Xbox Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft Studios)

Uma pergunta, os carros do specialty dealer, se não os comprarmos na altura perdem-se para sempre? Não há maneira de os voltar a apanhar? Fiquei distraido e nunca mais me lembrei de comprar os 3 primeiros... Até que para mim, é-me um pouco dificil ganhar dinheiro facilmente, para todas as semanas comprar os 3 carros disponiveis...
 
Provavelmente voltam a ficar disponiveis mais tarde seja no special vendor ou fazendo os forzathon ou em ultimo caso compras na Action house,tens sempre maneira de os arranjar mais tarde.
 
:(:(:(:(:(:(

Lá foi o meu tempo. O gajo já fez 1.44.998!!!

DLzk4LQW4AARChy

Bem eu fiz 1:50 e já vi a coisa preta para ganhar algum tempo à volta que fiz... como é que vocês conseguem andar no segundo 1:45?
Tenho de andar com caixa semi automatica? É esse o segredo?
 
5s nao, mas 1 segundo sim. O resto é isso, treino.
Vê o replay do primeiro, e tenta replicar. Depois e preciso ter atenção de não deixar o carro fugir muito, ou perdes tempo.
 
O problema é que gosto de ambos, dai vem a dúvida é queria ouvir algum feedback deste forza 7
O meu feedback é simples, isto continua a ser um Forza Motorsport, com ligeiras melhorias face ao FM6, nao é uma revolução mas sim uma evolução. Continua a ser um jogo de carros para quem gosta de carros, nao um jogo de corridas para quem adora simulação. Esta bem feito, faz bem o que é suposto fazer, tem bons gráficos, tem uma campanha desafiante e algo variada que permite ter um sentido de conquista, e os modos de pintura, build, photo e video continuam topo de gama. O MP funciona, com algumas falhas, mas no geral é o esperado. Podia ser melhor, claro, mas cumpre e vai proporcionar muitas horas de jogo no SRC.
 
5s nao, mas 1 segundo sim. O resto é isso, treino.
Vê o replay do primeiro, e tenta replicar. Depois e preciso ter atenção de não deixar o carro fugir muito, ou perdes tempo.
Adicionei o man aos amigos para ir correndo contra o ghost dele, e realmente ajuda um pouco. Ainda assim só consegui ganhar uns 1,5seg ao tempo anterior baixando para o segundo 1:48.
Também acredito que fazendo imensas voltas chegaria lá mas como o tempo não abunda não devo conseguir baixar mais que 1 segundo ao que já tenho.
Mas acaba por ser bom estes challenges pois faz com que ficamos a aprender como aproveitar melhor a largura das pistas nas acelerações, baixando por isso os tempos por volta.
 
Ai está porque não gosto do HDR e uso sempre desligado em todas as plataformas, prefiro mais o jogo mais claro com cores mais claras da imagem da esquerda ao invés de cores mais escuras.

[/QUOT]

Sabes que podes calibrar certo? Eu na minha TV tenho até mais claridade de imagem no modo HDR que no normal. No GT Sport/battlefield 1 por exemplo, que permite calibrar in-game o brilho, tenho melhor imagem em HDR a nível de clareza mas com tanta diferença na quantidade de escuros/claros/cores que nem "via" em sdr que até assusta :D
 
Vou ver isso, mas ainda não tenho o jogo, chega na próxima semana a versão física e depois só o posso jogar a partir de dia 7 de novembro.
 
Tenho 1:46 qualquer coisa, cheguei aos 45.8 mas sujo. Conduzo com o steering em normal e mal chegava aos 47, mudei para simulação e faço com mais facilidade os 46 mesmo chegando aos 45 ainda não acertei foi uma volta com as curvas todas bem feitas. Por isso quem conduz em normal experimente mudar para a simulação pode ser que faça efeito.
 
Tempo final do Josef Newgarden: 1:43.807. Actualmente #227 do mundo. O Rivals fecha na 3a feira.
Bem o melhor que consegui limpos foi 1.48. Não tive muito tempo para aprender a pista como deve ser. Como já disseram acima acho que é neste tipo de eventos onde uma pessoa tenta aprender as pistas ao máximo. Pelo menos falo por mim, quando faço os campeonatos não estou muito preocupado com os 'apex' desta vida. Quando Jogo online só estou preocupado em não levar pancada para não me despistar :D
 
Back
Topo