Xbox 360 Forza Motorsport 3

Na minha opinião deviam melhorar a condução (menos arcade, mais real) a nível gráfico o Forza 2 já era muito bom.

Os carros no Forza 2 têm um comportamento muito idêntico aos modelos reais. E, como alguém já disse, jogando com a dificuldade no máximo, é muito real (com os RWD é que o carro dança :002:). É uma loucura este jogo! :D


Já há data de lançamento do Forza 3? Tenho de acabar o 2 caramba... :P
 
a jogabilidade do 2 esta impecavel...se a melhorarem...melhor! mas preferia q nao mexesse,....pode ser q estraguem aquilo q esta quase perfeito...nem 8 nem 80!

por min melhorava um pouco de nada nos graficos...apesar de achar q os do 2 estao muito bons, dado todo o conteudo do jogo
espero q nao se perca a auction house, e q ganhe em maior variedade de carros e peças....mais carros "habituais"...daqueles normais era porreiro! e q de para pintar o lip da jante, e o centro de cores diferentes :P

este é sem duvida uma compra obrigatoria para quem gosta de carros
 
Eu pedia, mais pistas reais, mais carros comuns, visão interior, condições meteorológicas que influenciassem a condução, corridas à noite, dia, tarde... juntava isto tudo ao Forza 2 com melhores gráficos e tínhamos jogão!
 
Bom, eu achava que o GT4 era o jogo da minha vida. quando comprei o Forza 2, apercebi-me que se calhar tinha "dois amores". Quando comprei o volante da microsoft (já postei sobre este tema neste fórum) é que "vi a luz!!!!" É sem dúvida um jogo fenomenal. Tanto dá para brincar como ser um simulador inacreditavelmente real. Cada um pode individualizar o jogo: mais real, ou mais "carrinhos de choque" e, com o volante, a jogabilidade é incrível!!! O 3 deve vir absolutamente bombástico e, definitivamente, pôr o GT prologue com o rabinho entre as pernas (salvo seja ;).
 
Enfim, a xbox não presta mesmo, a ps3 devia conseguir corre-lo com um core ligado :lol:

Nunca joguei Forza, mas parece ser muito bom, este jogo tem danos não é? Espereo que venha um bom jogo para puxar pela concorrencia :p
 
Na minha opinião deviam melhorar a condução (menos arcade, mais real) a nível gráfico o Forza 2 já era muito bom.
Quê? Mas já alguma vez jogas-te forza? Arcade?! Pelos teu comentário só podes ser jogador demasiado fã do GT,para não apreciares outros jogos de corrida de carros,eu tanto gosto de um como do outro,mas em graficos o GT5 vai ser muito melhor que o forza3,mas desde o primeiro forza que o GT foi batido no realismo da condução,talvez mude agora com o GT5,e este passe a ser melhor na condução,mas nunca vai ser tão bom quanto o forza em alguns aspectos,o forza é tipo mistura GT com PGR,por isso acho melhor,principalmente porque dá para pintar carros,que é o que curto lá mais fazer.
Mas será que sou o unico a ver que o forza2 é uma bosta grafica,para a consola onde corre?
 
Enfim, a xbox não presta mesmo, a ps3 devia conseguir corre-lo com um core ligado :lol:

Nunca joguei Forza, mas parece ser muito bom, este jogo tem danos não é? Espereo que venha um bom jogo para puxar pela concorrencia :p
Quem não sabe é como quem não vê,e pelo comentário vê-se o quanto percebes de processadores.
 
Mas será que sou o unico a ver que o forza2 é uma bosta grafica,para a consola onde corre?

Não digo que sejam muito maus, apenas razoáveis, mas podiam ser muito melhores, como o PGR4.

Em realismo, com tanta exigência/experiência técnica, só o consigo comparar com GT. É um jogo que não se pega num dia e está a bater recordes no mundo em todas as pistas e fazer curvas apertadas a 200KM/h... Agora se mais ou menos realista, não sei, deve ser ela por ela.
 
Bom, eu achava que o GT4 era o jogo da minha vida. quando comprei o Forza 2, apercebi-me que se calhar tinha "dois amores". Quando comprei o volante da microsoft (já postei sobre este tema neste fórum) é que "vi a luz!!!!" É sem dúvida um jogo fenomenal. Tanto dá para brincar como ser um simulador inacreditavelmente real. Cada um pode individualizar o jogo: mais real, ou mais "carrinhos de choque" e, com o volante, a jogabilidade é incrível!!! O 3 deve vir absolutamente bombástico e, definitivamente, pôr o GT prologue com o rabinho entre as pernas (salvo seja ;).


compreendo essa sensaçao perfeitamente, tb vi essa "luz" a uns meses atras!

pensava eu q o GT era perfeito...sendo eu fanatico das series GT
 
Quê? Mas já alguma vez jogas-te forza? Arcade?! Pelos teu comentário só podes ser jogador demasiado fã do GT,para não apreciares outros jogos de corrida de carros,eu tanto gosto de um como do outro,mas em graficos o GT5 vai ser muito melhor que o forza3,mas desde o primeiro forza que o GT foi batido no realismo da condução,talvez mude agora com o GT5,e este passe a ser melhor na condução,mas nunca vai ser tão bom quanto o forza em alguns aspectos,o forza é tipo mistura GT com PGR,por isso acho melhor,principalmente porque dá para pintar carros,que é o que curto lá mais fazer.
Mas será que sou o unico a ver que o forza2 é uma bosta grafica,para a consola onde corre?

Ou isso ou então ele joga simuladores a sério que fazem com que o forza 2 pareça um burnout que por sua vez também explicaria o facto de ele não achar os gráficos maus. (também não os acho horriveis, estão mais ou menos)

Quem não sabe é como quem não vê,e pelo comentário vê-se o quanto percebes de processadores.

Ele estava a brincar com aquilo de 1 core.

Não digo que sejam muito maus, apenas razoáveis, mas podiam ser muito melhores, como o PGR4.

Em realismo, com tanta exigência/experiência técnica, só o consigo comparar com GT. É um jogo que não se pega num dia e está a bater recordes no mundo em todas as pistas e fazer curvas apertadas a 200KM/h... Agora se mais ou menos realista, não sei, deve ser ela por ela.

Nem de perto são os dois irrealistas por assim dizer mas o GT IMO é de longe mais irrealista só o facto de não ter danos sendo o jogo como é faz logo muita diferença.
 
lol

Tao mau como o 2?
So podes estar a brincar
Ainda anda aqui isto,pensava que já tinham fechado o topico:P
Pessoal,esqueçam lá isso,as informações que vi estavam erradas.E não,não gostei do forza2,gostei mais do primeiro,e espero que o 3 siga na linha do primeiro não do 2,e isto é apenas a minha opinião,não é a de todos.
 
Dev-Partner confirming Forza 3?

[UPDATE]As expected the entries were completely removed from the site as the info spread through the world but you can still find screenshots of them below.
icon_wink.gif


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Thought today is the right time to post this. Take it as a little Christmas present.

Kaarbo Design, responsible for a lot of menu graphics in the original Forza Motorsport like the livery graphics, tuning diagrams or the start menu, has teamed up again with Turn 10 to create four race event sample posters, which you can view below. Even though those posters are not going to be used in any Forza title, they listed Forza 3 under the list of games they have worked on.
Took a screenshot of the entries just in case they remove them:



Take this as whatever you want, confirmation or not, but the official announcement of Turn 10's "Next Big Thing," is not that far away anymore. There are still a few turns to go but we are nearing ourselfs the finish straight.
icon_wink.gif


Wish you all a Merry Christmas and a Happy New Year and stay tuned for more in the not so far future!


NOTE: Those are sample posters not to be used in any game nor do they represent content/art-direction of a final game!
forza_1.jpg


forza_2.jpg


forza_3.jpg


forza_4.jpg

http://www.forzacentral.com/forum/showthread.php?t=30934
 
Back
Topo