Desafio Foto da Semana #143: Jesus

capitaomorsa

Power Member
O Natal está nas nossas vidas. Nesta época festiva, construímos árvores de Natal e presépios onde são reunidas famílias e trocados presentes.

Mas o que se celebra efectivamente nesta data histórica é o nascimento de
Jesus.

Que este desafio traga então os melhores olhares criativos sobre qualquer momento da vida de Cristo.



P
S: Fotos do Jorge Jesus não contam :)


--------------------------------------------------------------------------------------------------

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma fotografia por utilizador, tirada e submetida pelo próprio que pode ser alterada durante o concurso (editar post)
2. As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior
3. As fotografias devem ter um título e o EXIF possível (maquina/modelo, lente, abertura, tempo de exposição, iso, flash, etc)
4. Fotos vencedoras de concursos anteriores não podem ser resubmetidas.
5. O vencedor deverá lançar novo desafio em 24 horas após o conhecimentos dos resultados
6. Será elegido um 2º lugar "Menção Honrosa", e será o substituto do primeiro lugar caso este não submeta um desafio 24horas depois de anunciado o 1º lugar

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e o vencedor for anunciado.

Para esclarecimento de dúvidas enviem PM.


Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois do vencedor ser declarado.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00h, 30 de Dezembro de 2012. O vencedor será escolhido de seguida.
* O vencedor deste desafio escolhe o tema do próximo assim como o seu vencedor.

Boa sorte!

 
Última edição:
Viva, então cá vai, vou atribuir a vitória ao Viriato e a MH ao mkpt. São fotos muito diferentes mas ambas dentro do tema escolhido, gostei de ambas, cada uma à sua maneira. Preferi a do Viriato pela preparacao e escolha do capitulo do nascimento de jesus, complementado pelo bom enquadramento composicao e ediçao. Vou ignorar o teu comentário de limitação de material e falha de foco, pois para mim não fazem sentido. Quanto à renaA foto vera cruz é também boa, mas não sou fã do enquadramento escolhido, penso que não tira todo o partido de toda a potencialidade da cna.Estava à espera de ver alguns presépios, pormenores de quadros bíblicos ou de altares de igrejas mas infelizmente o desafio foi fracoem participaçoes, que venha o próximo ;)
 
Obrigado pelo comentário.

O enquadramento em si realmente podia estar melhor.
A foto é crop da original.. eu coloquei a foto assim a concurso mas a ideia era pegar na original e ver se conseguia algo diferente [para melhor] em edição, mas com o natal e associadas viagens para cima [casa dos sogros] e para baixo acabei por não ter tempo para editar - já sabia que ia ser complicado e pelo sim pelo não tinha deixei aqui a foto..


Agradeço a MH, embora o sabor da mesma é ainda pior que o 3º lugar/pódio na F1 do Tiago Monteiro.. em 6 participantes.. :-D
Realmente foi pena não haver mais participações.. também época festiva o pessoal anda com pouco tempo, eu próprio queria que a minha participação a ir a votação fosse algo diferente.. e não deu..

A ver se nas próximas há mais participantes..

Cumps
 
Back
Topo