente (em termos de IA) não devias de ter um carro que andasse muito mais rapido que os teus oponentes a IA não tem nada que te deixar passar :p, seria apenas um toque ou seria evitável se tivessem velocidades semelhantes, e sim quando fazes rewind normalmente a IA comporta-se de maneira diferente, pois o seu comportamento não é sripted.
 
Podia estar a fazer block, como supostamente (em termos de IA) não devias de ter um carro que andasse muito mais rapido que os teus oponentes a IA não tem nada que te deixar passar :p, seria apenas um toque ou seria evitável se tivessem velocidades semelhantes, e sim quando fazes rewind normalmente a IA comporta-se de maneira diferente, pois o seu comportamento não é sripted.

o meu carro nao era muito mais rapido que o dele, porque ainda estive um tempo para ultrapassar. E até ao fim da corrida foi sempre eu contra este carro lado a lado, ganhei por 2segundos de diferença.

mas achei estranho o comportamento, nunca me tinha acontecido antes :)
 
Como disses-te que estouras-te a frente toda... e a IA não tem de sair da frente :p
É do que mais gosto no FM3 é os carros estarem mais espalhados pela pista, tipo no GT5 andam todos em fila SEMPRE, e têm muito pouca noção da tua presença em pista, andam em fila e pronto... Ao menos a IA do forza tem alguma personalidade ...
 
já aconteceu com alguém numa recta durante uma ultrapassagem o carro da frente se meter a vossa frente? Ontem a noite aconteceu-me isto, estava eu a ultrapassar um oponente, já não sei o nome da pista, mas ia numa recta e sem motivo o outro carro foi para a minha frente, como é óbvio bati e o meu carro ficou com a frente toda partida.

Fiz o rewind para evitar o acidente e o carro na segunda vez já não fez o mesmo, deixou-se ficar quieto enquanto eu ultrapassava.
Queres ver que era o Schumacher ao volante??? :D :D :D

Não resisti...

Cumprimentos.
 
e parti tudo, na primeira tentativa de ultrapassagem, quando vinha de trás. Depois de fazer o rewind que ele ficou parado que consegui ficar ao lado dele e quase no fim da recta ultrapassar.

Eu sempre gostei mais do FM do que os GT, mas sao opinioes :-D
 
Boas, chegou-me hoje o jogo Forza 3 Ultimate Collection, agora falta-me o Volante RS que vou o comprar na altura do seu lançamento que penso que seja antes do dia 14 de Outubro de 2011.
 
Back
Topo