Xbox Play Anywhere Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft)

Como é que instalo isto!? lol. Já fui à loja e carreguei em obter ou algo parecido.. Não é suposto aparecer depois na aplicação da xbox no Windows?!

Edit: Acho que preciso de uma versão mais atualizada do Windows 10 (15063.0)
 
Última edição:
A 1080p em Ultra, com msaa 2x, rodou pelo que me parecia 60fps. No bench também dizia de average 59.1fps. Do que joguei, gostei! Ainda sou um novato no Forza, e só entrei na série no Horizon 3 que sei que é mais arcade. Este vai ser o 1º Motorsports em que me vou estrear, mas noto que os carros fogem muito nas curvas. Isto é falta de unhas ou há alguma coisa que me está a faltar? Já no Apex, do pouco que experimentei acontecia o mesmo... Lembro-me de no GT5 jogar sem ajudas e os carros não fugiam tanto. Outra coisa há maneira de ter as mudanças em semi automaticas? Quer dizer automaticas mas que posso corrigir quando quero?
 
Para jogar jogos da store é preciso ter o xbox instalado? Estou a achar estranho pois o apex também não dá. Ambos os jogos iniciam mas depois carrego no A para continuar daquele menu e nada.
 
Tens de ter o windows actualizado com uma certa build nao sei ao certo a versao,se nao os jogos da windows store nao funcionam,nao sei claro se é o teu caso.;)
Edit:Ja vi que nao pois tenho o mesmo problema nesta demo....a unica maneira de entrar sempre foi desligar o MSI Afterburner(ultima versao DX12)que tinha a correr.
 
Última edição:
Passou de um "deixa cá ver como está com volante" primeiro e só depois decidia, para compra certa mesmo sem ter ligado o T300.

O que fez puxar o gatilho foi aquela pista do dubai com o porsche, deu-me uma sensação a Driveclub... E isso é muito bom sinal mesmo não sendo propriamente uma simulação muito convincente.

De resto está a rodar a 4K ultra 60fps como manteiga, isto vai dar para jogar online contra a malta das consolas não vai??
 
Já consegui entretanto. Era mesmo o raio da xbox app e o xbox identity provider que tinha que ter instalado. Bem que andei aqui um bocado as aranhas com isto. No fundo a culpa foi minha, quando instalo o Windows de raiz, normalmente faço uma optimização à lá Pedro, que basicamente consiste em desinstalar/desligar porcaria que não uso.
 
pista do dubai com o porsche

Gostaste do comportamento do Porsche? Não percebi bem se o carro trás os Michelin pilot supersport, ou se é da areia da pista, mas os níveis de aderência do Porsche são muito baixos, mesmo para um carro de estrada.

@doi.t também achei o comportamento, em particular do Porsche um bocado esquisito. Eu também è o primeiro forza, e também venho de GT. Os pneus do Porsche não devem ser muito bons lol :D
 
O Nissan é corrida normal, o camião é diferente e a demo do Porsche é para demonstrar a parte Drift do jogo, acho que é isso.

É que só pode...
 
Gostaste do comportamento do Porsche? Não percebi bem se o carro trás os Michelin pilot supersport, ou se é da areia da pista, mas os níveis de aderência do Porsche são muito baixos, mesmo para um carro de estrada.

@doi.t também achei o comportamento, em particular do Porsche um bocado esquisito. Eu também è o primeiro forza, e também venho de GT. Os pneus do Porsche não devem ser muito bons lol :D

no assetto corsa, o gt3 rs é um oversteer-fest se tiveres o pé pesado, portanto com mais 200cv deve gastar tanto pneu quanto gasolina

edit: depois de ter brincado com os settings de ffb, tenho de constatar que o mesmo é uma valente borrada, como é que é possível ter uma força inconstante numa curva de raio constante. a transição de understeer para oversteer é instantânea e não progressiva, basicamente é um jogo para jogar de comando e mesmo assim mal. project cars 2 aqui vou eu
 
Última edição:
basicamente é um jogo para jogar de comando e mesmo assim mal.

E de comando também não é fácil sem ajudas. O porsche sem esp fica inconduzivel. Sem tc joga se bem, mas sem esp é para esquecer o porsche. É estranho pois o carro nativamente tem muita aderência mecânica na vida real, não tenho nenhum, mas todos dizem que o carro é maravilhoso e neutro.

O problema martelo dos antigos porsche já não se verifica nestes novos modelos. Acho que mesmo no asseto corsa o carro não deve estar muito bem representado se dizes que foge que nem um maluco.

É exatamente como dizes pelo menos neste forza, ele vai deslizando de frente, e mesmo sem mover a massa do carro de forma mais violenta, os pneus perdem de imediato a aderência e a traseira salta.

Este carro não está muito bem representado, é estranho pois ainda por cima é carro cartaz de jogo.

Achei um bocado farçola não haver sliders de ajuste de sensibilidade e de rapidez dos analógicos, precisamente por causa disso de suavizar mais os controlos. Também achei a mudança do tempo muito gira e tal, mas ou é do demo, e eles tentaram fazer a mudança rápida apenas para demonstração, ou o tempo muda muito subitamente.
 
Por aqui nao me posso queixar da "velhota" 290,tudo completamente maxout inclusive 8X Msaa a 1440p e nem um drop abaixo dos 60fps:)este é compra certa dia 29 ja cá canta:D
 
Deve ser a areia da pista. :p Fora de brincadeiras, o nissan já apresenta níveis de aderência bons, mesmo à chuva e a deslizar muito. O facto do carro ser neutro, faz com que se jogue bem, e não numa vertente arcade. Se calhar pelo facto da aerodinâmica, mas joga-se muito bem. O camião também gostei bastante, nunca tinha jogado este tipo de corridas num jogo, mas vejo-me a fazer um campeonato destas coisas.

Não achei o jogo arcade, pode não ser purista como o sim racing e asseto, mas achei credível até. Não gostei foi do Porsche, pelo menos naquela pista/pneus, mas pode ser um caso isolado e o carro estar simplesmente mal representado.

Acho que vou comprar o jogo, só espero que depois adicionem mais pistas oficiais e não dubais nem caraibas e afins.
 
Acham que isto corre num i5 4460, 8gb de Ram e uma GTX960 4Gb? Com esta config corro o Forza Horizon 3 num misto de Medium e High a 1080p e a 55/60 fps.
 
Gostaste do comportamento do Porsche? Não percebi bem se o carro trás os Michelin pilot supersport, ou se é da areia da pista, mas os níveis de aderência do Porsche são muito baixos, mesmo para um carro de estrada.

@doi.t também achei o comportamento, em particular do Porsche um bocado esquisito. Eu também è o primeiro forza, e também venho de GT. Os pneus do Porsche não devem ser muito bons lol :D

Exactamente como aqui. O nissan mesmo com chuva tinha uma boa aderencia e o camião nem se fala. o Porsche andava meio acanhado porque mal travava o carro patinava... Também pode ser por não conseguir reduzir direito as mudanças. Este modo automatico devia dar para sobrepor a tua mudança, como nos GT e também no P.Cars... Vou experimentar com as mudanças manuais a ver se acontece o mesmo.
 
Back
Topo