Xbox Forza Motorsport 6

Fernando, esses carros dos V8 Supercars ja estao todos no jogo se inicio, nao sao DLC. Ate fizemos uma corrida em Bathurst com eles logo em Outubro de 2015, um mes depois do jogo sair.
Ai o contexto de "Best Pass" é "Melhor ultrapassagem", nao tem nada a ver com DLC ou Car Pass.
Sabes me dizer se esses dlc já tiveram em promoção??
- Porsche expansion e DTM

Obrigado
 
Boa tarde!
Como fã de longa data do Forza Motorsport (joguei o 2, 3 e 4), estou a pensar adquirir em breve uma Xbox one e os mais recentes (Horizon 2,3 e o Forza 6).

Há só um pequeno pormenor que não gosto nada: o facto de (pelo menos nos Horizon) terem falas em brasileiro. Há forma de ter a língua inglesa no jogo, como os anteriores?
Já agora, a nível de DLC, quais pagaram e valeram a pena? Estou a pensar em pelo menos ter o Porsche Pack.
Obrigado, e venha o Horizon 3! :)
 
Há só um pequeno pormenor que não gosto nada: o facto de (pelo menos nos Horizon) terem falas em brasileiro. Há forma de ter a língua inglesa no jogo, como os anteriores?

??

Convém mexer nas definições da consola de vez em quando para descobrir coisas novas.

Sim, na X360 os jogos estavam associados à língua do dashboard.
 
??

Convém mexer nas definições da consola de vez em quando para descobrir coisas novas.

Sim, na X360 os jogos estavam associados à língua do dashboard.

Sim mas quase todos os jogos desde sempre têm opção de mudar idioma "in-game". Como todos os Forza anteriores vinham em inglês, achei estranho o Horizon 2 (experimentei só o demo já há uns bons meses) só ter PT-BR porque não vi essa tal opção para mudar de idioma. Mas se for mesmo só mudar nas defs. de sistema, ótimo. Obrigado!
 
Com estes DLCs, o jogo ficou com 163 layouts para escolher onde e como correr! E apenas 4 pistas tem layouts do reverse!
Espero sinceramente que se mantenham todas para um Forza 7, e que acrescentem mais umas 4 ou 5!! Isto de um Forza sair com menos pistas que o anterior já cansa :D
Já agora, uns layouts de pistas que já existem era excelente! Nurburgring versão DTM é muito fácil!

A VIR e Homestead sao pistas porreiras de conduzir! Valeu Turn 10.
 
Gostava de ver o regresso da Montserrat do FM3, para eu alem de eu ter estado lá pessoalmente e achar aquilo lindo era uma pista que adorava, quem sabe...
 
Com estes DLCs, o jogo ficou com 163 layouts para escolher onde e como correr! E apenas 4 pistas tem layouts do reverse!
Espero sinceramente que se mantenham todas para um Forza 7, e que acrescentem mais umas 4 ou 5!! Isto de um Forza sair com menos pistas que o anterior já cansa :D
Já agora, uns layouts de pistas que já existem era excelente! Nurburgring versão DTM é muito fácil!

A VIR e Homestead sao pistas porreiras de conduzir! Valeu Turn 10.
Sempre foi coisa que nunca entendi, porque é que nao fazem mais layouts com os cenários que tem! Essa que mencionas é canja, Catalunya Old também, Yas Marina também tem mais uns poucos que sao usados para Drift ou corridas mais pequenas...
E isto para nao falar das pistas que eles criaram para depois por no lixo, como o Alpine Ring, Maple Valley, Camino Viejo, Iberian, New York, Viper, Sedona, etc. Pistas nunca sao demais e todas servem algum propósito. Sempre que me pedem a opinião num survey é o que eu lhes digo...
 
Espero que a Turn 10, tenha a coragem de transpor para o Motorsport as condições climatéricas variáveis e o ciclo dia/noite do Horizon 3!!
Aquilo está simplesmente brutal!!!

Se conjugarem isso, com muita coisas que rectificaram já com o 6 em andamento. Podemos ter jogaço. (novamente que não seja desculpa para reduzir circuitos!!!)

A série Horizon alem de todos os meritos que tem pelo jogo que é, não há dúvida que serviu em muita coisa como incubadora/I&D para o Motorsport! :clap:
 
Clima variável e ciclos dia/noite exigem um sistema de iluminação dinâmico, que é possível no Horizon por estar limitado a 30fps, enquanto o Motorsport corre a 60fps, daí usar um sistema de iluminação pré-calculado, que nao permite esse tipo de alterações.
Portanto mais do que coragem será preciso uma Scorpio talvez :)
 
Clima variável e ciclos dia/noite exigem um sistema de iluminação dinâmico, que é possível no Horizon por estar limitado a 30fps, enquanto o Motorsport corre a 60fps, daí usar um sistema de iluminação pré-calculado, que nao permite esse tipo de alterações.
Portanto mais do que coragem será preciso uma Scorpio talvez :)

Mas olha que um é circuito, outro mundo aberto.
E não sei se o FH3 não tem os carros com mais detalhe. Graficamente não acho o FM6 nada de especial, a XO consegue melhor de certeza, é mesmo um jogo para lucros e pouco esforço.
 
Back
Topo