Xbox Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft Studios)

Obrigado pelas respostas.
Sendo assim, acho que vou para a versão normal.
Vou aguardar até à próxima semana a ver se aparecem boas promoções da versão física para comparar.
 
Acabei por comprar a standard Edition na BF e estou a adorar o jogo!
A nível de som então está espectacular! Muito superior ao gt Sport.
Já agora uma pergunta, os rumble triggers não são suportados?
Gosto muito deles no Horizon 4.
 
Acabei por comprar a standard Edition na BF e estou a adorar o jogo!
A nível de som então está espectacular! Muito superior ao gt Sport.
Já agora uma pergunta, os rumble triggers não são suportados?
Gosto muito deles no Horizon 4.

Tudo o que é first party supostamente suporta. Neste caso em particular sendo tudo ForzaTech e jogos de carros,era um bocado estranho não suportar. Mas como só tenho o 5 e 6 não posso falar de conhecimento de causa no que toca ao 7.
 
É estranho, mas estive a jogar e apenas com a vibração normal do comando.
Sem os triggers.
Andei a ver nas opções e apenas há uma opção de vibração ligado ou desligada.
Mas os triggers não estão mesmo a funcionar, porque joguei muito horizon 4 e sei a sensação de ter os triggers com rumble :)
 
Entretanto agora fui ligar a consola para jogar mais um pouco e os impulse triggers já estão a funcionar.
Estranho...

Mas o jogo está mesmo fantástico!
Estive a fazer umas corridas com um GT3 RS. Com os auscultadores com atmos, o som está mesmo fantástico!
E os gráficos! Parecia mesmo que de esticasse a mão conseguia sentir a Alcântara do volante. :)
 
Bem depois de já uns dias ter testado e retestado, vinha do gt sport com o volante thrustmaster t150 para a one x com o thrustmaster tx. Inicialmente pensei que fosse fase de adaptação mas não me parece, o volante, a física e o forza 7 não se ligam muito bem, por mais que mexa nos settings não consigo encontrar nada que chegue perto ao feeling que tinha no gt sport... isto é normal? Eu com o comando até tenho mais feeling do carro do que o volante e não falo da força do feedback mas transmitir o que se está a passar com o carro. Sou eu que estou mal ou fiz a aposta errada?
 
@nunomeneses pode ser um problema de adaptação ao jogo, pode ser uma questão de não encontrar os settings correctos para o volante.

De qualquer das formas, tanto o FM7 como o GT Sport são simcade, em termos de feeling de condução estão longe do PC2.

E tens razão quando dizes que de comando joga-se bem. O Forza transmite uma boa ligação ao comando.


Experimenta este setup para ver se melhora alguma coisa. Se calhar reduz um pouco o Force Feedback Scale que a 100 é capaz de ser muito.

In game settings:
-In the wheel settings I have selected Layout 1, Rumble=On, rest of the settings off.
-In the advanced wheel settings I have:
Steering Axis Deadzone Inside: 0
Steering Axis Deadzone Outside: 100
Acceleration Axis Deadzone Inside: 14
Acceleration Axis Deadzone Outside: 100
Deceleration Axis Deadzone Inside: 15
Deceleration Axis Deadzone Outside: 100
Clutch Axis Deadzone Inside: 0
Clutch Axis Deadzone Outside: 100
Handbrake Axis Deadzone Inside: 10
Handbrake Axis Deadzone Outside: 100
Vibration Scale: 100
Force Feedback Scale: 100 (I like this but can be reduced if you feel it is to heavy)
Wheel Rotation Angle: 540

Setting up the TX wheel
-You can set the sensitivty of the wheel by using the MODE button and the Right Shifter Paddle.
Set this to 2 green lights flashing by pressing Mode + Right Shifter Paddle untill it flashes green twice.
-As I use the manual clutch and don't have a clutch pedal, when going racing I press MODE + A to set the wheel to auto-clutch. Remember to turn this off (MODE + A again) in the menu's.

@oscarolim estas são os settings que postaste noutro tópico
 
Pois eu no corsa ou no pc2 não sinto estes problemas com settings default. No forza farto me de mexer e não parece natural o comportamento do carro, já fiz umas corridas em pista na realidade e está longe de dar um mínimo de reação dum carro, o gt embora não sendo 100% pelo menos transmite mais realismo e controlo. Posso ser eu mas é o que eu sinto... jogar pc2 ou corsa na Xbox one x parece me quase como voltar a x360 graficamente não fica grande espingarda infelizmente
 
Back
Topo