Xbox Forza Motorsport

Um 5 seria um tiro no pé... acredito sim, numa expansão grande para o 4.

Tinham ate mais lógica lançarem o Motorsport, e o Horizon 5 com o novo motor, claramente next gen, e ajudavam ainda a impulsionar as vendas de consola em 2022/23, porque o motorsport não vende tanto.
 
concordo com o @oscarolim

o FH4 ainda esta bem vivo e muito bem suportado!
até a data não ha melhor dentro do genero.

a nova Xbox precisa de um Motorsport.

e o próximo FH que seja em Tokyo/Japão
eles adoram países onde se conduz a esquerda...acho que já não lhes resta muitas opções razoáveis.
 
Última edição:
Meio que não relacionado mas: O Forza 7 no PC sinto que é muito díficil configurar o volante e ter uma experiência boa de jogo. Não sei se o mesmo problema existe na versão Xbox ou não, mas... Espero que se isto for um problema e não só azelhice minha, que neste próximo seja um aspecto melhor.

Existe.

Deu muito trabalho a configurar o meu volante até ficar OK.
Uns videos na NET ajudaram a tornar a configuração possível.
 
Meio que não relacionado mas: O Forza 7 no PC sinto que é muito díficil configurar o volante e ter uma experiência boa de jogo. Não sei se o mesmo problema existe na versão Xbox ou não, mas... Espero que se isto for um problema e não só azelhice minha, que neste próximo seja um aspecto melhor.


Infelizmente o Forza 7 não é muito bom para joga de volante. Há quem tenha volante e prefira jogar de comando.
Não sei os settings de cor, pode ser o que o @oscarolim ajude.
 
Espero que o comportamento dos carros seja mais próximo do real que o Forza 7.
Os jogos de carros têm evoluído muito e o consumidor Brutus apesar de estar sempre na relva está mais exigente.

Um carro real não foge em curva como os carros do F7.
 
Não há novidades disto? Fico desiludido com a falta de interesse da microsoft neste jogo.

Neste momento o Marketing da Microsoft está completamente focado no Forza Horizon 5, e só depois devem começar a focar no Forza Motorsport.

Marketing para ambos ao mesmo tempo, ia causar confusão.
 
Não há novidades disto? Fico desiludido com a falta de interesse da microsoft neste jogo.

Foi anunciado para aí dois anos antes de sair só para as pessoas saberem que estão a trabalhar nele e que vai ser exclusivo às novas consolas. E verdade seja dita a malta da Turn10 não está calada,eles vão falando.É assim que sabemos que o jogo está em alpha fechada,com insiders da Turn10 a testar-lo.
Fora disso podemos discutir o intervalo de 5 anos entre o 7 e este,mas aí já entra ao barulho o COVID e a rotação com o Horizon. Pergunto-me se o FH5 não era para 2020 e este para 2021,mas o Covid lixou tudo.
 
Última edição:
Foi anunciado para aí dois anos antes de sair só para as pessoas saberem que estão a trabalhar nele e que vai ser exclusivo às novas consolas. E verdade seja dita a malta da Turn10 não está calada,eles vão falando.É assim que sabemos que o jogo está em alpha fechada,com indireta da Turn10 a testar-lo.
FOra disso podemos discutir o intervalo de 5 anos entre o 7 e este,mas aí já entra ao barulho o COVID e a rotação com o Horizon. Pergunto-me se o FH5 não era para 2020 e este para 2021,mas o Covid lixou tudo.

Acredito mais num foco profundo nas melhorias do Motor de jogo e que por sua vez requer muito trabalho nos conteúdos.
Acredito que apesar de ser primeiro FM Next-Gen vai vir carregado de carros e circuitos.
 
Acredito mais num foco profundo nas melhorias do Motor de jogo e que por sua vez requer muito trabalho nos conteúdos.
Acredito que apesar de ser primeiro FM Next-Gen vai vir carregado de carros e circuitos.

Esperemos que sim! Que não seja como o fiasco do FM5 no lançamento da Xbox One que vinha paupérrimo de pistas…
 
Tenho ideia que num dos forza eles fizeram isso.

ps: no 7 só me faltam as corridas de meia hora e afins, estou mega ansioso pelo novo :D
e o horizon é muito bom mas não é a mesma coisa.
 
Neste momento o foco está no Horizon para este ano, este jogo deverá sair em 22 ou mesmo em 23.

A turn10 nunca esteve em ciclo tão grande sem lançar nenhum jogo, sendo de nova geração vamos ver se temos pistas e carros com fartura.
 
Neste momento o foco está no Horizon para este ano, este jogo deverá sair em 22 ou mesmo em 23.

A turn10 nunca esteve em ciclo tão grande sem lançar nenhum jogo, sendo de nova geração vamos ver se temos pistas e carros com fartura.
Tanto tempo de espera é o mínimo que podem fazer. O Horizon é fixe para o chill mas nada bate um Motorsport
 
Para a malta que anda a desesperar por notícias do novo Forza Motorsport, o Forza Monthly teve algumas:

1. Open Practice
2. Qualifying
3. Featured Race

This new approach to multiplayer encourages players to grow their skills alongside each other and build communities together.

Unlock your fastest self.

We're building a corner mastery system for #ForzaMotorsport and experimenting with it in our community playtests, shaping it into something more social and connected.

With the changes to tire compounds, tire wear, fuel and pitting, we're doubling down on endurance racing in #ForzaMotorsport.

O Facebook do Forza Motorsport tem clips pequenos de um dos membros da Turn10 a explicar os testes que fizeram sobre cada um dos tópicos durante o mais recente Playtest com a comunidade.
 
Back
Topo