Desafio Foto da Semana #73 - Sorriso

PedroCB

I fold therefore I AM
Sorriso

O Desafio para esta semana é "Sorriso". Qualquer foto que envolva um sorriso, felicidade, etc...(não sou muito bom a escolher temas seja para o que for, esta ideia surgiu-me a aprtir de um nick de um colega...

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma fotografia por utilizador, tirada e submetida pelo próprio que pode ser alterada durante o concurso (editar post)
2. As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior
3. As fotografias devem ter um título e o EXIF possível (maquina/modelo, lente, abertura, tempo de exposição, iso, flash, etc)
4. Fotos vencedoras de concursos anteriores não podem ser resubmetidas.
5. O vencedor deverá lançar novo desafio em 24 horas após o conhecimentos dos resultados
6. Será elegido um 2º lugar "Menção Honrosa", e será o substituto do primeiro lugar caso este não submeta um desafio 24horas depois de anunciado o 1º lugar

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e o vencedor for anunciado.

Para esclarecimento de dúvidas enviem PM.


Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois do vencedor ser declarado.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00h, 16 de Junho de 2011. O vencedor será escolhido de seguida.
* O vencedor deste desafio escolhe o tema do próximo assim como o seu vencedor.

Bons clicks e boa sorte!

Link para vencedores anteriores

Exemplos:
criancafeliz.jpg


CRIANA%257E1.JPG
 
Última edição:
Eh pah eu sabia que esta foto ia servir para alguma coisa...Não está grande espiga, mas enquadra-se bem no tema acho eu...Lol

"Um Sorriso Diferente"
5817002580_b86e5dfc80_z.jpg

Canon 400D
F 7.0
1/200
ISO 400
70 mm
 
Sorrisos não conhecem fronteiras
Sei que a foto não está grande coisa, mas achei piada ao conceito da mesma.

EN1ur.jpg


f/3.5
1/30
ISO 1000
18mm
 
Desafio Encerrado...

Vou dar a minha opinião, sou novo nisto por isso não me interpretem mal...

Skorpion666 - Assim que vi a foto achei logo que tinha escolhido bem o tema, gosto do enquadramento. Foi pena a rede mas quanto a isso não podias fazer nada...

Alone I Break - Um momento bem capturado, a felicidade de alguem que vai viagar(julgo eu), pena o desfoque ter ficado demasiado acentuado sobre o rosto da jovem...

Taruga - Gosto imenso da foto, se a trela estivesse fora tinha ficado perfeita. O reflexo do cão na tigela ficou muito bom mesmo...

helius - Adorei esta foto logo no momento em que puseste, o olhar do rapaz, o sorriso fizeram um momento perfeito, também gosto bastante dos tons, penso que se tivesses apanhado o gorro todo o enquadramento passaria de 99% para 100% lol

LProlog - Era um bom momento mas não gosto do enquadramento e esta ligeiramente desfocada...

wurlitzer - Um click na altura certa, mas para a situação penso que teria ficado melhor umas cores menos vivas, faz-me lembrar uma foto antiga mas com demasiada cor...

Vandrare - Como tu dizes "a foto não é grande coisa" e uma optimo tema e o titulo esta exelente penso que com um pouco de PP terias conseguido por isso bem...

schon - Como ja falei noutras fotos, bom momento mas o enquadramento falhou...

xabita - Um lindo sorriso, gosto do enquadramento, da focagem e das cores...

R.Vieira - (Vale mais tarde que nunca) Bonito sorriso mas o ambiente ha volta desvia um pouco a atenção para o motivo central...


Resumindo: O vencedor desta semana é o Helius, com Sorriso "Rockeiro"
A MH é entregue ao Xabita, com Inocencia


Tive dificuldades em escolher a MH pois gostei bastanta da foto do Taruga, apenas optei pela do Xabita dado a trela do animal ...

Espero não tenha tido muitas falhas :S é a 1º vez desculpem, "pro's" ajudem ai lol
 
Última edição:
LProlog - Era um bom momento mas não gosto do enquadramento e esta ligeiramente desfocada...

Parabéns ao vencedor... eu também o escolheria. Quanto à minha, o enquadramento foi o resultado de um crop para tirar umas quantas cabeças que estavam à frente (decapitação :) ) e o desfocada, é mesmo do material que não dava para mais...
Venha o próximo!
 
Relativamente ao vencedor, não podia estar mais de acordo, no entanto quanto á MH(e obviamente colocando a minha propria foto fora da equação, por uma questão de imparcialidade) teria escolhido a "Sasha" do Taruga, a trela do cão "estraga" um pouco o enquadramento de facto, mas as cores e a focagem estão perfeitas.Na Do Xabita, a focagem do rosto da criança podia ter sido melhor um pouco...
Os meus parabéns a todos os participantes, e venha o próximo...
 
obrigado ;)

destaco a foto do Alone I Break, gostei bastante do "mood" da imagem.

Já está aberto o novo desafio

cumps

edit/ mudei o tema de reflexos para perspectivas, o reflexos já tinha sido um desafio semanal
 
Última edição:
Parabéns ao justo vencedor ! Venha mais uma desafio para a malta !

PedroCb, obrigado pelo comentário , de facto o enquadramento falhou, é uma foto que gosto muito, mas de facto tecnicamente não está no ponto :(
 
Back
Topo