Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Como usar essa tab Featured dentro do Rivals? Quero experimentar essa pista com o Porsche 911 E claro ser o ultimo para variar …Nós costumamos usar a tab Featured, dentro de Rivals. Lá o carro é exatamente o mesmo, com a mesma potência e especificações. Só se pode afinar o carro. E aí podemos ver a Leaderboard e compararmos os tempos uns dos outros. Ah e não precisas de ter os carros, quando aparece para escolher o carro, tens opção de o alugar.
Basta ir a Race - Rivals - separador Featured. Aí aparecem corridas com carros pré-definidos, que não podem ser modificados, mesmo que já os tenhas. Acho que a corrida do 911 já acabou, costuma rodar de x em x semanas.Como usar essa tab Featured dentro do Rivals? Quero experimentar essa pista com o Porsche 911 E claro ser o ultimo para variar …
Pois,por isso não encontrei essa corrida. Pensei que me estivesse a escapar algo. Obrigado na mesmaBasta ir a Race - Rivals - separador Featured. Aí aparecem corridas com carros pré-definidos, que não podem ser modificados, mesmo que já os tenhas. Acho que a corrida do 911 já acabou, costuma rodar de x em x semanas.
Boa! Por acaso notei esse flickering, ainda bem que fica resolvido desde já.
Estou com ideia que havia um RACE 07 ou uma variante que tinha Macau, algures em 2007-2008. Mas nunca mais vi jogo/sim nenhum com essa pista nativamente.Andei uns tempos (poucos) pela concorrência, mas regressei ao Forza.
Gosto mais da jogabilidade do Forza.
Gostei da notícia de que vai ser adicionado (hoje?) Brands Hatch - é um circuito muito técnico.
Mas gostava que fizessem o Autódromo do Algarve.
Mas o circuito que gostava mesmo era o da Guia em Macau.
Sinceramente não me lembro de nenhum jogo de condução que tivesse o circuito da Guia
Deve ser um desafio incrível conduzir na parte velha de Macau.