Xbox Play Anywhere Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft)

Valer a pena acho que vale, gosto bastante de corridas e já tive a dar um olho nas pistas. Gostava de lá ver mais umas quantas, mas a selecção não é má. Algumas das que gosto mais estão lá.

Eu à partida sei que vou gostar do jogo, pois é diferente do forza horizon e cenas dessas. "Gosto mais de simuladores e pistas etc". Até sou mais de gt pois era o que jogava antes, mas como não há para PC e eles decidiram trazer o forza para PC, por mim está tudo bem.

É mais porque nunca joguei forza, achas que difere muito do gt?

Já agora sabes dizer me se este jogo tem algum tipo de tire model, se a física dos pneus é alguma coisa de jeito? Ou se é existente sequer neste jogo?
 
Também podes experimentar o Forza Motorsport 6: Apex, grátis na store do Windows 10, para veres o feel da condução. Aquilo não deve variar muito depois para o 7.
 
Sei qual é esse. Por acaso ja tina visto no YouTube, mas como não era em pistas oficiais não me chamou a atenção. De qualquer das formas vou comprar à confiança.

Eu presumo que este jogo seja daqueles "simuladores" que consegues jogar minimamente bem com o comando. No fundo é o que procuro. Um jogo que tenha bastante conteúdo, pistas oficiais e que seja um "simulador de comando".
 
O Apex tem pistas oficiais (como por exemplo, Brands Hatch, Yas Marina, a do Top Gear, Nürburgring). Será que estás a fazer confusão com o Horizon 3? Estou a falar deste.

Bem, mas a julgar pelo Forza Motorsport 6: Apex, e assumindo que a condução não vai variar muito, joga-se muito bem de comando.
 
Sim era esse, o apex. Há tem pistas oficiais? :D OK não sabia. O que vi do jogo era numa pista que não conhecia, pareceu me ser fictícia.

Estou a contar do jogo ser porreirinho, uns 700 carros e umas 30 pistas. Já tive a ver a seleção e é boa. Eu vou gostar de certeza. Mesmo que seja um bocado diferente do gt, eu adapto me, é uma questão de começar a jogar.

Pelo que sempre li acerca do forza, é um simulador no fundo, mas um pouco para o arcade em certos aspetos, mas o gt também o é. É daqueles "simuladores" que se joga bem de comando, à semelhança do gt.

Também simuladores a sério, tens o asseto corsa e sim racing, mas de comando está fora de questão o problema está aí.

Vou comprar a versão normal. Andei a ver as versões existentes, e há lá uma versão que custa 100 euros, mas pareceu me que não dá acesso a 100% de tudo no futuro. Tens descontos e packs de carros etc mas não tens tudo de borla certo?

Não percebi muito bem se comprando a versão de 100 euros tens tudo no futuro ao nível de carros e pistas.
 
A ultimate edition o que tem de diferente é começas a jogar dia 29 setembro em vez de dia 3 outubro e tens ainda o day one car pack e o Vip=Exclusive cars, Mods, Driver Gear e CR(dinheiro in game)e tens o Car pass= 6 monthly(7 cars each) car packs ou seja total de 42 carros,depois qualquer expansao ou mais carros que saiam depois dos 6meses nao estao incluidos na melhor ediçao ou seja a ULTIMATE,mas poupa uns trocos e nao compres na loja PT que é um exagero,tens PM.
 
O título como é play anywhere, o pessoal compra para a Xbox e tem direito à versão PC.

Ora, na Xbox, como existem mercados estrangeiros com preços em conta, a malta compra lá (como tb da para fazer partilha entre duas contas ainda se divide o custo).

Neste momento, no mercado russo o jogo esta a 29€ na versão standard. Como percebem é um excelente preço.
Se quiserem saber mais passem no tópico correspondente.
https://forum.zwame.pt/threads/xbox-compra-de-jogos-em-mercados-estrangeiros.876801/
 
A Microsoft está de mãos largas. :D Eles que normalmente nunca dão nada a ninguém. É porreiro isso. Não é que vá usufruir disso pois não tenho nenhuma xbox, mas para quem tenha pode ser porreiro.
 
Para quem está ausente do mundo Xbox estranha, mas já está implementado há algum tempo.
E para quem está familiarizado com este mundo, com os mercados e com as partilhas, só pode agradecer.
Porque neste caso, até podes comprar o jogo a meias com outra pessoa, e um joga no PC e outro na Xbox! E o Forza 7 ainda tem a vantagem de vir com crossplay.
 
Back
Topo