Xbox Forza Motorsport 5 - Where dreams are driven

Aponto lançamento da consola para Novembro. Mas na E3 já saiu data oficial. Forza 5 sai no dia de lançamento da consola.

Ok, é esperar que saia pelo menos então o mais tardar no início de Novembro, já seria bom.

Que extras gostariam que a versão especial do jogo tenha? Uma miniatura talvez?

E a questão da Porsche julgo que estará resolvida, não? Pelo menos no 4 passou a existir, além de que no Horizon não existiu novamente...

Última edição:
Pode ser que com a EA tao perto da microsoft nesta conferencia, os porches venham de origem. Era bem bom. Bom era a microsoft ter a licenca de mais meia duzia de super marcas, depois se a EA quer, que nos de os porches :p

Tou indeciso entre comprar a Play Station ao a Xbox. Tou mais inclinado para a Xbox por algumas razões. Acho que este jogo vai ditar a compra.

Tens muito tempo para pensar, falta mostrar muito coisas quer do lado PS quer do lado Xbox.

Pode ser que com a EA tao perto da microsoft nesta conferencia, os porches venham de origem. Era bem bom. Bom era a microsoft ter a licenca de mais meia duzia de super marcas, depois se a EA quer, que nos de os porches :p

Nunca é bom haver licenças exclusivas.

Então e se a Microsoft "jogasse" com a Ferrari para a EA em troca da Porsche? Para assim terem Ferrari e Porsche ambas.

Talvez, agora parecem ser muito bons amigos, pode ser que aconteça.

Eu curtia era ver mais modos para "desenjoar" das corridas normais. No 4 gosto que haja 1 vs 1..derrubar pinos..ultrapassar o maior numero de carros..mas gostava de ter algo mais.
E ver um modo carreira mais aprofundado..em vez de ser só menu..escolher pista..escolher carro..next..acaba por ser mesmo muito monótono para chegar aos 100%.

Estou só à espera de uma resposta de um amigo meu quanto a esse assunto. :p

Não sei se vai ser final mas postaram no FB do forza

969688_575624485793796_1437085919_n.jpg

Podiam mudar o plástico das capas para preto, dado que o próprio simbolo na consola é cinzento e aparenta não ter o fundo verde, acho que ficava melhor imo.

Só sou eu que gostava de ver tuning neste jogo. Aqueles body kits do forza enjoam muito. Pensei que mudassem isso no Horizon, mas não. Além disso gostava de um modo carreira melhor e de efeitos meteorologios, ciclo dia/noite e corridas de 24h em Le Mans e afim... E a pista de portimão, é claro :D

Só sou eu que gostava de ver tuning neste jogo. Aqueles body kits do forza enjoam muito. Pensei que mudassem isso no Horizon, mas não. Além disso gostava de um modo carreira melhor e de efeitos meteorologios, ciclo dia/noite e corridas de 24h em Le Mans e afim... E a pista de portimão, é claro :D

o melhor modo carreira que ja joguei foi o do (maravilhoso!) toca racing driver 2... obrigava-nos a experimentar uma enorme variedade de categorias e veiculos.. era bom algo do genero! quanto ao resto é mesmo isso que falta! e uma IA dos adversarios muito melhor, que para mim é o ponto fraco do forza 4!

estranho é os jogos da EA trazerem ferraris na versão base...e os jogos da MS não os trazerem e serem pagos posteriormente.

o novo NFS parace que foi confirmado a Ferrari.

no minimo o FM5 tera que trazer também os Porsche de inicio...e não se esquecerem deles na gaveta!

estranho é os jogos da EA trazerem ferraris na versão base...e os jogos da MS não os trazerem e serem pagos posteriormente.

no minimo o FM5 tera que trazer também os Porsche de inicio...e não se esquecerem deles na gaveta!

Vamos ver, até podem ter feito troca por troca.

Clarkson mode on
Se bem que Porsches são todo iguais
Clarkson mode off

:002:

A EA tem os direitos de exclusividade no que toca a Porsches.

Back