Brioso - eu pessoalmente concordo com o kaYle, o jogo é monótono em muitos aspectos, não está explorado como deve de ser, e não me enganei no Jogo pois terminei-o, ganhei todas as pistas e corridas, o facto é que o jogo apesar de ter grandes pontos possitivos como AI e Danos, também tem os seus defeitos.
Sim aspectos positivos/negativos existem sempre, mas como o kayle disse ficar aborrecido ou com sono numa corrida de x voltas nao é problema do jogo! So se a Ai for mesmo burra ou nao houver interactividade com a pista,carro.
Há quem se divirta com pseudo-sims, simuladores, mas em campos mais prolongados levam ao cansaço de muita gente, porque? Pois correr é melhorar, ser cada vez mais rapido, mais consistente.
Esse tal modo de 1 volta, e chegar a primeiro é mais generalista. Tem um espírito mais arcada e agrada as massas, pois é menos secante e para muitos mais compensador.
Bem, eu n tenho problemas de fluídez ou quebras no Forza 2...e a sensação de velocidade/framerate é superior ao PGR3 e é pelo menos igual (se n fôr superior), aos demos do PGR4 e GRID q experimentei...se são 60fps, n sei nem quero saber
Nunca percebi os stress's de fluidez no FM2.
Simplesmente existem 3 pontos "criticos":
- Partida de uma corrida
- Final de uma corrida
- Hohe Acht em nordschleife
Ja para nao falar no online que é como barrar manteiga!
Acima de tudo temos bons gráficos(nao de topo claro), excelente física,som fenomenal.
Apenas espero algo dentro do genero:
- Mais pistas
- Melhores danos
- Gráficos actualizados
- Câmara interior ?
Quanto a carros ate podiam estar ao nivel do Fm2, ter mais nao nei ate que ponto seria mau sinal em tao pouco tempo.
Sobre os gráficos do Forza 2, nem entendo o pq de tantas críticas aos gráficos do jogo, mas sim, espero algo mais num Forza 3, se houve algo q ficou abaixo do nível de excelência foram os gráficos do Forza 2 q são "só" bons, e n excelentes...
Joguei primeiro o Fm2 e apenas mais tarde tive oportunidade de pegar no primeiro Forza. Assim de passagem, podia ter existido uma maior evolução a nivel grafico. Sabe algo como um upgrade apesar dos reflexos, cores terem melhorado. Talvez muitos estivessem a espera de uma aproximação mais foto-realista tipo Gt.
Ja nao sei de foi pelos foruns oficias da fm.net, mas li qualquer coisa relativa ao poder de processamento necessario para simular a fisica em tempo real, assim como os dados de telemetria. Se fossem bastante ligeiros tinhamos ai um maior salto.