Xbox Play Anywhere Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft)

Acho que ontem perdi uma hora para encontar a demo, na app da Windows Store não tem demo nenhum, escrevi de todas as maneiras possiveis...

Tive de ir ao site da Xbox "comprar" a demo e só ai apareceu a demo na app para descarregar...

Que confusão.
 
Acho que ontem perdi uma hora para encontar a demo, na app da Windows Store não tem demo nenhum, escrevi de todas as maneiras possiveis...

Tive de ir ao site da Xbox "comprar" a demo e só ai apareceu a demo na app para descarregar...

Que confusão.

Eu saquei através da app e apareceu logo na pesquisa instantanea enquanto escrevia..
Mas o que interessa é que deste a volta e arranjaste outra forma
 
Tens de ter o windows actualizado com uma certa build nao sei ao certo a versao,se nao os jogos da windows store nao funcionam,nao sei claro se é o teu caso.;)
Edit:Ja vi que nao pois tenho o mesmo problema nesta demo....a unica maneira de entrar sempre foi desligar o MSI Afterburner(ultima versao DX12)que tinha a correr.

eu desliguei o overlay mas tou com o AB ligado .

btw: podes mandar link do jogo ? é preciso fazer o mesmo do que com o horizon ?
 
Já alguém comprou no egipto? Pelo que vi não há gift cards lá. Não dá para simplesmente adicionar um cartão e comprar?

Edit: Já vi que é preciso que o cartão seja do Egipto.
 
Última edição:
Alguém.me sabe esclarecer uma dúvida. Posso comprar a versão física da Xbox e ter acesso ao jogo no PC? Se sim, como se processa isso ?
Basta ir ao histórico de compras no PC?

Obrigado
 
Alguém.me sabe esclarecer uma dúvida. Posso comprar a versão física da Xbox e ter acesso ao jogo no PC? Se sim, como se processa isso ?
Basta ir ao histórico de compras no PC?

Obrigado
Não, comprando a versão física não tens a opção de play anywhere. Só comprado a versão digital.
Vê aqui
a7b506fcae3db33b9c32d61d28bf86ce.jpg
 
eu desliguei o overlay mas tou com o AB ligado .

btw: podes mandar link do jogo ? é preciso fazer o mesmo do que com o horizon ?

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/forza-motorsport-7-demo/9p2xh29364l

O Afterburner convem abrir so depois de entrar no jogo e deixar fazer loading pois existe uma incompatibilidade com o mesmo,entretanto a Nvidia lancou uns drivers para esta demo sairam hoje.
CGabry estranho é o Gpu nao passar dos 50% de uso por aqui nao esta sempre nos 100% tens dips tbem mas na grande maioria do tempo e isto a jogar claro e nao nos menus esta quase sempre a 100% de uso.
 
Última edição:
não era esse link mas deixa estar , ja nao preciso

Em relacao ao AB nao tenho qq dificuldade em jogar ou abrir o jogo com ele ligado
 
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/forza-motorsport-7-demo/9p2xh29364l

O Afterburner convem abrir so depois de entrar no jogo e deixar fazer loading pois existe uma incompatibilidade com o mesmo,entretanto a Nvidia lancou uns drivers para esta demo sairam hoje.
CGabry estranho é o Gpu nao passar dos 50% de uso por aqui nao esta sempre nos 100% tens dips tbem mas na grande maioria do tempo e isto a jogar claro e nao nos menus esta quase sempre a 100% de uso.
A primeira percentagem é o power limit e como é uma versão que tem tdp máximo de 350w logo com overclock máximo ainda não consegui exceder 60% no tdp
 
Eu não percebo muito de pc's mas gostava de saber, para que preço fica uma build deforma a que consiga correr este jogo em medium/high? (Mais para o high) Sem periféricos, apenas torre.
 
Tens algum material? O jogo não è assim tão exigente quanto se possa pensar, com uma configuração bastante humilde, ès capaz de correr facilmente.

O valor do pc, depende se estás disposto a comprar alguma coisa usada, ou queres tudo novo. Mas mesmo tudo novo, cpu, gpu, board e ram, ès capaz de fazer a festa por uns 400 euros. Mas já tinhas de ter caixa e fonte pelo menos.
 
Não, só tenho portátil de momento. No futuro estava a pensar vender o portátil e fazer uma build talvez mais virada para Sim racing a contar com este jogo.
Apenas estava aqui a pensar com os meus botões e fazer contas se dá para algo porreiro para Simracing.

Devo ser nabo nisto, estava a pensar numa build de 900 e poucos para correr isto bem, se calhar neste patamar só se for para correr em 4k.
 
Back
Topo