Xbox Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft Studios)

claramente digital, o preço é muito em conta.
idealmente é apanhar uma promo, tem estado de forma regular com 40% desconto. se lhe acrescentares um mercado estrangeiro com singapura, consegues a edição normal por volta dos 23€.
 
Boas, ando com um problema no forza7 ( PC ) axo que também acontece na Xbox X . Ao jogar na Catalunha após a 2' volta a pista teima em desaparecer, ficando quase tudo branco, só se vê o carro. Já aconteceu com mais alguém aqui? Possíveis soluções?
 
Boas, ando com um problema no forza7 ( PC ) axo que também acontece na Xbox X . Ao jogar na Catalunha após a 2' volta a pista teima em desaparecer, ficando quase tudo branco, só se vê o carro. Já aconteceu com mais alguém aqui? Possíveis soluções?
A mim aconteceu-me algo do género quando saiu o Forza 7, mas era noutra pista.
O que se passava é que após a 1ª volta a pista ficava transparente, e também outras zonas do chão. Só conseguia conduzir ficando atrás dum carro.

O problema resolveu-se desinstalando o jogo completamente e instalando de novo (Xbox One S).
Experimenta
 
A mim aconteceu-me algo do género quando saiu o Forza 7, mas era noutra pista.
O que se passava é que após a 1ª volta a pista ficava transparente, e também outras zonas do chão. Só conseguia conduzir ficando atrás dum carro.

O problema resolveu-se desinstalando o jogo completamente e instalando de novo (Xbox One S).
Experimenta

Obrigada pela ajuda, foi o que fiz , desinstalei , instalei no ssd e já deu. Estranho....
 
Estou a jogar o modo carreira, passei ontem o Breakout Championship. Tenho notado uma coisa - se tiver o drivatar difficulty em "Above Average +20%" acabo por achar as corridas demasiado fáceis e passo mais de metade da corrida em primeiro. Se mudar para o nível seguinte (highly skilled +40%) parece que a IA fica demasiado inteligente. Acho que fazia falta um meio termo entre estes dois, mais alguém sente o mesmo? Ou sou só demasiado noob? :P
 
Pois mas já tenho as ajudas praticamente todas desligadas. Parece que tenho que jogar mais para passar para o modo seguinte. :p

O melhor será aumentar a duração de cada corrida, assim tens tempo para ultrapassar de forma limpa sem o stress da corrida estar a acabar.

Tenta fazer as trajetórias da forma mais correcta possível, toma atenção aos tempos em cada sector e de cada volta para tentares perceber onde podes ganhar tempo.
 
O melhor será aumentar a duração de cada corrida, assim tens tempo para ultrapassar de forma limpa sem o stress da corrida estar a acabar.

Tenta fazer as trajetórias da forma mais correcta possível, toma atenção aos tempos em cada sector e de cada volta para tentares perceber onde podes ganhar tempo.
lol quando vejo conselhos de pessoal que não sabe jogar!!!
no máximo, podes explicar como se manda o maior número de carros pista fora, numa única volta! :smiliel:
 
Foram adicionados dois novos FÉ cars. O BMW e dado como reward em level up. O outro ainda não sei.
O force feedback está muito melhor. Não e assetto corsa bom, mas é project cars bom (quando se encontrava um setup decente).
 
Back
Topo