Foto da Semana #133: Árvores

Parabéns ao Capitaomorsa pelo tempo despendido nas apreciações, este foi mesmo dos difíceis em numero e qualidade, que sejam todos assim...

CoisaX, Queiroga12 & Schon, Muitos parabéns pela imersão no local que as vossas fotos proporcionam ( PedroCB serve tb para a tua foto, mas não relaciono directamente com o tema pedido), são pontos de referencia e inspiração Tks.
 
Obrigado pela escolha, tal como pelos comentários!

Encontrei este spot, por mero acaso, pois andava a fotografar estradas... O mais incrivel é que o mesmo é na terrinha, onde vivi e fui criado, durante 17 anos LOL

Ja vou lançar o proximo desafio.
 
Parabéns ao vencedor, teria sido também a minha escolha junta com a do Tiago@rosetta como MH.
Muito obrigado desde já pela MH e apreciação, não estava a contar dada o elevado numero de participações (e com qualidade).

CoisaX, por sinais de transito tb pode-se incluir aquelas placas de entrada numa localidade/cidade (tb considero transito acho eu)?
 
Parabéns aos vencedores e parabéns a todos pois tem aqui fotos excelentes. Gostei de ver também o número de participações, que foi claramente superior ao das anteriores semanas.
Obrigado também pela crítica à foto. Abraço.
 
Back
Topo