Xbox Forza Motorsport

Aproveitei o desconto e comprei o jogo nesta semana. O jogo até está mais ou menos, não está assim tão mau como ainda muita gente o pinta. No entanto, é um pouco de banhada face ao que prometiam e tenho tido alguns problemas de performance no pc que não consigo perceber, face aos gráficos que o jogo apresenta. Como também não consigo perceber como ocupa 120gb. Há ali muita falta de otimização. Bugs por agora só apanhei um, e foi logo no inicio em que após ter escolhido o fato, o jogo ia seguindo "normalmente", mas tinha sempre o boneco por trás. Por exemplo, no primeiro carro, só via o nome do carro e o boneco no meio. Quando fez loading da corrida a mesma coisa. Reiniciei e não voltei a ter mais nada.

Experimentei também com volante, não é um assetto corsa, mas comparado com os últimos forza nomeadamente o 7, é um passo gigantesco. Experimentei as definições do HokiHoshi e apesar de ainda não ter atinado muito bem com as definições, ainda está muito pesado, dá para jogar bem.

Para já ainda só andei no modo carreira, que é verdade, é um pouco sem sal, mas isto já é crónico nos forza. Não há a sensação de progressão como nos GT. Apesar de ter vários campeonatos com categorias baixas, há ali qualquer coisa que não puxa muito

Uma das coisas que mais gosto nos forza é o modo rivals e fui meter-me no evento da mclaren/logitech. De comando estava complicado, mas com o volante já deu para controlar melhor o MP4/4. Ainda andei um bom bocado, mas não consigo baixar do 1:08:381.

Gosto bastante, só jogo sozinho a campanha de comando e divirto-me bastante.

Instalei também o pack de texturas das pistas, acho que faz esse valor alto de espaço também devido a ele.

Back