Xbox Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft Studios)

Será que é desta que os carros vao ter todos os ecras no interior com alguma imagem? é um detalhe simples mas para quem gosta de jogar com a visão interior faz confusão e perde um pouco o realismo.
Não precisa de ser o ecra real, podia ser só com o logo da marca do carro e de noite acender como num carro real.
 
Porsche 911 GT2 RS a 4K

forza_motorsport_7_20177317123_1.jpg

forza_motorsport_7_20177317123_2.jpg

forza_motorsport_7_20177317123_3.jpg

forza_motorsport_7_20177317123_4.jpg

forza_motorsport_7_20177317123_5.jpg

forza_motorsport_7_20177317123_6.jpg

forza_motorsport_7_20177317123_7.jpg
 
Em termos de som o Forza continua anos de luz à frente.
E mesmo graficamente parece-me melhor. Não percebo porque é que espetaram com modelos 2D estilo papel (público, árvores, folhas) no GT Sport. Modelos esses que já vêm desde o GT5.
A PS4 é capaz de muito mais que aquilo que o GT tem mostrado e o Driveclub é prova disso. O GT parece que estagnou e parou no tempo.

Desta vez vou passar o GT e apostar no Forza.
 
A Turn10 foi de ferias após a E3 ou o PR Agent ainda esta a celebrar a desvendagem do Porsche 911 GT2 em directo?! É que nao tem saído info nenhuma do jogo e so faltam dois meses e meio.
 
Última edição:
Portanto, depois de a Mapple Valley e Suzuka, confirma-se também o regresso de Mugello.
Essa apareceu logo no trailer de apresentação se não estou em erro.

Para mim, o regresso de Mapple Valley e Suzuka agradam me imenso pois são duas pistas que adoro.
 
Esta na primeira pagina, foi a coisa que eu notei logo no trailer da E3.
Mas estas desculpado que o tópico tem andado completamente morto porque nao sai informação nenhuma...
Acho que deve ser por isso! A informação é tão pouca e tão espaçada que não fica em memória! :D
Mas pronto eles lá devem saber o que andam a fazer! Mas que é pena que não saia informação, tipo as pistas e layouts, lá isso é.
 
Isso ja sabes quase tudo. O Forza 6 com todos os DLCs ja tem seiscentos e tal carros e trinta pistas, portanto nao ha muito de novo conteúdo para anunciar. A nao ser que comecem a contar do inicio e apresentem tudo como se fosse fresco, o que é uma perda de tempo.
 
Back
Topo