Xbox 360 Forza Motorsport 4

custou-me menos fazer o forza 3 duas vezes do que custou a acabar oforza 4. um jogo n devia custar a acabar. Nesse aspecto o 3 tava melhor na recta final. Espero bem que melhorem isso no proximo
 
Comprei o Forza 4 há 2 semanas (joguei o 2 o 3 e o horizon antes) e efectuei pedido para entrar no Club Zwame in Forza mas pelos vistos já está esgotado.

Não foi criado mais nenhum Club aqui da Zwame?
 
Parece que vem ai mais uma expansão para o Horizon...

"Ten new achievements have been added to Forza Horizon today, suggesting that a second DLC expansion could well be on the way, following the Rally Expansion released in December. While the Season Pass has given everything it's got to give with the final car pack releasing earlier this month, an additional expansion separate from the pass sounds feasible.There are 10 new achievements that point towards challenges, Ferraris, Shelbys, Lamborghinis, Nissans, BMWs and a load of British cars. There's even an achievement for earning a medal in 146 cars, which will take some doing.No new DLC has yet been confirmed, but adding new achievements usually means more content is incoming. Watch this space. For the time being however, check out the 10 achievements worth 250 Gamerscore here, and we'll put them up on the site later.
  • 0Tc8P2NhbC9DWxtUGltTWGM5L2FjaC8wL2E3AAAAAVBQUP6WXns=.jpg

    My First Challenge
    Earn your first Medal - 10G


  • 0jc8P2NhbC9MWxtUGltTWGM5L2FjaC8wL2E4AAAAAVBQUP2xSnU=.jpg

    Ferrari Fan
    Earn a Medal in 14 different Ferraris. - 20G


  • 0zc8P2NhbC9NWxtUGltTWGM5L2FjaC8wL2E5AAAAAVBQUPxRsuY=.jpg

    It's Just Money
    Earn a Medal in 14 different cars worth at least 1 million Cr. - 20G


  • 0Dc8P2NhbC8VWxtUGltTWGM5L2FjaC8wL2FhAAAAAVBQUP9+7Uo=.jpg

    Snake Charmer
    Earn a Medal in 3 different Shelbys. - 20G


  • 0jc8P2NhbC8WWxtUGltTWGM5L2FjaC8wL2FiAAAAAVBQUP1f5P8=.jpg

    Lamborghini Lover
    Earn a Medal in 8 different Lamborghinis. - 20G


  • 0zc8P2NhbC8XWxtUGltTWGM5L2FjaC8wL2FjAAAAAVBQUPy-HGw=.jpg

    Nissan Ninja
    Earn a Medal in 7 different Nissans. - 20G


  • 1jc8P2NhbC8QWxtUGltTWGM5L2FjaC8wL2FkAAAAAVBQUPkd95U=.jpg

    Well Engineered
    Earn a Medal in 10 different BMWs. - 20G


  • 1zc8P2NhbC8RWxtUGltTWGM5L2FjaC8wL2FlAAAAAVBQUPj9DwY=.jpg

    Sir Challenge-a-Lot
    Earn a Medal in 20 different British cars. - 20G


  • 1Tc8P2NhbC8SWxtUGltTWGM5L2FjaC8wL2FmAAAAAVBQUPrcBrM=.jpg

    Ford Champion
    Earn a Medal in 13 different Fords. - 20G


  • 1jc8P2NhbC9EWBtUGltTWGM5L2FjaC8wL2IwAAAAAVBQUPkmhSs=.jpg

    Forza Legend
    Earn a Medal in 146 different cars! - 80G"


http://www.xbox360achievements.org/...n-Achievements-Hint-at-New-DLC-Expansion.html
 
Alguém me sabe dizer como se faz um test-drive de um carro da nossa garagem? Eu fui à garagem e não encontrei essa opção ao selecionar um carro (no FM3 tinha).
 
Pessoal desculpem se nao é o local certo ... mas gostava de saber se o pessoal costuma jogar online muitas vezes ...
Comecei agora a jogar forza 4 e ja aderi ao clube no forza mas nao encontro ninguem....

Gamertag:Vaskissimo77
Se alguem quiser adicionar ou se quiserem eu adiciono vos!

Obrigado
 
Pessoal desculpem se nao é o local certo ... mas gostava de saber se o pessoal costuma jogar online muitas vezes ...
Comecei agora a jogar forza 4 e ja aderi ao clube no forza mas nao encontro ninguem....

Gamertag:Vaskissimo77
Se alguem quiser adicionar ou se quiserem eu adiciono vos!

Obrigado

Eu ainda costumo jogar, mas não online.

Podes-me adicionar para jogarmos de vez em quando.
 
Tenho cerca de 5.5€ empatados no LIVE com validade até Junho deste ano. Estava a pensar aderir ao membro VIP e aproveitar a promo.

Com o estatuto VIP tenho acesso a todos os DLCs (praticamente todos os carros)?
 
Não, nem perto. Tens acesso a 5 carros exclusivos e outras benesses.

A Subscrição VIP foi originalmente incluída com a Limited Collector’s Edition do Forza Motorsport 4, mas está agora disponível na Loja Xbox Games para jogadores que a perderam.

A Subscrição VIP inclui os seguintes carros de bónus:

  • 2011 Bugatti Veyron Super Sport
  • 2011 Ferrari 458 Challenge
  • 2011 Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera
  • 2010 Noble M600
  • 2011 RUF Rt 12 R
Os Membros VIP também recebem carros de oferta especiais do Turn 10, acesso a eventos exclusivos, a designação VIP no jogo, expansão da montra da loja e ranhuras de suporte de dados, e descontos no Porsche Expansion Pack, bem como novos pacotes de suplementos elegíveis do Forza Motorsport 4.
 
Boas, alguém daqui que tem os DLC's todos do forza 4?
Se sim, não me querem passar se faz favor ?

Cumprimentos


Boas pessoal, aderi a este jogo esta semana e gostava de arranjar alguém que estivesse disposto a emprestar me os dlc deste jogo, visto que já não posso comprar nem sequer usar os códigos que vem com o jogo( se eu soube-se tinha feito as compras antes do dia 25 de setembro deste ano) se por vezes haver alguém disposto a ajudar enviem mp
Obrigado
 
Back
Topo