Xbox Forza Motorsport

oscarolim

Power Member
Notícias frescas do Forza Monthly de ontem


New Forza Motorsport 8 development update

Of course everyone is talking about the new FH4 Update, the Battle Royale and bitching around on the Sound of the Supra, but since this isn't Forza Horizon and we got a new set of information about Forza Motorsport 8 during the [Forza Monthly stream](
) yesterday, here are the most noteworthy news


1. Forza Motorsport 8 had the first (studiowide) playtest on the 6th of december 2019
2. A new tyre model was introduced into the game, including a new tyre pressure model
3. dynamic track temperatures were announced
4. dynamic rubbering of the track (no rubber on track = less grip)
5. new atmospheric pressure system (taking effect on aerodynamics, power and tyre pressure)
1. e.g. air density
6. new suspension model
 
Eu só esta Black Friday é que comprei o Forza 7.
E estou maravilhado com o jogo!
É fantástico!
Por isso apenas posso imaginar o Forza 8 na Scarlett... fico com muito hype!
 
Anda por aí rumor que o novo Forza será Reboot e perderá o número sendo novamente Forza Motorsport, talvez com algum subtítulo.
Para além disso teremos provas de Rally e Off-Road.
Se este tiver mais variedades, ainda ganho esperança de ver Motos no próximo Horizon.
 
o que e voçes sentem falta nos forzas??

eu axo que podiam fazer uma equipa para desenvolvimento. tipo: mecanicos, eng telemetria, makting etc e fazer uma carreira com progressoes e melhorias no staff.

corridas em terra? gostava muito de ver provas tipo rally cross, axo que iam dar uma martelada forte na concorrencia de jogos off road.

ja agora, metiam um pouco de forza horizon no meio e punham o mapa aberto em que o pessoal tinha que ir de uma pista para outra em estradas publicas, com um carro de policia faziam um pouco de need for speed

mapa mundo com a localizaçao das pistas, aeroporto ou casa do jogador e tinham que sair da casa e ir para a pista. uma ideia
 
@pedro46 Mapa aberto, isso nunca terá, isso é o Horizon.
Quanto à carreira single player acho que merecia mais atenção sim, quem sabe ter mesmo uma equipa completa como tu dizes, etc.
A introduzirem pistas de terra conforme o rumor, espero que a jogabilidade acompanhe, para mim o GT por exemplo nas provas de Rally deixa muito a desejar.
 
o que e voçes sentem falta nos forzas??

Mais opções de corrida para permitir diferentes estratégias (diferentes compostos de pneus e escolha da quantidade de combustível), e a possibilidade de se poder escolher a quantidade de ABS e TCS nas opções.
 
Anda por aí rumor que o novo Forza será Reboot e perderá o número sendo novamente Forza Motorsport, talvez com algum subtítulo.
Para além disso teremos provas de Rally e Off-Road.
Se este tiver mais variedades, ainda ganho esperança de ver Motos no próximo Horizon.

o que e voçes sentem falta nos forzas??

eu axo que podiam fazer uma equipa para desenvolvimento. tipo: mecanicos, eng telemetria, makting etc e fazer uma carreira com progressoes e melhorias no staff.

corridas em terra? gostava muito de ver provas tipo rally cross, axo que iam dar uma martelada forte na concorrencia de jogos off road.

ja agora, metiam um pouco de forza horizon no meio e punham o mapa aberto em que o pessoal tinha que ir de uma pista para outra em estradas publicas, com um carro de policia faziam um pouco de need for speed

mapa mundo com a localizaçao das pistas, aeroporto ou casa do jogador e tinham que sair da casa e ir para a pista. uma ideia


Para mim(palavra chave mim):

-Motorsport continua como está,nomeadamente pistas fechadas. Ainda pela Turn 10. Retirar camiões. Não adicionar motas. Adicionar as features que a malta dos SRC vai falando cá no fórum.

- Horizon é posto em standby pela Playground. Fazem um reboot do Project Gotham Racing. Open world,condução citadina e arcade, história mais desenvolvida que o Horizon 1. Interacção com polícias. Basicamente ir atrás do feel dos NFS de antigamente. NFS está na lama e a Playground podia basicamente roubar o público do NFS.

-reboot do RallySport Challenge feito pela Sumo Digital. Da mesma maneira que o Horizon é acerca do de um festival fictício,o RallySport seria acerca de um versão fictícia do Dakar. Carros,motas,camiões. 1 continente por jogo,e em cada jogo teria-se um x número de etapas que seriam um mini-mapa aberto.
 
Para mim(palavra chave mim):

-Motorsport continua como está,nomeadamente pistas fechadas. Ainda pela Turn 10. Retirar camiões. Não adicionar motas. Adicionar as features que a malta dos SRC vai falando cá no fórum.

- Horizon é posto em standby pela Playground. Fazem um reboot do Project Gotham Racing. Open world,condução citadina e arcade, história mais desenvolvida que o Horizon 1. Interacção com polícias. Basicamente ir atrás do feel dos NFS de antigamente. NFS está na lama e a Playground podia basicamente roubar o público do NFS.

-reboot do RallySport Challenge feito pela Sumo Digital. Da mesma maneira que o Horizon é acerca do de um festival fictício,o RallySport seria acerca de um versão fictícia do Dakar. Carros,motas,camiões. 1 continente por jogo,e em cada jogo teria-se um x número de etapas que seriam um mini-mapa aberto.

Vão colocar em stand by o jogo que vende mais?? O Horizon vende mais do que o Motorsport...

Depois talvez o NFS já não tenha muitas vendas, porque a fórmula já esteja gasta, a malta se farta de jogar "o mesmo" ou parecido todos os anos. E não vejo a comunidade ficar muito contente com a MS por usar o nome Project Gotham em um jogo ao estilo NFS. Para isso se cria um novo IP.
 
Se arranjassem a jogabilidade com os volantes dava-me por satisfeito. isso e meter rotação de 900º na vista de cockpit.
 
O que sinto falta na série FM???

Se há aqui gente que joga isto desde o início... certamente sente falta de um sistema de damage de jeito...que saudades do FM2!!!

Uma coisa que gostava de ver neste novo FM8?
Fácil....VR!!!

Uma coisa que certamente não quero ver no FM8?
Motas, camiões, barcos, jipes e rallys!

Gostava de ver um editor a sério de competições/provas, com total liberdade...principalmente em que podessemos defenir todos os carros em pista com carros da nossa garagem.

Melhorias no online, no sistema de colisões e penalizações Tb seriam bem vindas...
 
Para mim(palavra chave mim):

-Motorsport continua como está,nomeadamente pistas fechadas. Ainda pela Turn 10. Retirar camiões. Não adicionar motas. Adicionar as features que a malta dos SRC vai falando cá no fórum.

- Horizon é posto em standby pela Playground. Fazem um reboot do Project Gotham Racing. Open world,condução citadina e arcade, história mais desenvolvida que o Horizon 1. Interacção com polícias. Basicamente ir atrás do feel dos NFS de antigamente. NFS está na lama e a Playground podia basicamente roubar o público do NFS.

-reboot do RallySport Challenge feito pela Sumo Digital. Da mesma maneira que o Horizon é acerca do de um festival fictício,o RallySport seria acerca de um versão fictícia do Dakar. Carros,motas,camiões. 1 continente por jogo,e em cada jogo teria-se um x número de etapas que seriam um mini-mapa aberto.

Não concordo colocarem o Horizon em stand by. Quanto muito, o Horizon 5 pode ter muito disso que tu falas. Caso contrário o jogo também começa a ser repetitivo... Mas mantenham o nome que é para ajudar a vender.
 
O que sinto falta na série FM???

Se há aqui gente que joga isto desde o início... certamente sente falta de um sistema de damage de jeito...que saudades do FM2!!!

Uma coisa que gostava de ver neste novo FM8?
Fácil....VR!!!

Uma coisa que certamente não quero ver no FM8?
Motas, camiões, barcos, jipes e rallys!

Gostava de ver um editor a sério de competições/provas, com total liberdade...principalmente em que podessemos defenir todos os carros em pista com carros da nossa garagem.

Melhorias no online, no sistema de colisões e penalizações Tb seriam bem vindas...

VR? tiveram o kinect e deixaram morrer. continuo a dizer, que se a xbox quer dar uma martelada na sony era algo que diferente, mas agora querem e velocidade, imagem e vendas para o online

ainda tive uma pequena esperança que lançassem algo diferente, so espero que o novo forza nao seja um tiro no pe
 
VR para mim não tem futuro é próximo 3D.

Quanto ao novo Forza não pode ser só mais um acrescentar de conteúdos e gráficos Next-Gen tem de se fazer mais.
 
VR? tiveram o kinect e deixaram morrer. continuo a dizer, que se a xbox quer dar uma martelada na sony era algo que diferente, mas agora querem e velocidade, imagem e vendas para o online

ainda tive uma pequena esperança que lançassem algo diferente, so espero que o novo forza nao seja um tiro no pe

VR na versão PC...não me passou pela cabeça na versão consola...se bem que aquilo esta mais perto de um PC ITX que de uma tradicional consola...
 
Vão colocar em stand by o jogo que vende mais?? O Horizon vende mais do que o Motorsport...

Depois talvez o NFS já não tenha muitas vendas, porque a fórmula já esteja gasta, a malta se farta de jogar "o mesmo" ou parecido todos os anos. E não vejo a comunidade ficar muito contente com a MS por usar o nome Project Gotham em um jogo ao estilo NFS. Para isso se cria um novo IP.

Vende porque é arcade. O substituto seria arcade tambem.
O NFS está no buraco porque a EA não tem mão naquilo aos anos. Eles só precisavam de copiar aquela era dos Shift/Underground/Most Wanted.
Usar o nome do Project Gotham Racing era para o jogo voltar a casa(a Playground é composta por developers do antigo estudio do PGR). E usar um nome familiar para alavancar um projecto novo.

Não concordo colocarem o Horizon em stand by. Quanto muito, o Horizon 5 pode ter muito disso que tu falas. Caso contrário o jogo também começa a ser repetitivo... Mas mantenham o nome que é para ajudar a vender.

Depois de um FH5 no Japão a série já deu o que tinha a dar,na minha opiniao. Próximo passo seria um MMO e estava feito. É também a razão pela qual defendo dividir a condução citadina e o OffRoad em jogos diferentes.

VR para mim não tem futuro é próximo 3D.

Quanto ao novo Forza não pode ser só mais um acrescentar de conteúdos e gráficos Next-Gen tem de se fazer mais.

VR tem futuro como uma opção extra para jogos na primeira pessoa(idealmente AAAs). Mais do que isso é um erro.
 
Só fala que VR é o próximo 3D, quem nunca testou um jogo feito de raiz ou com género que se encaixa no formato VR.

Jogar isso, com um volante é a melhor experiência que se pode ter. É de uma imersão brutal, sem comparação com jogar em monitor.


@RuiBK
A AE até tem vindo a melhorar o NFS nos últimos lançamentos, mas como disse, a fórmula street ilegal racing já está cansada e o Horizon vai no mesmo caminho, as vendas do 4 foram menores do que do 3... E transformar isso em um género NFS seria matar a série para sempre.

Por coincidência ou não, esse género de jogos fez mais sucesso quando o tuning de carros esteve na moda, coisa que hoje em dia passa ao lado a muitos.

Mais vale criar um novo IP e tentar fazer algo diferente, dando pausa no Horizon e voltar daqui uns 5 /6 anos. Não estou a ver usar fórmulas gastas dar grande resultado.
 
@RuiBK Descartar o nome Horizon para Project Gotham Racing seria dar um grande passo atrás em termos de vendas. Por essa ordem de ideias, e se é para voltar às origens da série feita pela Bizarre, o jogo até se poderia chamar Metropolis Street Racer (que tanto joguei na Dreamcast). Como a Microsoft e a Sega têm muito amigas ultimamente, até podia ser que deixassem usar o nome MSR :rofl:
 
Back
Topo