Xbox Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft Studios)

Esse Sagaris vem mesmo a jeito! [emoji4]

Ainda bem que vem a dimensão do meu bolso, só tenho milhão e meio. Isto de não ter descontos nas peças da cabo da carteira a um organizador...
 
o Sagaris em Azul claro é lindo e da imenso gozo em conduzir, o 458 nao me faz falta porque ja tenho o speciale, e outro carro nao me interessa, ando a ver se consigo comprar um Pagani Huarya BC na auction house por um bom preço mas esta dificil e nao quero ficar sem creditos de um momento para o outro, este forza é claramente mais dificil de juntar dinheiro...
 
Já tenho o meu Ferrari, mas tive de vender alguns carros mas eram carros só para encher a garagem e não ia jogar com eles.

O online é impossível jogar parece batalha campal.
São mesmo em modo fantasma.

Estou sempre a ser jogado para fora do circuito, parece o Destruction derby:lick1:
 
Última edição:
Já tenho o meu Ferrari, mas tive de vender alguns carros mas eram carros só para encher a garagem e não ia jogar com eles.

QUOTE="Vita27, post: 14992705, member: 210705"]O online é impossível jogar parece batalha campal.
São mesmo em modo fantasma.

Estou sempre a ser jogado para fora do circuito, parece o Destruction derby:lick1:[/QUOTE]
Não desfazendo o bom que o jogo é fui para o gt sport para corridas online. Já nos outros forzas chega se ao multiplayer e parece que chegamos aos carrinhos de choque infelizmente.
 
A demo disto em principio é 4K@60fps também,certo?
É que preciso de testar um HDMI switch,para ter a certeza que ele está a assumir os 1080p@60fps da minh tv, e não os 4K@60fps do sinal da consola. É que ele assumindo os 4K@60fps fico a arder,já que o switch é só 4K@30fps. Aí vou ter de ligar a box da NOS ao switch em vez da One X, e preferia ter a One X e a PS4 ligadas ao switch.
 
Boas pessoal.
Já vos aconteceu ao iniciar o jogo (na xbox one) em quando está a fazer o loading para a corrida, dar uma espécie de um flash verde?
Será defeito do jogo ou a consola está a dar o berro?
 
Boas pessoal.
Já vos aconteceu ao iniciar o jogo (na xbox one) em quando está a fazer o loading para a corrida, dar uma espécie de um flash verde?
Será defeito do jogo ou a consola está a dar o berro?

A mim aparece-me um ecrâ verde por breves momentos quando passo para HDR ao iniciar os jogos. É isso que te acontece ?
 
Algum de vós com problema no save do jogo?
Perdi tudo, mas recebi créditos de designs e um dos carros do specialty dealer já não está disponível.
 
Back
Topo