night_sign
Power Member
Video e imagens muito bonitas, mas ver é em gameplay.
É um dos jogos que me pode fazer comprar a consola logo no lançamento.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Video e imagens muito bonitas, mas ver é em gameplay.
Achei o trailer mais sem sal que já vi, só espero que não seja uma desilusão.
Espero ver mais na E3 e estou curioso por saber se sempre resolveram fundir o PGR com isto.
O público com as bandeiras de diversos países fez lembrar, e muito, o pgr4.
Fundir o FM com o PGR não é um pouco perigoso?
que exagero.
Pois mas eu ainda me lembro do forza 2, que foi lançado pouco tempo depois da 360
Não tinha vista interior, não tinha modo noite ( o forza 1 tinha), e tinha Bastantes arestas por limar.
Este forza 5 ao ser lançado no inicio da ONE quase que aposto que teve de fazer muitos compromissos, a começar pelo trailer bastante fraco...
Fraco? Na tua opinião respeito, mas não vejo nada de fraco.
1- Não era CG.
2 - É um Teaser.
3 - Mostra conteúdo novo. Um carro provavelmente exclusivo, novas localizações, novas características.
4 - Trailer orientado para algo action packed, escolha estética de apresentação.
Acredita em mim, foi uma maneira de apresentar o produto.
Quanto a novidades do jogo, a máquina é poderosa o suficiente para trazer todas essas características que pedem. E tenho 100% de certeza que terá no mínimo noite-dia, off-road e efeitos climatéricos. O resto são extras.
Noite com chuva + Nurburgring = OH SH*T
foi o forza 4 que me levou a comprar uma xbox ao inves da ps3... o trailer nao impressiona, mas isto deve ser uma versao bastante inicial... a nivel grafico parece que ambas as consolas estao a guardar o firepower para a E3!