Xbox Play Anywhere Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft)

Ja tenho uns quantos jogos assim na minha conta microsoft e se comecam a entrar tbem os jogos no gamepass da microsoft vai ser ainda melhor,ainda agora meti 15 dias gratis no Pc e estou a sacar mais um exclusivo o Recore para Pc entretanto vai sair a nova Box X e se a comprar ja tenho bastantes jogos playanywhere que vao levar com os patch 4k e afins e dá bem para usufruir:Ddestes exclusivos,o cuphead é proximo tbem vem para aqui;)
 
Última edição:
O preço mais barato continua a ser como no Horizon 3 em que era na store de singapura?

Edit: Já "redescobri" a thread do mercado estrangeiro lol
 
Qual o melhor valor que se arranja o Forza? Estou a pensar em comprar mas só vou jogar no PC pois não tenho Xbox! Posso adquirir na mesma sem problemas?
 
Eu acabei de sacar o demo, fui para experimentar e não passa do ecrã onde diz press A to start. Carrego e não acontece nada, fica a rodar os carros tipo video.

Já carreguei no enter, no esc, em todos os botões do comando e nada. Acontece com mais alguém?
 
Eu acabei de sacar o demo, fui para experimentar e não passa do ecrã onde diz press A to start. Carrego e não acontece nada, fica a rodar os carros tipo video.

Já carreguei no enter, no esc, em todos os botões do comando e nada. Acontece com mais alguém?

aqui crasha depois de chegar ao huayra bc

edit: já funca, amanhã experimento com o volante
 
Última edição:
Não sendo grande jogador de corridas de carros, não quis deixar a oportunidade de dar umas voltas pela Demo e efetivamente, o jogo está com bastante qualidade e em termos de performance, irrepreensível (estou com uma GTX 1060 6Gb).

Não gostei muito dos camiões, mas, para além do circuito no Dubai, gostei mesmo imenso do circuito da chuva e aquilo jogado com a visão interior do carro é bem imersivo. Muito bom ;)
 
Por alguma razão não consigo entrar no jogo, não passo daquele menu. Não sei se tem alguma coisa a ver com o xbox live que não tenho no Windows ou algo desse género.

Não percebo
 
Não sendo grande jogador de corridas de carros, não quis deixar a oportunidade de dar umas voltas pela Demo e efetivamente, o jogo está com bastante qualidade e em termos de performance, irrepreensível (estou com uma GTX 1060 6Gb).

Não gostei muito dos camiões, mas, para além do circuito no Dubai, gostei mesmo imenso do circuito da chuva e aquilo jogado com a visão interior do carro é bem imersivo. Muito bom ;)

A tua gráfica é igual á minha mas tenho freezes. Não notaste nada?
 
Malta como esta isto em performance ja que perguntei no topico multi e ja fui "expulso" por isso :Dsera k consigo 1440p maxout a 60fps com a 290?so mais logo posso jogar.
 
Última edição:
Back
Topo