Foto Review: Samsung LE32 656A - Serie 6

Não há volta a dar....só mesmo comprando um comando que por ai é falado, mas agora não me recordo o modelo.

É pena..

É pena, de facto...mas paciência, pode ser q isso seja corrigido futuramente com outro firmware.
Agora comprar outro comando, acho q não! Ainda por cima o de origem é tão lindo! :D

E em relação às ordem das ligações sabes alguma coisa?...
 
Última edição:
A página da Samsung indica que saíu um novo firmware: (size : 1328 KBytes / updated : 2009-02-03 )

Contudo, quando faço o download, obtenho o anterior de Novembro de 2008. Já alguém conseguiu esta última versão.
 
boas pessoal
no inicio deste mes tambem comprei esta tv. mas nao consigo perceber onde e diz s ou a panel.na equita de tras nao tem essa indicaçao, ou seja, nao me aparece uma letra solta..... a version é a ss02.model 32656a1fxxc.

e a jogar tenho no game mode...porque de resto ando com dificuldades em ter os settings bem.vejo sempre os filmes pela ps3 e com o entertainment off.
tenho o ultimo firmware...
 
Eu acabo de encomendar o LCD pela *****...

609€

Esperu que venha bem e que fike satisfeito com o produto.... :)

Quanto tempo demorará a xegar?

Obrigado por tudo
 
Não deu a primeira mas consegui, já tinha tentado mas não estava a dar.

Está com 21h de uso, mas eu nem 10h lhe dei, é normal?
Ela realmente até aquecer faz um barulho estranho mas depois passa(2-3min), parece me ser um barulho normal, mas...
Não vem com os autocolantes, só com plásticos de protecção, e pelo que li por aqui não é única.
De resto está impecável, não esperava tanta qualidade em SD.

Cumprimentos

Chinook

Chinook

eu comprei uma le32a656 na worten do seixal, e efectivamente quando a liguei pela primeira vez ontem, ela fazia uma barulho, género de assobio, quando mudava a source, na transição o barulho parava e quando a imagem voltava ouvia-se de novo (tenho a ideia que normalmente este tipo de barulhos tem a ver com condensadores defeituosos). Este sintoma durou uns 5m, provavelmente até a tv aquecer.

hoje de manha quando a liguei já nao ouvia o barulho (teve em standby a noite toda), mas agora desliguei a tv da tomada e vou experimentar de novo.

se o problema persistir devo troca-la nao?

ou mais alguem tem ou teve este problema e é normal na primeira vez que se liga e depois passa?
 
Eu tenho a minha há já cerca de 3 meses e até agora estou plenamente satisfeito. Nunca ouvi barulho, nem mesmo no início.
A unica coisa que verifiquei esta semana foi quando liguei a PS3 na porta HDMI2 o som dava aos soluços e a imagem do jogo apagava-se de vez em quando. Liguei a outra porta HDMI e o problema desapareceu. Não sei se é da porta HDMI2 pois ainda não tive tempo de explorar isso melhor.

Nota: A primeira que comprei vinha com um defeito na moldura e troquei-a logo. Ainda assim acho q a Samsung deveria melhorar um pouco mais os acabamentos deste modelo. A que tenho neste momento praticamente nao tem nada mas se virmos ao pormenor, notam-se algumas irregularidades na moldura junto ao painel, nota-se principalmente se estiver o ecrã negro/desligado. Mas acho que isso muitas têm.
 
boas

tenho a minha a 2 semanas e tive a pensar ir troc-la, mas depois de uns ajustes na imagem, la ficou melhor!:lol:

para jogar é bem boa e filmes pela ps3 tambem. depende dos settings, porque as de fabrica nao prestam mesmo.

abraços
 
Pessoal,
Quais são os settings que puseram no vosso LCD? Eu pus os que estão aqui no forum referenciados (emboram sejam para o modelo de 40'') mas parece que a imagem ficou algo mais baça.
Vejo TV através da ZON box. Alguma sugestão?...
 
Pessoal,

Desculpem estar a desenterrar a thread mas tenho uma questão para o pessoal que tem este Lcd.

Estou a alterar o meu escritório e na parte de jogos quero substituir o monitor por um Lcd 32".

Lógicamente quero FullHd pois o objectivo principal é jogar e ver uns filmes (70%/30%)
Este Lcd em jogos de computador (Cod,Arma´s,L4D e derivados) é bom?
Não se nota arrastamentos ou "cores maradas"?
A resolução é 1920x1080 @ ??? (quantos?) hz? 50Hz ou 60 Hz?

Aconselham este Lcd para jogos?
 
Pessoal,
Alguém sabe a ultima v. do firwware?
É que ontem comprei o modelo 22" e o menu é algo diferente da minha 32". Eu já não actualizo desde o início do ano por isso nao sei se existirá novo firmware. Ja agora como vejo qual é o firmware instalado na TV?
 
Back
Topo