Xbox Forza Motorsport 6

Nilton Santos

Power Member
d89b6691-3c4b-42c6-89a0-00420eb3bcb2.jpg


413f007e-de36-41c0-9ce4-4d26d9e19dff.jpg



Fonte: http://forzamotorsport.net/en-us/news/fm6_announce
 
Última edição:
A segunda claro, não compras é qualquer coisa a nível 1 por falta de créditos.

Eu preferia uma abordagem à lá Forza 4. A partir de um certo nível de afinidade os upgrades serem grátis que assim um gajo pode esperimentar setups a torto e a direito sem gastar dinheiro. Eu no Forza 5 estou sempre teso.
 
Chocante :P

Jalopnik na última sexta-feira já tinha quase a certeza desde anúncio.

Mesmo que não traga transições de dia/noite e condições meteorologicas, só peço pistas. O FM5 trazia poucos percursos.
 
Mas os créditos ganham-se facilmente. No 5 fiz meia dúzia de corridas e adquiri logo o 458. O esforço foi 0.

A ver vamos o que surge. Se pudesse escolher só pedia que não fosse tão aborrecido como o 5. Em pouco tempo parece ser mais um frete do que um desafio para alcançar um novo nível.
 
Anúncio mais que esperado (não que me esteja a queixar :P ).

Já eu, espero um pouco mais de novidades na série. Se o Forza 5 foi algo apressado por ser título de lançamento da Xbox One, daí não ter algumas features, a mesma desculpa não pode ser aplicada ao Forza 6. Mais 2 anos de desenvolvimento são suficientes para introduzir algumas novidades na série.

Pelo menos, espero transição dia/noite (no mínimo corridas nocturnas), pois isto é algo que faz parte do desporto automóvel e é algo que faz falta no Forza.

E se não for pedir muito, que metam mecânicos a trabalhar durante as pitstops.
 
Day 1 também para aqui.
Espero que seja mais do que conteúdos. Quero ver o que os novos kits de desenvolvimento da One e libertação do 7º core são capazes :D

Parece-me que dia/noite e condições meteorológicas um dado certo.
 
Bem, la tera de ser, nao é?! :D
Nao sei se com o VIP mas provavelmente com o Car Pass, ja que dá muito jeito para organizar os torneios.

Quanto a Wishlist, o que eu peço é mais pistas! Isso é wue fazem falta. E em especial que aproveitem bem as que têm ao fazer mais combinacoes possiveis de traçados. Catalunya e Yas Marina podiam (e deviam) ter mais layouts.

Cumprimentos.
 
Algo esperado este anuncio, mas muito bem vindo...

Penso que a T10 seja obrigada a colocar ciclo dia/noite e condições meteorológicas no jogo e ainda inovar em alguma coisa, pois a concorrência é grande não basta fazer o que os outros já fazem, ainda mais com o Project Cars em todas as plataformas, um exclusivo tem de inovar, ainda mais com as condições monetárias que a T10 tem.

Já agora, é a segunda vez que a Ford coloca um Ford GT como capa de um jogo de carros para consolas.
 
Quero as pistas que estavam no FM4 mais umas novidades. E já que é o 10 aniversário da série, que paguem à EA para ter novamente a Porsche no jogo. Sinto falta do 997GT2 RS :D

Pistas em ambiente nocturno é o mínimo que se exige. Não vou fantasiar muito para não ter um desgosto.
 
Back
Topo