Xbox Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft Studios)

Já cá cantam os Forzathon todos. Não é nada difícil... Agora o que custa é ter de esperar duas semanas por mais, podiam ser todas as semanas.
 
Há alguém que já tenha conseguido apanhar um 2015 Nissan IDx Nismo?
Não há no menu Buy Car, não saiu ainda no Specialty Dealer nem no Forzathon mas podem ter apanhado numa crate ou concurso.
 
E para quê comprar os carros se depois não se joga com eles? È só para fazer numero? Eu por exemplo tenho 200 e poucos carros, mas experimentei-os a todos, e no caso dos meus supercarros de sonho preferidos, e mesmo hot hatchs, jogo sempre com eles. Em relação ao guito devo ter uns 11 milhões. Eu só compro mesmo aqueles que me interessam.
 
Ontem vi um Lamborghini Aventador a venda naquela secção de carros que aparece aleatoriamente mas era 1 milhão e só tenho 60 CR, fiquei triste.
 
Eu continuo com o problema dos 4 carros oferecidos, na aba "Gift", para fazer download, mas o erro de não responder, mantém-se.
Não faz download de nenhum deles. de prémios anteriores respondeu sem problemas, nestes bólides ( NSX FE, por exemplo) nada.
Já vos aconteceu algo semelhante?
Obrigado.
 
Eu continuo com o problema dos 4 carros oferecidos, na aba "Gift", para fazer download, mas o erro de não responder, mantém-se.
Não faz download de nenhum deles. de prémios anteriores respondeu sem problemas, nestes bólides ( NSX FE, por exemplo) nada.
Já vos aconteceu algo semelhante?
Obrigado.

É melhor reportares no forum oficial do jogo que eles costumam resolver esses problemas

https://forums.forzamotorsport.net/turn10_forum17_Forza-Motorsport-7.aspx
 
Quando é que começam as ligas?

Btw, este jogo em 4k
giphy.gif


:D
 
Back
Topo