Android/iOS Forza Street

ValtermcPires

Colaborador
Staff

Free-to-play mobile title Forza Street is now available globally on iOS and Android.


Forza Street has been released for mobile and you can earn special in-game goodies just for downloading.

As an incentive, if you play the game from today through June 5 you will be handed the Founder’s Pack which includes a 2017 Ford GT. Lovely cars, those. It also includes additional in-game credits and gold which can be used to unlock new cars for your collection.

Those who prefer using the Samsung Galaxy Store will receive an additional gift: the 2015 Ford Mustang GT with a custom Galaxy-themed paint. If you own a Galaxy S20, you will also receive the 2015 Chevrolet Corvette Z06 with a Custom Galaxy, and in-game credits and gold.

The game, based on the street racing world, features a narrative-driven campaign, weekly Spotlight Events, and limited-time Themed Events, all of which provide the opportunity to add to your car collections.

There will also be weekly Rivals events and leaderboard based asynchronous challenges.

The free-to-play mobile title, announced last year, supports the ability to play across multiple devices. All you will need to do is log in with your Xbox Live account and transfer games progress across Windows, Android, and iOS devices.
 
Já joguei, ainda só fiz umas 4 ou 5 corridas, é uma pena não ter uma jogabilidade como o Real Racing, parece que foi mesmo para os jogadores mais casuais... Parece um candy crush com carros...
 
Tem gráficos bons e os sons dos carros são ok, mas não considero aquilo um jogo. Não se tem controlo sobre os carros, só se acelera... Para quem gosta de automóveis, ficará mais satisfeito a ver uns vídeos no youtube sobre carros reais...
 

Tempo de fazer o resto dos achievements para quem ainda joga isto.
O último update corrigiu alguns dos achievements que estavam bugados, especialmente o do fazer login em 7 dias consecutivos.
Hoje, desisti.
É tão repetitivo este jogo. E tão lento. Ainda tentei completar o episódio 2, mas nem esse. Muito menos fazer cerca de 500 corridas, para ter os 1000 pontos.
 
Completar os episódios ainda era naquela, bastava fazer auto-race em todos os eventos para ir avançando e fazer os 100% em tudo. O mais moroso a meu ver era mesmo o achievement das 500 milhas (fazer auto-race não contava para este achievement), e o de chegar a nível 20.

Mas eu também me fiquei pelos 600/1000 G. Fiquei a 87 % no Episódio 1, e a 73 % no achievement das 500 milhas.
Ainda estive a fazer umas corridas na véspera do término do jogo, mas tarde demais para completar o quer que fosse por falta de tempo.
 
Completar os episódios ainda era naquela, bastava fazer auto-race em todos os eventos para ir avançando e fazer os 100% em tudo. O mais moroso a meu ver era mesmo o achievement das 500 milhas (fazer auto-race não contava para este achievement), e o de chegar a nível 20.

Mas eu também me fiquei pelos 600/1000 G. Fiquei a 87 % no Episódio 1, e a 73 % no achievement das 500 milhas.
Ainda estive a fazer umas corridas na véspera do término do jogo, mas tarde demais para completar o quer que fosse por falta de tempo.
O jogo ainda está ativo.
 
Há coisa de 1 mês que havia uma mensagem in-game a referir a data final.

Honestamente, não se perde grande coisa com o término deste jogo. Comecei a jogar mais por curiosidade. De tempos a tempos ia fazendo umas corridas, metendo uns carros nos eventos e fazendo claim a cartões. Gostava de ter tido mais tempo para limpar os achievements para ficar aquele "checkmark" no histórico, já que são achievements agora eternamente descontinuados, mas o próprio jogo não ajuda nesse aspecto. O grind em muitos aspectos era absurdo, e nem as micro-transacções ajudavam, o que por outro lado fazia com que fossem totalmente inúteis e dispensáveis para completar o jogo (talvez uma das razões para o término do jogo, aliado ao muito provável baixo número de jogadores).
 
Back
Topo