FOTO Review - Samsung LCD LED 40B6000 - FOTO Review - Discusão

Queria perguntar se esta tv tem ligação de phones??tenho a versao serie 7 de 46POL mas as ligaçoes estao muito diferentes e nao percebo muito destas novas ligaçoes

obrigado desde já
 
Queria perguntar se esta tv tem ligação de phones??tenho a versao serie 7 de 46POL mas as ligaçoes estao muito diferentes e nao percebo muito destas novas ligaçoes

obrigado desde já


Para phones acho que não tem....


Bom quase com uma semana de uso, posso dizer que estou super-satisfeito, a imagem SD é excelente, bem acima da minha A656 de 32"..e em HD, ai então não se fala mesmo!!
Jogos de futebol em HD o máximo.

Já liguei o meu portátil por VGA vi o Austrália em MKV, tudo 5*.

A jogar consola.....o LCD é um show!! Só visto mesmo!!
 
JC, podes por uma pic com a TV num menu qq e sem imagem de fundo ? Não sei se é facil fazer isso.

Exemplo do que quero :

81844304.jpg


thanks amigo.
 
Desculpem a ignorancia, mas a tecnologia LED usada na LE46A856 é melhor ou pior que a usada nas novas séries 6 e 7?

É que pelo menos na pagina da samsung dao muito mais destaque ao LED nas novas do que na A856.

JCmendes se pudesses tirar uma foto de noite com pouca luz era porreiro, tou seriamente a pensar em comprar uma desta série, ou entao da 7
 
Última edição:
Desculpem a ignorancia, mas a tecnologia LED usada na LE46A856 é melhor ou pior que a usada nas novas séries 6 e 7?

Não é melhor nem pior porque a série A856 não usa LEDs.
Apenas as séries A786, A956 e B9000 da Samsung são uma evolução em termos de qualidade de imagem face aos restantes LCDs da marca. Os LEDs nas séries B6000/7000/8000 servem apenas para dimimuir o consumo e permitir um design mais fino.
 
Boas a todos! E Parabéns ao JCmendes pela espetacular aquisição.

Aproveito para esclarecer duas duvidas q tenho sobre esta LED TV.
JCmendes chegaste a fazer o teste de ver MKV's? e se foi directamente por pen na TV ou foi atravéz de PC ligado á TV ou algo do género?

Pelo q tenho acompanhado MKV's directamente de uma pen só a B7000/8000. Certo?

E gostava e saber se alguem me sabe esclarecer porque razão no site da SAMSUNG (pt) existe a B7000 em 32" e não existe no mercado á venda...parece q só pos lados da Alemanha...

Desde já agradeço o tempo dispensado.
Abraço ao ppl todo

Jolix
 
Não é melhor nem pior porque a série A856 não usa LEDs.
Apenas as séries A786, A956 e B9000 da Samsung são uma evolução em termos de qualidade de imagem face aos restantes LCDs da marca. Os LEDs nas séries B6000/7000/8000 servem apenas para dimimuir o consumo e permitir um design mais fino.

Após um dia e meio de uso estou sinceramente a pensar em trocar a minha B6000, aliás vou daqui a pouco á lojaonde comprei esta para tirar umas dúvidas que não consigo a partira da net. Mas se trocar troco por uma A8256.

O que me está a irritar imenso são os negros que ficam esbranquiçados nas cenas mais escuras, e se arranjar isso, simplesmente ficam negros demais e não se vêem os detalhes.

Testem com os BB do Batman e do Transformers e percebem o que eu digo, bem como com a imagem de alta resolução do PC as coisas ficam algo 'estranhas'.

jcmendes, consegues fazer alguns destes testes? mas com a sala ás escuras, para poderes ter a noção dos brancos de lado.

Cumps.
 
Define sff : "negros que ficam esbranquiçados "

É bleeding ?

O termo mais apropriado será 'blooming', pois o que aparece são 'sombras' brancas. nota isto é visivel em ambientes escuros e precisam de fontes escuras, como os filmes que mencionei. O que para mim infelizmente são grande parte deles.
 
O termo mais apropriado será 'blooming', pois o que aparece são 'sombras' brancas. nota isto é visivel em ambientes escuros e precisam de fontes escuras, como os filmes que mencionei. O que para mim infelizmente são grande parte deles.

ainda estão a tempo para mudarem para um plasma, he he he
 
O termo mais apropriado será 'blooming', pois o que aparece são 'sombras' brancas. nota isto é visivel em ambientes escuros e precisam de fontes escuras, como os filmes que mencionei. O que para mim infelizmente são grande parte deles.

Ainda não percebi exactamente ao que te referes, mas deve ser clouding/flashlighting/bleeding (todos eles são "irmãos").
Se isso te incomoda, vai à loja trocar por uma tv do mesmo modelo, pode ser que tenhas mais sorte.
Digo isto porque se escolheste esse modelo, por algum motivo foi... não faz sentido ignorares o(s) motivo(s) que te levaram a comprar essa tv só porque tiveste azar no exemplar que te calhou.
 
Boas, P4rthen0n
eu tento não ignorar os meus motivos e por isso mesmo fui lá ontem á noite conversar com eles.
A primeira coisa é que 'Não temos satisfação ou devolução neste tipo de artigos.', fora isso até que se prestaram a ajudar a resolver o problema. A opção mais viável foi vir a casa embalar a minha e levá-la e comparar a que estava em demo, logo que foi ligada as diferenças eram notáveis. notem que estava num ambiente clarissimo e notava-se.

Assim sendo e devido a rotura de stocks, pudera, optei por trazer a de demo, que na altura, tirando um pouco de pó estava ok. Montada em casa as diferenças continuaram a ser visiveis mas, o problema é que a luz branca continua visível, mas está bem mais aceitável. Agora, vou ter de tentar trocá-la de novo, pois ao ser montada e limpa, notou-se que tem uns riscos, da falta de cuidado ao ser limpa na loja, bem como tem uns defeitos na moldura á volta, que parecem umas amolgadelas, mas que estão por debaixo do acrílico. Enfim, acho que não acerto uma, xiça.

Abraços.

EDIT: Foi devolvida, estou a aguardar uma nova. A ver como será.


 
Última edição:
DEsculpem lá tive 2 dias sem poder aqui vir....

Ou eu sou muita vesgo mas não noto nada nos negros!!

Mas eu tb não vejo Tv ás escuras, mas logo fecho as luzes..lol

SIM já vi o Austrália ligando ao PC a TV, em MKV e vi muito bem!!
 
oj tive na ***** e vi esta tv ao vivo, e descrevo-a FABULOSA
adorei, foi a 1ª vez k vi uma samsung tão brutal, k surpresa fikei mesmo indeciso
keria uma philips com amblight e ao vivo desiludiu-me mas derrepente esta tv matou-me, qual é a diferença desta com a nova serie 7?

adorei esta tv, adorei! brutal!
 
Back
Topo