Xbox 360 Forza Motorsport 4

Tenho o F7 na Xbox one x, comprei este só mesmo por o ter achado novo a 2,03eur:wink:

Era só para reviver os bons tempos na x360, pode ser que algum dia fique disponível na retrocompatibilidade, acredito que sim.
 
Isto nao se faz, um gajo entra aqui e vê um tópico do Forza 4 no topo e pensa logo, brutal já está em BC na one, afinal nao, é só a confirmação que nao está mesmo :(
 
Isso das licenças sei que é um problema para os Horizons,mas um Motorsport com 6 anos?

É a mesma coisa, há que desembolsar €€ para continuar com as licenças activas e no FM4 não me parece que tenham feito isso.

Mesma razão porque o PGR4 dificilmente vai aparecer em bc. Por alguma razão puseram o Horizon 1 em GWG no último mês em que as licenças iam acabar.
 
É a mesma coisa, há que desembolsar €€ para continuar com as licenças activas e no FM4 não me parece que tenham feito isso.

Mesma razão porque o PGR4 dificilmente vai aparecer em bc. Por alguma razão puseram o Horizon 1 em GWG no último mês em que as licenças iam acabar.


Os Horizons sei que é por causa da música licenciada.Os Motorsport tem música licenciada?
 
Pois o FM5 deve ter sido a mesma coisa.
Apareceu no GwG e logo depois puff.
Ainda hoje muitos consideram o FM4 comi sendo o melhor.
Em Dezembro quando chegar a minha One S logo confiro lol
 
Que pena, fica para coleção, não vale a pena estar a comprar uma Xbox 360 quando existe quase 500 jogos em BC na One e a lista vai cada vez mais aumentando.
 
Back
Topo