Foto com Link

Eu queria saber se existe alguma maneira de uma foto normal ter um link para um site. Eu quero ter tipo uma foto no pc e caso a abra e click nela aquilo vá para um site isso é possível?
 
Se eu percebi bem o que queres não tem muito a ver com fotografia (para não dizer nada).

O que queres é ter uma foto numa pasta qualquer e quando a abrires e clicares nela queres que abra um determinado site, certo?

Isso pode ser feito por exemplo com um ficheiro HTML que fica guardado no teu PC e quando quiseres abres o ficheiro e clicas na foto. Tenho ideia que também pode ser feito com um atalho, ao abrir um ficheiro (neste caso a foto) ele abrir o site, mas não tenho certeza...
 
Pois desculpem eu fiz o post e só depois é que me apercebi que estava enganado e devia ser nas dúvidas.

Mas eu na net consigo fazer isso mas o que eu queria era tipo ser mesmo uma das características da imagem a ligação ao site. Disseram-me que existem gifs que fazem isso mas eu não estou a ver como fazer
 
Pois desculpem eu fiz o post e só depois é que me apercebi que estava enganado e devia ser nas dúvidas.

Mas eu na net consigo fazer isso mas o que eu queria era tipo ser mesmo uma das características da imagem a ligação ao site. Disseram-me que existem gifs que fazem isso mas eu não estou a ver como fazer

faz um desenho doque queres, talvez te percebam melhor...

é que ainda não consegui compreender exactamente o que queres,

é uma foto no ambiente de trabalho? no explorador do windows? simplesmente um ficheiro .jpg com uma foto que quando o abres alem de te mostrar a sua imagem vai para um site?
 
Quero uma foto simples não interessa se tiver em jpg ou gif ou outra coisa mas queria que quando clicasse nela a foto me mandasse para um site, ou seja a foto tem uma hiperligação.
 
Pois eu queria que fosse mesmo uma característica da imagem em qualquer lado que ela fosse aberta que caso clicassem nela abrisse um site.

Eu exemplo tenho um site que tem imagens se algum fizesse download da imagem depois quando clicasse na imagem no sei computador ia para um site que eu tinha escolhido
 
Back
Topo