Xbox Forza Motorsport 5 - Where dreams are driven

Video e imagens muito bonitas, mas ver é em gameplay.
É um dos jogos que me pode fazer comprar a consola logo no lançamento.

Ora nem mais. O pessoal vai logo à lua com meia dúzia de imagens e esquece-se que isto engana e muito bem. Ver, é em gameplay e o resto é fantochada.

Em relação ao jogo em si, para mim, a única coisa que me faz ter uma consola em detrimento de um pc. Este é O jogo de carros. Os verdadeiros amantes de automóveis (e não estou a dizer "jogos de carros") apreciam um forza. A Sony ainda não mostrou nada que possa fazer frente a isto, até agora, infelizmente. Digo infelizmente porque só temos a ganhar com a concorrência.

Dia e noite a 60fps e o mínimo que se pode pedir. No 4 a razao era falta de potência, pois bem, agora tem essa potência.

Quanto aos efeitos climatéricos, nao começaram a desenvolver isto ontem. Mas por outro lado prefiro algo em condições do que por chuva so por por.

Adorei o anuncio mas sinto 0 hype por agora (the same goes for the other side).
Talvez por ser um trailer pre-renderizado a apontar para o action-packed. Mas gosto desta nova direção. Sempre gostei deste lado mais "sujo" e agressivo e não tanto estéril como a concorrência.

Espero ver mais na E3 e estou curioso por saber se sempre resolveram fundir o PGR com isto.

O público com as bandeiras de diversos países fez lembrar, e muito, o pgr4.

Fundir o FM com o PGR não é um pouco perigoso? :confused:

É e não é.
A fanbase de ambos os jogos é muito semelhante.
E temos o exemplo de um Horizon que embora mais arcade foi bem recebido.

Implementando características do PGR e dando-lhe o toque arcade característico para MODOS Arcade no Forza... Pode parecer estranho mas era uma lufada de ar fresco no franchise.

Mas estou a atirar ao ar, quem sabe se na E3 não apresentam o PGR5.

Para mim Forza é Forza e não há nada igual.. nem PGR! Por favor não misturem os jogos, cada um no seu mercado.
Agora o que peço é neste Forza 5 não repitam as pistas do Forza 4, que já eram as mesmas do Forza 3!!! Metam menos carros mas por favor inovem nas pistas!

Pois mas eu ainda me lembro do forza 2, que foi lançado pouco tempo depois da 360

Não tinha vista interior, não tinha modo noite ( o forza 1 tinha), e tinha Bastantes arestas por limar.

Este forza 5 ao ser lançado no inicio da ONE quase que aposto que teve de fazer muitos compromissos, a começar pelo trailer bastante fraco...

Fm2 foi no verão de 2007, não foi tão pouco tempo quanto isso.

Edit: mas o fm1 saiu em 2005 se não estou errado, vai dar ao mesmo.

Última edição:
Pois mas eu ainda me lembro do forza 2, que foi lançado pouco tempo depois da 360

Não tinha vista interior, não tinha modo noite ( o forza 1 tinha), e tinha Bastantes arestas por limar.

Este forza 5 ao ser lançado no inicio da ONE quase que aposto que teve de fazer muitos compromissos, a começar pelo trailer bastante fraco...

Fraco? Na tua opinião respeito, mas não vejo nada de fraco.

1- Não era CG.
2 - É um Teaser.
3 - Mostra conteúdo novo. Um carro provavelmente exclusivo, novas localizações, novas características.
4 - Trailer orientado para algo action packed, escolha estética de apresentação.

Acredita em mim, foi uma maneira de apresentar o produto.

Quanto a novidades do jogo, a máquina é poderosa o suficiente para trazer todas essas características que pedem. E tenho 100% de certeza que terá no mínimo noite-dia, off-road e efeitos climatéricos. O resto são extras.

Fraco? Na tua opinião respeito, mas não vejo nada de fraco.

1- Não era CG.
2 - É um Teaser.
3 - Mostra conteúdo novo. Um carro provavelmente exclusivo, novas localizações, novas características.
4 - Trailer orientado para algo action packed, escolha estética de apresentação.

Acredita em mim, foi uma maneira de apresentar o produto.

Quanto a novidades do jogo, a máquina é poderosa o suficiente para trazer todas essas características que pedem. E tenho 100% de certeza que terá no mínimo noite-dia, off-road e efeitos climatéricos. O resto são extras.

Vamos esperar para ver.

Será esta a imagem da capa do jogo?

cDhl0lZ.jpg

O trailer mostra um pouco, mas não passa de tech trailer inicial para a consola.

Acredito que venha a ser jogo interessante e bom, como os anteriores.
Mas algumas politicas da Microsoft [ligar online 1 vez por dia,..] vão fazer com que dispense a sua consola.

Noite com chuva + Nurburgring = OH SH*T

:D

Da minha experiência: +g25 a conduzir um protótipo de Le Mans a competir com pessoal aqui do fórum numa corrida de longa duração, é mesmo... Ohhh sh**********t....
lol

foi o forza 4 que me levou a comprar uma xbox ao inves da ps3... o trailer nao impressiona, mas isto deve ser uma versao bastante inicial... a nivel grafico parece que ambas as consolas estao a guardar o firepower para a E3!

Eu comprei a X360 apenas devido ao FM3 (quando descobri fiquei maravilhado). Infelizmente, arrependo-me desta decisão

Desde que descobri a serie Forza sempre gostei, mas parece-me que falta algo... Mas não vou fazer juizos de valor porque ainda não se sabe muitas informações e pode ser melhor do que espero.

Contudo não vou ter este jogo, pois não vou comprar a xbox one (uma coisa que me faz falta é jogar online gratuitamente), e tenho um pc. Quem sabe mais tarde compre uma PS4 com o GT. Mas uma coisa é certa: depois vou ver muitos gameplays de forza :)

Back