Foto Review: Samsung LE32 656A - Serie 6

Já agora..Reparei que este LCD está a 799eur na Worten. Estava indeciso entre este Samsung e o Sony KDL-32V4500. Qual destes dois será melhor? À primeira vista a grande diferença entre eles é o facto do Samsung ser FULL HD enquanto que o Sony tem um contraste de 33000:1 face aos 15000:1.
 
por que asneira??? gran turismo 4 tem lá a opção de mudar pra 1080p meu caro, se duvida vai lá e confere...ou vc está falando de asneira só por causa do divx 1080p??? se for pode procurar em qualquer lugar que vc vai ver que é verdade, tudo que lançam em alta resolução usam o codec h264 e o container mkv...
 
Última edição:
por que asneira??? gran turismo 4 tem lá a opção de mudar pra 1080p meu caro, se duvida vai lá e confere...ou vc está falando de asneira só por causa do divx 1080p??? se for pode procurar em qualquer lugar que vc vai ver que é verdade, tudo que lançam em alta resolução usam o codec h264 e o container mkv...

É melhores nos manter-mos no ONTOPIC, discusões dessas existem muitas por aqui façam search.
 
é, tudo bem, mas ao inves do cara falar com essa arrogancia toda, poderia ao menos justificar tal atitude, afinal de contas eu fiz uma pergunta, não afirmei, só depois...
 
wiselink

Ora bem, para acalmar um pouco os ânimos aqui da malta, coloco uma nova questão na mesa: Eu tenho um samsung le32a656 (comprado na ***** que por acaso tb n veio com os autocolantes, estraaaanho), e a pergunta é a seguinte, alguém consegue ver filmes através de uma Pen USB 2.0 pela função WISELINK?? É que a opção de Movie n me aparece lá, aparece apenas MP3, Photos, e Definições. Mas no site da Samsung ... http://www.samsung.com/pt/consumer/learningresources/tv/mediasolution/wiselinkpro_introduction.html ... aparece essa opção no video de demonstração.

Agradeço resposta

Ah e obrigado pelas restantes dicas em relação ao LCD
 
Essa de não vir com os autocolantes é estranho..o meu veio com tudo. Mas se ele não tiver muitas impressões "digitais" se calhar tb não lhe mexeram.

Quanto ao Wiselink, por acaso ainda não o testei...mas olha que videos acho que este modelo não passa.

Li algures que isso já funciona nos modelos mais recentes (Bem mais caros), e não nessa que nós temos..penso ser isso.

Edit: é isso mesmo que disse, vê em baixo, lado dtº, do link que mencionas e está lá serie 7, 8 e 9 .
 
Última edição:
wiselink

Pois eu vi la isso escrito, mas é estranho, pq eu antes desta tinha uma Amoi 37 full hd, e essa papava tudo pela pen fotos, videos, mp3 e era um LCD que ja tinha uns 2 anos. Será que com firmware n vai lá?!
 
Última edição pelo moderador:
pessoal alguem me pode dizer quais as melhores defenicoes ou configuracões de imagem para este modelo, do tipo algum site algo do genero
 
Última edição:
Alguem que tenha a 32 656 sabe-me dizer se esta tv fica com boa imagem ligada por tv analogica (tvcabo). É que eu vou usar para estar ligado a um pc em hd e ps2, não vai estar ligado a zon box(nada de tv digital ou tvhd) mas sim atravez do cabo de antena pra ver tv analogica, dizem que fica com muita chuva...
 
Última edição:
Alguem que tenha a 32 656 sabe-me dizer se esta tv fica com boa imagem ligada por tv analogica (tvcabo). É que eu vou usar para estar ligado a um pc em hd e ps2, não vai estar ligado a zon box(nada de tv digital ou tvhd) mas sim atravez do cabo de antena pra ver tv analogica, dizem que fica com muita chuva...

Sim, eu quando vejo atraves da antena da Tvcabo a imagem fica pior, mais basa e como dizes uma pouco mais de "chuva", directamente com a zon melhora bastante.
 
Pois eu vi la isso escrito, mas é estranho, pq eu antes desta tinha uma Amoi 37 full hd, e essa papava tudo pela pen fotos, videos, mp3 e era um LCD que ja tinha uns 2 anos. Será que com firmware n vai lá?!
Era bom com actualizações ir lá... Videos no USB dão sempre jeito...
 
Samsung LCD LE32A656

Boas pessoal,

Estou a pensar comprar o samsung LCD LE32A656 no site da *****

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B148809/cid/15010/Samsung_LE32A656/

no entanto gostaria que me esclarecessem algumas duvidas.


Em termos de garantias, como funciona esta casa?
Se tiver algum problema com o aparelho, dirijo m aonde? sou da zona de coimbra.
Alguem ja teve problemas com a *****?

Já agora, se acharem que é uma má compra é so dizerem.
 
Também tenho uma :P

Pena é a PS3 ter ido para o estaleiro :005: mas a minha só não tem o tom avermelhado que a tua tem e toda preta agora vou pendura-la na parede e esperar pela PS3 senão leva com COD4 em cima via pc
 
Se não estou em erro na Worten está a 699 €. Mas estes dizem que não pagas portes, se bem que tb por mais 10 € ir buscar "em mãos" e tal...

parece-me interessante, por ser full HD, desde que tenhas algo capaz de emitir esta resolução :P
 
A 699€ está a série 5, não a série 6. Essa está a 799€. Isto na worten.

A ***** é uma loja de confiança, e se houver problemas com o aparelho é só dirigires-te à Samsung Portugal.



cumps
 
rsp

Boas,

Ja vi uma loja que tem os preços equiparados com os das lojas da *****.
Agr resta m saber se este Lcd que pretendo é uma boa maquina ou existem outros lcd de 32 melhores.

Abraço.
 
Back
Topo