Xbox Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft Studios)

Lembrete

"A partir de 15 de setembro de 2021, o Forza Motorsport 7 e os DLC associados deixam de estar disponíveis na Microsoft Store e no Xbox Game Pass. Os membros do Xbox Game Pass que tenham adquirido DLC do Forza Motorsport 7 até 29 de julho, recebem um token para o jogo através do Centro de Mensagens da Xbox. Os jogadores que adquirirem o Forza Motorsport 7 e os seus DLC até 15 de setembro, continuam a poder transferir normalmente o jogo e o conteúdo associado. Para mais informações, visita aka.ms/FM7FAQ."

Quem quiser, aproveite hoje ou amanhã. Não deixem para o último dia :)
 
Ainda nao me consegui convecer a comprar isto, provavelmente vou optar por nao comprar até dia 15. Quando se está na duvida o melhor é nao comprar determinado jogo. Talvez por o Forza horizon 5 estar tão próximo e por já ter alguns jogos de carros semelhantes.
 
Ainda nao me consegui convecer a comprar isto, provavelmente vou optar por nao comprar até dia 15. Quando se está na duvida o melhor é nao comprar determinado jogo. Talvez por o Forza horizon 5 estar tão próximo e por já ter alguns jogos de carros semelhantes.
Estou um bocado igual... Ainda hoje joguei, mas é mais naquela, da despedida. :P
Quando for o FH4 a sair da loja aí compro mesmo, mas o Motorsport 7, acho que consigo esperar pelo próximo sem comprar este.
 
Eu ainda estava com esperança que ele fosse oferecido no Games With Gold tal como aconteceu com o Motorsport 6 faz agora 2 anos (quando comprei a One X). Ainda estive para comprar o FM7 Ultimate, mas depois cheguei à conclusão que não valia muito a pena pois acabo por preferir sempre jogar o Horizon, ainda por cima está quase a sair o Horizon 5. E ainda tenho muitos jogos de carros por jogar
 
Se houver interessados, a malta do SRC e companhia vai estar a jogar a partir das 21h.

Gamertag: SRC Gargarin
 
Última edição:
Back
Topo