Desafio Foto da Semana #70 - A vossa ultima foto

KillerWolf - boa foto, gostei das cores
p1k3man - o topo muito escuro e aquela zona amarelada é que cortam um bocado, se não fosse por isso estava perfeita
PedroCB - as nuvens ficaram com umas cores bem estranhas mas no bom sentido. fora do normal ;)
Veritaz - morrer não sei se morrias mas deves ficar uns dias a pintar sanitas :D valeu pela participação ;)
LProlog - se o rapaz estivesse noutra posição dava mais impacto mas a diferença de alturas ainda é alguma
helius - simples e directo, transmite logo a mensagem do que vai acontecer ;)
pumabr - devias ter apanhado mais vegetação e um por ou nascer do sol
schon - só precisava de ser uma bocado mais escura para dar aquele efeito sombrio. gostei muito
mano23 - eu pessoalmente não gostava de morrer num parque a brincar com o meu filho mas percebi a mensagem ;)
darkland - experimenta tirar uma foto no mesmo sitio, sem ninguem na foto e faz uma longa exposição para ver como fica o efeito das ondas ;)
elioc9 - tá uma foto porreira mas falta qualquer coisa
xabita - muito boa foto mesmo ;) btw, isso não é em belem?
Cleophas - tal como disse ao mano23, percebi a mensagem mas ainda que seja a ultima coisa que se queira ver, não seria nessa situação
Tolas666 - não sei ao certo qual a mensagem que querias transmitir mas o que me vem à cabeça é alguem a morrer e não estar lá o salva-vidas. bom enquadramento
Almeida100 - se aquela cruz não estivesse ali ligeiramente afastada ou não estivesse lá, ficava perfeito. gostei
ruizinho-andre - o equipamento não era o melhor mas se tivesse focado mais a lata em vez do fundo e posto a lata noutra posição, ficava melhor
ripricardo - já veio fora de horas mas dá-se um desconto ;) um crop para retirar aquela tripla não era mal pensado

muito obrigado a todos por participarem ;)

Vencedor - helius
Lugar de Honra - xabita
Palmadinha nas costas - schon

venha o próximo

|[-BooT-]|;7704587 disse:
PedroCB - as nuvens ficaram com umas cores bem estranhas mas no bom sentido. fora do normal ;)

obrigado, tinha estado a chover o dia todo e quando se começou a por o sol olhei pela janela do quarto e reparei naquela paisagem, depois apenas fiz uns ajustes de contraste e saturação...

pumabr - devias ter apanhado mais vegetação e um por ou nascer do sol
Eu bem que queria tirar esta foto com melhores condições, mas não foi possível. Primeiro porque para eu conseguir tirar esta foto eu tive de me esticar todo para colocar a máquina por cima de um muro. Depois nem sabia que tinha aquela vegetação lá...inicialmente não era o meu objectivo sequer ela aparecer na foto, mas tal como ficou, acho que não ficou mal... E eu não tive a oportunidade de fotografar num nascer ou pôr-do-sol porque esta foto foi tirada em Évora, e eu não moro lá...eu estava só de visita por um dia, cheguei já bem depois do sol ter nascido, e fui embora antes que ele se pusesse. Eu já conhecia de há uns anos atrás o local de onde eu tirei esta foto, mas recentemente quando voltei lá, entretanto tinham construído um muro...que tapou por completo essa paisagem!

mano23 - eu pessoalmente não gostava de morrer num parque a brincar com o meu filho mas percebi a mensagem ;)

Eu realmente tive outra interpretação do tema ;)

|[-BooT-]|;7678669 disse:
A vossa ultima imagem antes de desaparecerem.

Pensei que era do género estar a morrer em qualquer lugar, e qual era a última imagem a aparecer na nossa mente.

Agora que percebo o que querias a do helius para mim realmente é um justo vencedor.

Espero conseguir participar mais vezes.
Obrigado. :)

Sim |[-BooT-]| é mesmo em Belém.
Obrigado pela menção Honrosa. :)

Eu tenho uma foto nesse local! :D

IMG_2240.jpg

Parabéns ao vencedor!

para quando o proximo desafio? ver se tenho tempo para começar a participar, é sempre uma boa forma de aprender e divertir e qem sabe ate ganhar =p So comecei a tirar fotografias ha pouco tempo(1 mes +-) por isso ainda nao tenho quase nenhumas, as qe forem para os desafios tem de ser tiradas de preposito para o efeito e o tempo sem sempre e muito... qeria participar esta semana mas como disse, nao tive tempo... espero pelo proximo tema para ver se durante o fds arranjo algo =p

Parabens a vencedor e a tds os participantes

Cumps

darkland - experimenta tirar uma foto no mesmo sitio, sem ninguem na foto e faz uma longa exposição para ver como fica o efeito das ondas ;)

Vencedor - helius
Lugar de Honra - xabita
Palmadinha nas costas - schon

Por acaso também fiquei rendido aos 3 que anuncias-te. Mas gostei imenso do schon.

Em relação á minha, sim, sei que ficará excelente sem pessoas e com longa exposição, mas o que mais gosto a par da paisagem são mulheres:)

LProlog - se o rapaz estivesse noutra posição dava mais impacto mas a diferença de alturas ainda é alguma

Sou alto, nada a fazer... :)
Tenho uma foto engraçada para o próximo desafio...

Já agora parabéns aos participantes e particularmente ao vencedor, realmente a foto do Helius está muito boa !

Obrigado pela palmadinha nas costas, heheh
Isto foi uma foto que tirei na primeira semana que tive a d3100, para testar uma longa exposição. Salvo erro foi uma exposição de 30 segundos, f5.6, e ISO 100.
A técnica não foi provavelmente a melhor, pois ainda estava (e ainda estou) um pouco verde, mas no final acho que ficou uma boa foto :).
Vou tentar participar no próximo desafio, pois o tema parece também interessante !

Back