Xbox Forza Motorsport

Estive a ver de novo alguns trailers de 5a e o do Forza Motorsport (não tem 8) não diz Xbox One no final nem tem o logo do Smart Delivery. A minha percepção disto é que este novo Forza só sairá para a Series X?!

Para além disso o Phil Spencer diz mesmo antes do trailer que eles estão em “early development”, portanto a minha percepção é que isto não deve sair antes do final de 2021?!
 
Eu acho que este não sai tão cedo.
E um horizon novo também não sei.
Vão melhorar o Horizon 4 para a next gen e isso deve estar disponível já no início da Gen.
Depois deve sair este Forza.
Acho que se houvesse um horizon antes deste Motorsport, teria sido falado na quinta, nem que fosse um teaser.

Por isso acredito que vamos estar secos de forza novo por uns tempos.

horizon 4 Série X enhanced em 2020.
Motorsport lá para 2022 e o Horizon 5 só deve ver a luz do dia la para fim de 2023 at the earliest.
 
É para outro tópico, mas se é para extender a longevidade do FH4 enquanto este não sai, têm de fazer mais que um Patch para a XSX e os updates mensais que têm lançado.
 
Espero novidades.

Sou jogador de Forza desde o 3 e tenho-os todos.

Infelizmente parecem repetições uns dos outros, principalmente no aspeto do Tuning, as peças são sempre as mesmas, as jantes idem..
 
Jogo Forza desde o 2, que foi o que me fez comprar a 360 na altura. Espero novas animações do cockpit, não faz sentido o volante só virar 90º em carros normais, e possibilidade de personalizar a visão do interior, que a troca de caixa manual com embraiagem não faça o carro andar mais que em sequencial (uma autêntica parvoíce! Porque é o oposto na realidade), e o resto já se sabe o que toda a gente quer, gráficos foto-realísticos e melhores sons dos carros. Foi o único jogo que me fez ficar a pensar na apresentação que fizeram.
 
Resumo do Forza Monthly de ontem sobre o novo Forza Motorsport:

Chris Esaki appeared during the July 2020 Forza Monthly livestream to talk with host Leahviathan about the unveiling of Forza Motorsport during the July 23rd #XboxGamesShowcase event. Highlights:

Foundational work on tools and tech allows the team to build cars and tracks more quickly, at incredible detail, and scale up for high-end PCs and Xbox Series X but also support lower-end PCs.

Motorsport forward: The 'Motorsport' portion of the new logo is the emphasized intentionally, and the Xbox Games Showcase trailer shows off how you the player and your team show up in liveries on and off track. "Doubling down on motorsport." "We are going to be the most motorsport Motorsport we've made."

New audiences: Game Pass helps bring in a new audience to the community. The development team has the most diverse backgrounds in a Motorsport team yet. A focus on accessibility and inclusivity. Working directly with members of the community about competitive experiences in Motorsport.

Player feedback: The ability to create and change content quickly allows for faster response to player feedback. "I really think of the new Forza Motorsport as as love letter to our longtime fanbase as well as a big welcoming to potential new fans that may come in through things like Game Pass." "The team, especially me, has been spending a lot of time with our streamers, our content creators, understanding their needs around their streaming and their content creation and community and what that means. We've read every forum post, we're all over social media, we know every single feature and car request that have ever come into the Forza Motorsport universe so I think we're pretty in tune. And I think we're set up in a way now where we can really deliver on that promise of those features."

Ray Tracing: Ray tracing is coming to Forzatech (the engine that powers the game). A whole host of other technologies to improve visuals on cars and track environments (photogrammetry, new laser scanning) help support what ray tracing reveals.

Immersive connection: "That word connection means a lot to me and the team. When I think about this next generation I think that's the word that really defines it for me." Ray tracing allows players to connect to cars and tracks. Next gen is "really about building this welcoming home where you and your friends can have a great time creating and competing."

"We'll be sharing a lot more soon."
 
só vai sair para next gen então.

O trailer dizia Series X e W10.


Dito isso,isso tem de estar errado. Os assets de uma Series X e uma Series S não deviam ser o mesmos.

Edit: fui rever o trailer e não diz plataformas. Mas der por onde der é preciso Smart Delivery.
 
Última edição:
Dito isso,isso tem de estar errado. Os assets de uma Series X e uma Series S não deviam ser o mesmos.

Se a diferença for só a resolução, os assets são os mesmos.

Duvido que vá existir smart delivery entre a S e a X. Só existiria se efectivamente houve diferença gráfica para além da resolução, como texturas de inferior qualidade.
 
Este será apenas para nova geração certo? Pode ser um system seller para mim... existe alguma previsão de saída para este jogo?
 
Este será apenas para nova geração certo? Pode ser um system seller para mim... existe alguma previsão de saída para este jogo?

Tendo em consideração que a única coisa que se viu em Julho foi um minúsculo trailer e o jogo não é Cross-gen, eu diria 2022 na melhor das hipóteses.
 
Não tou a ver a demorarem tanto, costuma ser 2 em 2 anos para sair um novo, mas...

Eu acho que se estivesse para 2021 tinham mostrado algo mais no showcase de Julho.
Há semelhança do que a Sony mostrou do GT no seu evento antes.
Para eles não mostrarem mais, acho que não foi por opção. Acho que foi mesmo por ainda não terem mais para mostrar.
 
Eu acho que se estivesse para 2021 tinham mostrado algo mais no showcase de Julho.
Há semelhança do que a Sony mostrou do GT no seu evento antes.
Para eles não mostrarem mais, acho que não foi por opção. Acho que foi mesmo por ainda não terem mais para mostrar.

Também acho que o jogo só sai para 2021 ou mesmo 2022, mas não é por essa razão, mas sim por o jogo não ser crossgen.

A razão de não mostrarem nada, por si só não quer dizer muito. A Sony também não mostrou qualquer gameplay que fosse do Miles Morales ou do Horizon 2 nas apresentações dos jogos.
 
Back
Topo