Xbox 360 Forza Motorsport 3

Elá... desculpa lá mas não concordo contigo tenho as duas consolas o FOrza pode estar acima em física mas colocares PGR4 ao lado do GT5 alto ai para o baile porque o GT5 em física não fica assim tão atrás do Forza, e talvez com os danos lá para Agosto ou final do ano estejam lado a lado...

lol. O gt5 de simulador só tem a pub da Sony "the real driver simulator", mais nada. O jogo não faz nem 1/3 do cálculo físico do forza. Nenhum racing de consolas faz. Só simuladores de PC.

Brioso - eu pessoalmente concordo com o kaYle, o jogo é monótono em muitos aspectos, não está explorado como deve de ser, e não me enganei no Jogo pois terminei-o, ganhei todas as pistas e corridas, o facto é que o jogo apesar de ter grandes pontos possitivos como AI e Danos, também tem os seus defeitos.

Sim aspectos positivos/negativos existem sempre, mas como o kayle disse ficar aborrecido ou com sono numa corrida de x voltas nao é problema do jogo! So se a Ai for mesmo burra ou nao houver interactividade com a pista,carro.
Há quem se divirta com pseudo-sims, simuladores, mas em campos mais prolongados levam ao cansaço de muita gente, porque? Pois correr é melhorar, ser cada vez mais rapido, mais consistente.

Esse tal modo de 1 volta, e chegar a primeiro é mais generalista. Tem um espírito mais arcada e agrada as massas, pois é menos secante e para muitos mais compensador.

Bem, eu n tenho problemas de fluídez ou quebras no Forza 2...e a sensação de velocidade/framerate é superior ao PGR3 e é pelo menos igual (se n fôr superior), aos demos do PGR4 e GRID q experimentei...se são 60fps, n sei nem quero saber :p
Nunca percebi os stress's de fluidez no FM2.
Simplesmente existem 3 pontos "criticos":

- Partida de uma corrida
- Final de uma corrida
- Hohe Acht em nordschleife

Ja para nao falar no online que é como barrar manteiga!
Acima de tudo temos bons gráficos(nao de topo claro), excelente física,som fenomenal.
Apenas espero algo dentro do genero:

- Mais pistas
- Melhores danos
- Gráficos actualizados
- Câmara interior ?

Quanto a carros ate podiam estar ao nivel do Fm2, ter mais nao nei ate que ponto seria mau sinal em tao pouco tempo.

Sobre os gráficos do Forza 2, nem entendo o pq de tantas críticas aos gráficos do jogo, mas sim, espero algo mais num Forza 3, se houve algo q ficou abaixo do nível de excelência foram os gráficos do Forza 2 q são "só" bons, e n excelentes...
Joguei primeiro o Fm2 e apenas mais tarde tive oportunidade de pegar no primeiro Forza. Assim de passagem, podia ter existido uma maior evolução a nivel grafico. Sabe algo como um upgrade apesar dos reflexos, cores terem melhorado. Talvez muitos estivessem a espera de uma aproximação mais foto-realista tipo Gt.
Ja nao sei de foi pelos foruns oficias da fm.net, mas li qualquer coisa relativa ao poder de processamento necessario para simular a fisica em tempo real, assim como os dados de telemetria. Se fossem bastante ligeiros tinhamos ai um maior salto.

Apenas espero algo dentro do genero:

- Mais pistas
- Melhores danos
- Gráficos actualizados
- Câmara interior ?

Quanto a carros ate podiam estar ao nivel do Fm2, ter mais nao nei ate que ponto seria mau sinal em tao pouco tempo.

:x2:

Basicamente e como tinha dito antes, tb acho q essa seria a "fórmula" para um Forza 3 de arromba... :D

Joguei primeiro o Fm2 e apenas mais tarde tive oportunidade de pegar no primeiro Forza. Assim de passagem, podia ter existido uma maior evolução a nivel grafico. Sabe algo como um upgrade apesar dos reflexos, cores terem melhorado. Talvez muitos estivessem a espera de uma aproximação mais foto-realista tipo Gt.
Ja nao sei de foi pelos foruns oficias da fm.net, mas li qualquer coisa relativa ao poder de processamento necessario para simular a fisica em tempo real, assim como os dados de telemetria. Se fossem bastante ligeiros tinhamos ai um maior salto.

Tb joguei ao 1º Forza e realmente o salto n foi enorme, consolidou o q o 1º já fazia bem (isto só para ver a qualidade do 1º e q infelizmente passou ao lado de muitos...), mas o pessoal tem de perceber q n é mesmo fazer um jogo de carros arcade e um como o Forza 2 q lida com mais variáveis, o q implica por vezes ter q se cortar em algum lado...

O grafismo do Forza 2, n tão foto realista, como um GT5P ou um PGR4, na minha opinião, resume-se e muito à palete de cores escolhidas pela Turn10, se a escolha forem cores mais frias, acho q se chega a um resultado mais realista, aliás até acho q o Forza 1 nesse aspecto é superior ao Forza 2...

Resumindo, acho q é perfeitamente possível melhorar o grafismo do Forza 3 sem abdicar de nada q já leva o Forza 2 actualmente a ser excelente... :D

Tal como já foi referido faltam modos mais divertidos..com objectivos específicos..
Há alturas em que me aborrece voltar a correr nas mesmas pistas..e alugo um piloto..Ora, isto pensando bem é a mesma coisa que colocar uma cheat para desbloquear o feito..e quando isso acontece não é bom sinal..

Gostava de um modo carreira mais "pessoal" e personalizavel..
Sei que não é fácil,mas não gosto muito desta parte dos jogos de corridas..onde é só clicar no carro e na pista e já está..tudo muito arcada..

Agora de resto o jogo está muito bom..O salto de GT 4 para Forza 2 foi grande para mim..não tem mesmo nada a ver a nível de realismo de condução..O bom que o Forza tem é que mesmo os carros medios baixos são muito divertidos de conduzir..Um lancia stratus ou delta..renault 5 quitado..etc..parecem mesmo os canhões que realmente são na vida real..Já no GT parecem uns pastelões a morrer..

O damage do Forza 2 é a mesma coisa que nada... ir a 200km/h e espetar-se contra um muro e o carro ficar inteiro... mais vale não ter damage e colocarem in-car view e meterem 4xAA para se livrarem dos jaggies, ficava satisfeito, ah e suporte para volantes de jeito aka G25

lol. O gt5 de simulador só tem a pub da Sony "the real driver simulator", mais nada. O jogo não faz nem 1/3 do cálculo físico do forza. Nenhum racing de consolas faz. Só simuladores de PC.
Tu deves ser daqueles que fala por falar e que nunca o jogou experimenta com um G25... E sim o Forza e melhor em fisica mas nao tanto como voces o querem pintar.

O damage do Forza 2 é a mesma coisa que nada... ir a 200km/h e espetar-se contra um muro e o carro ficar inteiro... mais vale não ter damage e colocarem in-car view e meterem 4xAA para se livrarem dos jaggies, ficava satisfeito, ah e suporte para volantes de jeito aka G25

Já jogaste forza2? É que eu espeto-me a 200 e o carro fica todo partido e não passa de 1ª.
Não devemos estar a falar do mesmo jogo...
Cumps
mad

Forza 3 a levar a 360 ao limite

Turn 10 confiante no seu próximo projecto.
O mais que provável Forza Motorsport 3 estará, nas palavras de Che Chou (santinho!), "a levar a Xbox 360 ao limite tanto em termos de gráficos como em termos de performance". Para isso, a Turn 10 conta com a sua experiência anterior com a qual espera ter aprendido a forma de tirar o melhor partido das potencialidades da consola da Microsoft.
Façam o favor de o mostrar dia 14...

Fonte: http://www.xboxteamportugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4952&Itemid=6

Última edição:
Posso tar a dizer uma mentira, mas em relação ao anterior, apenas precisa de melhorar o grafismo, certo?

Fikem bem!

Bom, nao é o meu tipo de jogo favorito
Mas ja joguei e gostei e que é um grande jogo, isso é

E, se o Forza 3, levar mesmo a consola ao limite, tanto em termos de graficos como em performance, Terei de comprar o jogo =X

Discordo agora vão vir verdadeiros simuladores (simuladores mesmo) para a 360 logo não existe grande necessidade do forza 2 mudar alem disso nem todos gostam de jogos 100% simuladores.

]cool[;3221972 disse:
Posso tar a dizer uma mentira, mas em relação ao anterior, apenas precisa de melhorar o grafismo, certo?

Fikem bem!

Errado precisa de compatibilidade com o G25 XD.

]cool[;3221972 disse:

Fikem bem!

Como o HunterPT disse compatiblidade com G25
E camara dentro do carro (cockpit) que eu adoro conduzir dentro do carro

De resto...
Esta perfeito

Discordo agora vão vir verdadeiros simuladores (simuladores mesmo) para a 360 logo não existe grande necessidade do forza 2 mudar alem disso nem todos gostam de jogos 100% simuladores.

Errado precisa de compatibilidade com o G25 XD.

Exacto, concordo contigo...
Forza 2 nem e Arcade nem Simulador, e um jogo perfeito...

Na minha opinião deviam melhorar a condução (menos arcade, mais real) a nível gráfico o Forza 2 já era muito bom.

lol

Tens a certeza? Vai jogar em profissional

Os gráficos ate podem ficar iguais , quero melhor física mais variedade de pista e o suporte para o G25 :002:

Back