Xbox Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft Studios)

Lol. No SRC era tudo a jogar na original entao :p
Por acaso acho que era no battlefield (um jogo de tiros) no PC, que se colocasses as settings no minimo nao mostrava arbustos, e podias ver quem se estava a esconder neles!!!
 
Essa pode ser uma hipótese. Menos cenário, menos detalhe nos carros, menos detalhe nas pinturas, etc. So espero que nao seja tudo menos ao ponto de desanimar a malta durante o mês de seca antes de sair na One X. Gostava de ver o FM7 a correr na One em breve...
 
Como é que isto irá correr na X1? Dynamic weather, dynamic pools, 1080p 60fps? Se o FM6 não tinha estas funções dinâmicas porque a consola não aguentava com elas, agora já aguenta?

Tens jogos com essas features na geração passada e na actual mas a Xbox One não aguentava? A razão nunca foi essa. O Forza 6 não tinha essas features simplesmente porque o ciclo limitado de produção (2 anos) não foi o suficiente para incorporar isso no jogo de forma estável. Desde o Forza 6 até ao Forza 7 passaram-se mais 2 anos, o que permitiu à Turn 10 adicionar isso ao jogo e optimizar tudo para manter os 60FPS estáveis.
 
@oscarolim Mas existem, quer tenham quebras ou usem resolução dinâmica. Certamente que a Turn 10, sendo first party, tem mais margem de manobra para a optimização. Especialmente porque este vai ser o seu terceiro jogo na Xbox One.

O meu ponto, é que estas ausências nunca se trataram por falta de potência da consola, mas sim por falta de tempo no ciclo de produção.
 
Mas a Turn10 sempre fez os Forza para serem rock solid, sem nenhum frame drop. Considero isso ate imagem da marca.

Claro que o tempo tambem e um factor, o famoso triangulo de desenvolvimento. E o que o Horizon tem feito tambem tem ajudado ao desenvolvimento do Motorsport.
 
A nova vista (vista sem volante e mais próxima do Dashboard) vai estar incluída no jogo. Finalmente! Já posso jogar de volante dentro do carro!
 
(...)
Quero é saber se finalmente vão melhorar o ffb...
O Dan Greenwalt disse numa entrevista que sim, que tinha sido um dos focos da equipa. Ele disse que o jogo estava a ser desenvolvido para PC, portanto espero que o FFB esteja ao nivel dos jogos de PC. Acho que um dos objectivos do Apex foi mesmo esse. Resta esperar pelo jogo para ver se é verdade...
 
Só falta especificar que tipo de regravação que fizeram... Directamente dos carros ou regravaram todos os sons a partir das gravações que tinham.

Directamente dos carros, tenho muitas dúvidas...
 
tirar pistas? 35/40 pistas sao mais que suficientes, mas o ideal é alternar as condiçoes climatericas, mesmo durante o jogo.

detesto quando invertem o sentido das pistas.

axo que mesmo com 30 pistas, se conseguissem variar entre manhas, noites, por do sol, nevoeiro, chuva, etc era fantastico.

o que menos gosto no forza 6 sao mesmo as ovais, correr 10 voltas em oval é uma tremenda seca.


é isso e ter alguns "charutos" em vez de ter mais paganis, konnisegs, ja para nao falar no dlc da porsche
 
Back
Topo