Xbox Forza Motorsport 5 - Where dreams are driven

Não sei se vai ser final mas postaram no FB do forza

969688_575624485793796_1437085919_n.jpg

Sim, é a oficial. Aqui fica mais esta imagem:

jaquette-forza-motorsport-5-temporaire.jpg

Será provavelmente outro.

O verde deve ser para chamar a atenção? As da PS3 nao dão pretas quando sao platinum?
E que como agora os tamanhos das caixas devem ser os mesmos e preciso uma cor que chame a atenção.

...efeitos meteorologios, ciclo dia/noite e corridas de 24h em Le Mans e afim... E a pista de portimão, é claro :D

o melhor modo carreira que ja joguei foi o do (maravilhoso!) toca racing driver 2... obrigava-nos a experimentar uma enorme variedade de categorias e veiculos.. era bom algo do genero!... e uma IA dos adversarios muito melhor, que para mim é o ponto fraco do forza 4!

Sem tirar nem por, são estas as minhas esperanças para o FM5!

Se querem uma versão do trailer com o máximo de qualidade.
http://news.xbox.com/media

Venham ver esta de 1.4Gigas.
Liguem a um bom sistema de som e uma boa televisão e é o mais próximo do NexGen que vão ver por agora. E se há dúvidas quanto ao ser o jogo a correr é só meter no pause e procurar imperfeições (e não o digo num sentido negativo).

Computer Generated. Basicamente efeitos especiais, imagens que estão acima do que os jogos são suposto ser capazes.

Se querem uma versão do trailer com o máximo de qualidade.
http://news.xbox.com/media

Venham ver esta de 1.4Gigas.
Liguem a um bom sistema de som e uma boa televisão e é o mais próximo do NexGen que vão ver por agora. E se há dúvidas quanto ao ser o jogo a correr é só meter no pause e procurar imperfeições (e não o digo num sentido negativo).

Ja tou a sacar, bem 1.4GB.... tenho a minha frente um LED de 22´ vamos é ver se o pc corre o trailer :P

Depois de ver o trailer de 1.4GB nao tenho duvidas que é ingame, e esta incrivel, unica coisa que nao gostei tanto foi o tyre smoke(igual ao do fm4) e alguma falta de filtering nos reflexos do carro, de resto impecavel

Back