Xbox Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft Studios)

Alguém me pode confirmar que ao comprar agora a Ultimate Edition o save será compatível com a versão standard do Game Pass que jogo actualmente?
É. Fiz isso mesmo ontem e hoje quando lhe fui pegar continuei de onde estava.

Noutra nota, tinha jogado o jogo na One S e gráficos à parte(que este tem optimização para a One X) o que mais salta à vista é a rapidez com que carrega as pistas, na One bem que podia ir tirar um café enquanto ele mudava de uma pista para outra.

É. Fiz isso mesmo ontem e hoje quando lhe fui pegar continuei de onde estava.

Noutra nota, tinha jogado o jogo na One S e gráficos à parte(que este tem optimização para a One X) o que mais salta à vista é a rapidez com que carrega as pistas, na One bem que podia ir tirar um café enquanto ele mudava de uma pista para outra.
Isso é bem verdade! Não sei qual é o tempo de loading nas Series, mas na minha One X os tempos de loading das pistas é mesmo uma seca!

Eu quando tinha a One X, mesmo com SSD, os tempos de loading eram enormes!
Na Series X é muito mais rápido! O CPU faz mesmo uma diferença enorme!
Hoje chegou a minha Series X. Tento que experimentar e ver a diferença.

Já agora, este jogo não recebeu nenhum update gráfico ou fps boost como o Forza Horizon 4, pois não?

Ja nao jogava fm7 a serio desde fins de 2019. La me aventurei a completar o unico achievement a solo que me faltava, as 69 voltas de Spa. 2h51min depois la acabei.
Faltam me 10 achievs para ter os 62, mas sendo todos relativos a multiplayer, nem me vou chatear muito.
Confirmo que na series X o jogo carrega bem mais rapido que na one S que tive/tenho.

Venha de la o FHorizon 5 para me entretar até sair o próximo Forza Motorsport.

Os preços com desconto acabam daqui a 2 dias? Fui agora ver e pensei que o desconto nas diferentes versões fosse até dia 15 de setembro.

@dig_it

Parece que tens razão. Espreitei agora a página da versão Ultimate e diz que termina dentro de 2 dias.

Quando surgiu a info do delisted a data de fim da promo era até 15/Set.

Devem ter mudado... Quem quiser que aproveite!

@dig_it

Parece que tens razão. Espreitei agora a página da versão Ultimate e diz que termina dentro de 2 dias.

Quando surgiu a info do delisted a data de fim da promo era até 15/Set.

Devem ter mudado... Quem quiser que aproveite!

Acho que aquela data é relativa à sale tematica "Start Your Engines". É que antes desta semana as datas estavam a bater com 15 de Setembro.

Era para adquirir após dia 30 mas para não correr o risco da promoção acabar sou capaz de comprar amanhã. Devo ir para a versão standard.

Para quem comprou recentemente o jogo, não se esqueçam de fazer claim aos DLC's gratuitos antes que sejam retirados da loja, ainda são alguns.

Depois, mesmo para quem comprou a Ultimate Edition, e se quiserem ficar com tudo, resta comprar o DLC Formula Drift, que fazia parte da pre-order, e que não está incluído em edição alguma. Os outros DLCs pagos fazem parte do Car Pass, este é o único que não.

Comprando Ultimate + Formula Drift DLC + DLCs gratuitos fica-se com o FM7 completo.

Alguém? Também estou com esta dúvida, achei que seria muito mais interessante, mas depois também li que o jogo é feito para comando e nem sempre de voltante são feitos os melhores tempos é mesmo assim?

A condução de volante no Forza não está tão bem implementada como no Assetto Corsa ou no Project Cars.
Ainda assim, não é uma experiência desagradável. É menos boa comparando com os jogos referidos.

Sobre os tempos em pista no Forza, os pilotos mais rápidos com quem corri, tanto corriam de comando como de volante

Back