Desafio Foto da Semana #119 - Religião

Parabéns ao vencedo, obrigado pela MH, e já agora felicito também o Mk Pt, pois gostei muito dessa foto (apesar da cruz estar um nadinha centrada).

Obrigado.. :)
De facto podia estar um pouco menos centrada.. Mas essa foto já foi crop, não queria deixar muito céu e para baixo e lado esquerdo não era nada de interessante e se tivesse deixado mais do lado direito ia ficar um bocado 'panorâmica' que julguei não funcionar tão bem.

Tenho que ir treinando mais a nível de enquadramento para não necessitar de fazer tanto crop. Também naquela foto foi um bocado à pressa, eu andava 'a estudar' a melhor forma de enquadrar a cruz e de repente o gajo que passou por mim a correr dirige-se para a zona da cruz e foi captar 'o momento', ele só ficou assim naqueles poucos segundos de eu tentar enquadrar rapidamente e disparar, logo a seguir voltou-se e seguiu.
 
Parabéns aos vencedores!

Que fail meti a foto 4 minutos depois do prazo XD fiz upload e depois só meti a foto quase uma hora depois, quando me lembrei que tinha posto a foto a uploadar!
 
Obrigado.. :)
De facto podia estar um pouco menos centrada.. Mas essa foto já foi crop, não queria deixar muito céu e para baixo e lado esquerdo não era nada de interessante e se tivesse deixado mais do lado direito ia ficar um bocado 'panorâmica' que julguei não funcionar tão bem.

Tenho que ir treinando mais a nível de enquadramento para não necessitar de fazer tanto crop. Também naquela foto foi um bocado à pressa, eu andava 'a estudar' a melhor forma de enquadrar a cruz e de repente o gajo que passou por mim a correr dirige-se para a zona da cruz e foi captar 'o momento', ele só ficou assim naqueles poucos segundos de eu tentar enquadrar rapidamente e disparar, logo a seguir voltou-se e seguiu.

Mesmo assim realço, ficou muito boa.

O formato panoramico disfarca um pouco a tal centralidade, e não era fácil sacrificar ainda mais a imagem.

Muitas vezes os enquadramentos não são fáceis e os sacrificios a fazer podem ser complicados. Quando temos uns meros segundos para tirar uma foto, muitas vezes não temos sequer tempo de pensar exactamente no melhor enqudramento.
 
Parabéns aos vencedores, o cenário da foto vencedora é lindíssimo, a ver se um dia tenho oportunidade de lá ir :)

Já agora, partilho dos comentários à foto do MkPt, apesar do enquadramento, gostei.
 
Última edição:
Parabéns aos vencedores, boas fotos.

Além desses gostei dos trabalhos do elioc9 e do babiesonfire. Se puderem digam onde foram tiradas as fotos. Gracias.
 
A foto vencedora é muito boa, contudo Lprolog, se me permites acho que devias ter colocado uma abertura menor para que o sujeito da foto tivesse mais detalhe.
Parabéns aos vencedores.

Cps.
 
Obrigado pela vitória e parabéns a todos os participantes.
Logo já meto aqui o novo tema...

@Tolas666: Tens razão, mas foi tirada com uma compacta sem modos manuais... tive de usar todos os meus conhecimentos de PS (que são poucos) para conseguir recuperar o máximo de detalhe do monte...
 
Última edição:
Parabéns aos vencedores....quanto ao meu atraso,deveu-se ao fuso horário aqui nos Açores não livrando-me da culpa....hehehe...excelentes participações....

Cumpz...
 
Obrigado pela vitória e parabéns a todos os participantes.
Logo já meto aqui o novo tema...

@Tolas666: Tens razão, mas foi tirada com uma compacta sem modos manuais... tive de usar todos os meus conhecimentos de PS (que são poucos) para conseguir recuperar o máximo de detalhe do monte...

Ainda assim é excelente! Parabéns!
 
Boas.

Lprolog, o desafio Wide Angle é para só fotos com lentes wide angle?

EDIT: Já participei, embora a foto não tenha sido tirada com uma lente grande angular.
 
Última edição:
Back
Topo