Xbox 360 Forza Motorsport 4

Pessoal, este jogo tem algum modo em que seja um campeonato inteiro de uma classe tipo FIA GT? Sem compras de carros e contratos, etc...

Só mesmo tipo uma época, vários circuitos, só os pontos interessam...
 
Pessoal, este jogo tem algum modo em que seja um campeonato inteiro de uma classe tipo FIA GT? Sem compras de carros e contratos, etc...

Só mesmo tipo uma época, vários circuitos, só os pontos interessam...

Alguém que tenha o jogo me pode responder a isto? Queria comprar o jogo mas só se tiver um modo simples de Campeonato, modos carreira não me interessam...
 
weird: 9 corridas (12-3) = 0,8%, e agora as 3 que faltam são 2,1%?

:D

Por estranho que pareça, yap no sentido que não precisas de fazer TODAS as provas no event para terminar o jogo :o


Cada corrida da coluna da direita que consiste numa prova de 2heats.. equivale a 0.1% do progresso do jogo por isso pelas minhas contas devem faltar 3 corridas para bater nos 98.2% que é quando desbloqueia o achievement :cool:
 
Thanks!

Confesso que já estava fartinho do jogo.. agora vou voltar a jogar uma beca de Horizon.. e volto ao FM4 para somente tirar umas fotos! :o
 
espero que melhorem esse aspecto no proximo forzA, ja que a bucket list torneou-se um tedio. Parabens Romao.

eu tinah deixado de jogar fM4 para jogar horizon, mas ja regressei ao fm4, sentia falta dos sons, das corridas, do cronometro.
 
No Forza 3 era a mesma coisa, e no Forza 4 mantiveram ... aliás, até pioraram pois num jogo onde procuro polivalência e variedade obrigam-nos a estar limitados a uma única marca caso queiramos o outro Achievement de atingir Lvl. 50 numa marca (aquele que me parece mais difícil tendo em conta a EXP ridícula que se ganha).

Além disso, o facto de pararem com as recompensas em CR a partir de certo nível torna a experiência ainda mais desmotivante.

Estou nos 74% e ando um pouco farto, mas como gosto de deixar tudo a 100% vou até ao fim.
 
Back
Topo