Xbox Forza Motorsport 6

Eu vi.. e até te faço um resumo :D
No primeiro acidente em ti e o Marcos, houve VSC... o Rui, a dar guinadas para aquecer os pneus, espetou-se nos muros.. partiu a asa..
Entretanto vem o Oscar, com pneus médios, e aproximar-se volta atras de votla, até que a tres voltas do fim encosta nele... infelizmente o Vettel fez uma manobra de azelha, numa dobragem, o Rui safou-se por pouco mas o Oscar, que vinha logo atras, não teve tanta sorte!
Depois foi um sprint entre ti e o Marcos para ver se o apanhavam... foi na ultima curva.. mas foste lambão!! :D acredtaste demasiado!! saiste em frente.. o Rui teve que abrir.. e depois o Marcos tb acreditou demais.!!!
Parece um bom jogo.. principalmente para quem gosta de F1.. pena não haver mais gente.
 
Podias ter-te juntado a' party entao! :P
E essa mentalidade de pouca gente nao pega, porque se todos pensarem assim entao ninguem compra o jogo.
Bem, ja' vamos em alto off-topic aqui, portanto se quiseres falar mais do campeonato anda para o topico. ;)
 
Ja la vai uma semana e nada de código da ESL para o Car Pass, portanto acho que fiquei a arder. Também nao recebi o código po Warthog do FH3, portanto o Live deve andar chateado comigo...
 
Ja la vai uma semana e nada de código da ESL para o Car Pass, portanto acho que fiquei a arder. Também nao recebi o código po Warthog do FH3, portanto o Live deve andar chateado comigo...

O código vai para o email onde te registaste no ESL, já viste no spam?
Eu no início fiz um erro, pois registei-me unicamente na prova da semana e não na mensal, não fizeste por acaso o mesmo?
 
O código vai para o email onde te registaste no ESL, já viste no spam?
Eu no início fiz um erro, pois registei-me unicamente na prova da semana e não na mensal, não fizeste por acaso o mesmo?
Nao esta no spam nao, tenho visto.
Se havia dois registos entao provavelmente fiz isso mesmo. Tanto cacete apanhado nas corridas para nada. :(
 
Havia quatro registo, 1 apenas para o open (dava os DLCs) e 3 (semanais) para o elite, que dava o Ford Focus e onde passavam os 128 melhores!

Edit.. @Kripto47 o teu nome não aparece registado para o open, apenas para o elite. (Dá para ver nos histórico dos torneios!)
 
Última edição:
Boa! Nao devo ter percebido isso e apenas me registei 3x para os Elites a campeão! Que inteligente! :D
Enfim, ha mais jogos para alem do DLC da Nascar... Siga para diante! :)
 
Agora no final de setembro vou comprar uma xbox one, e adorava a série forza na 360, gostava de saber se vale a pena comprar só o Forza Motorsport 6 e se devo comprar tb o 5 (o 5 encontra-se barato , estar apenas atento) .
 
Boas onde ver quais os carros /circuitos incluídos no car pass.( é que esta semana está em promoção e queria ver se vale a pena).

Estive a ver um video com Porsche expansion e outro com o v8 será que está incluido nesse car pass ??

Obrigado
 
Boas onde ver quais os carros /circuitos incluídos no car pass.( é que esta semana está em promoção e queria ver se vale a pena).

Estive a ver um video com Porsche expansion e outro com o v8 será que está incluido nesse car pass ??

Obrigado

Podes ver aqui: http://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst38094_Forza-Motorsport-6---DLC-and-Editions-List.aspx

Só tem carros incluídos, os packs individuais incluídos no car pass são:
- Logitech G Car Pack - 7 cars
- eBay Motors Car Pack - 7 cars
- Mobil 1 Car Pack - 7 cars
- Polo Red Car Pack - 7 cars
- Alpinestars Car Pack - 7 cars
- Meguiar's Car Pack - 7 cars

O Porsche e o Nascar e outros DLCs não estão incluídos no Car Pass, tens lá essa informação.
 
Muito obrigado.
Já estive a ver os que eu quero não estão incluídos no car pass e assim torna-se muito caro.

Não existe uma versão do forza 6 que tenha já contemplado tudo ???

Não vi o DLC nessa pagina dos V8 como se chama esse DLC??

Obrigado
 
Agora no final de setembro vou comprar uma xbox one, e adorava a série forza na 360, gostava de saber se vale a pena comprar só o Forza Motorsport 6 e se devo comprar tb o 5 (o 5 encontra-se barato , estar apenas atento) .

Sabendo o que sei hoje, compraria somente o 6.
O Forza 5 foi despachado para sair quando a XOne foi lançada pelo que o jogo pouca diferença fazia para o FM4 ainda na 360.
O Forza 6, para mim, acabou por ser mais do mesmo, relativamente ao 5, pelo que a comprar um, pelo menos o mais recente, daí o que escrevi inicialmente
 
Agora no final de setembro vou comprar uma xbox one, e adorava a série forza na 360, gostava de saber se vale a pena comprar só o Forza Motorsport 6 e se devo comprar tb o 5 (o 5 encontra-se barato , estar apenas atento) .
Compra apenas o 6 e esquece o 5. Muito mais conteudo (carros e pistas), melhores opcoes, uma melhor carreira, etc. O 5 foi apenas para mostrar o potencial visual da consola, o 6 e' mais um Forza a serio.
Não existe uma versão do forza 6 que tenha já contemplado tudo ???

Não vi o DLC nessa pagina dos V8 como se chama esse DLC??
Nao ha uma "Game of the Year Edition" ainda.
Nao ha nenhum DLC de V8 Supercars, esses ja' estao todos no jogo (Ford, Holden, Nissan, Mercedes e Volvo). O que ha' e' um DLC com os carros da NASCAR (Ford, Chevrolet e Toyota).
 
Compra apenas o 6 e esquece o 5. Muito mais conteudo (carros e pistas), melhores opcoes, uma melhor carreira, etc. O 5 foi apenas para mostrar o potencial visual da consola, o 6 e' mais um Forza a serio.

Nao ha uma "Game of the Year Edition" ainda.
Nao ha nenhum DLC de V8 Supercars, esses ja' estao todos no jogo (Ford, Holden, Nissan, Mercedes e Volvo). O que ha' e' um DLC com os carros da NASCAR (Ford, Chevrolet e Toyota).
Então qual é este ??


Obrigado
 
Fernando, esses carros dos V8 Supercars ja estao todos no jogo se inicio, nao sao DLC. Ate fizemos uma corrida em Bathurst com eles logo em Outubro de 2015, um mes depois do jogo sair.
Ai o contexto de "Best Pass" é "Melhor ultrapassagem", nao tem nada a ver com DLC ou Car Pass.
 
Back
Topo