Desafio Foto da Semana #115 - Bokeh

Padero: A composição é interessante, o bokeh está lá , mas acho a foto um pouco ruidoza. Dá-me ideia que o shutter speed foi bastante elevado para 40mm, o que deve ter resultado numa foto um pouco sub-exposta, imagino que na edição tivestes de corrigir um pouco a exposição (posso estar a avaliar mal).

Sim é verdade.. a foto foi tirado pouco tempo depois de começar com isto da fotografia, então ainda não tinha noção das velocidades e aberturas, etc.. :)

Parabéns aos vencedores.. venha o próximo desafio! :)
 
Eu vou mandar pm ao Vandrare tanto aqui como no flickr, se até logo a noite ele n responder faz sentido ser o MH a lançar o novo desafio.
 
Peço imensas desculpas, tinha-me esquecido completamente do concurso. Muito obrigado e parabéns a todos os participantes!
Schon, a Yashica é realmente uma boa lente, especialmente tendo em conta o que custou:D

Vou já abrir o próximo tema.
 
Pois andei a investigar e o preço dessas lentes é aliciante, infelizmente no caso da Nikon o adaptador leva vidro, n sei até que ponto afectará negativamente as fotos.
Já agora na tua Sony consegue fazer metering com essa lente ? De qq das formas qualquer dia sou capaz de comprar uma para experimentar :).
 
Última edição:
Back
Topo