Foto Review: Samsung LE32A457 - Serie 4

asturmas

Power Member
Como acho que ainda não ha fotos deste bixo aqui.. mas não ficaram nada de jeito :(
Comprei-a hoje e acho fantastica :003:
Esta ligada via HDMI com o cabo da ZonBox.

CIMG1843.JPG

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG


Custou 399€
CIMG1845.JPG
 
Vais ter de redimensionar as fotos, estão grandes demais... ;)

Quanto ao LCD, para o preço é praticamente só pontos fortes, o único defeito q lhe consigo apontar é n ter tuner digital (mpeg4) compatível com a TDT (coisa q n me incomoda)...

De resto, boa imagem SD com sinal analógico nos canais q costumam ter melhor qualidade de imagem e excelente em HD, com a 360 ligada por componentes (e com input lag do melhor q ainda por aí), boa diversidade nas ligações e até a qualidade do som me surpreendeu, tendo em conta o q tinha antes e o q já tinha lido por aí...

Ainda tive pouco tempo para mexer nos settings, mas ando a ver alguns q depois deixarei aqui e se tiver oportunidade, coloco algumas fotos também... :D

Para concluir, para quem procura um LCD de 32'', mas quer gastar pouco, dificilmente encontrará melhor relação preço/qualidade q este LE32A457 neste momento.


EDIT :

Por acaso e pensando melhor o único defeito q lhe coloco nem é o sintonizador digital n ser mpeg4, mas sim n ter 100Hz, com isso seria perfeita, tendo em conta o preço... ;)
 
Última edição:
Estou a pensar comprar esta televisão mas quando vou a ***** e ***** e etc a qualidade de imagem dos canais mtv/vh1 nestas tvs de exposição é tão má isto é mesmo assim ou é do sinal da tv?
 
Acho que a box vai partir, não aguenta com tanto peso em cima :o
E redimensiona as fotos sff :)
Achas mesmo? Eu penso que não.. são 13kg

E se comprarem na *****.. forem ver o stock ao PC der 0 e ligarem para o armazem e houver la não comprem pois são artigos devolvidos.. :rolleyes:
A worten é quem ainda tem a melhor qualidade de imagem nos modelos expostos
 
Boas,

Comprei uma televisão destas na *****. Ao aceder ao menu reparei que algumas opções estão inacessíveis, nomeadamente ''imagem detalhada'', ''cores quentes'', entre outras. Se mudar o formato de 16:9 para 4:3 ou ajustar os parametros da imagem e entretanto desligar a tv, quando a volto a ligar ela não memoriza nada. Liguei para a ***** e disseram-me que tinha que mudar a tv para modo doméstico. Disseram-me para pressionar o botão Menu no comando durante 30 segundos ou o botao Menu do comando e da TV em simultaneo. Já tentei as 2 e nada... Alguem sabe como mudar para esse suposto modo doméstico?

Cumprimentos
 
Boas,

Comprei uma televisão destas na *****. Ao aceder ao menu reparei que algumas opções estão inacessíveis, nomeadamente ''imagem detalhada'', ''cores quentes'', entre outras. Se mudar o formato de 16:9 para 4:3 ou ajustar os parametros da imagem e entretanto desligar a tv, quando a volto a ligar ela não memoriza nada. Liguei para a ***** e disseram-me que tinha que mudar a tv para modo doméstico. Disseram-me para pressionar o botão Menu no comando durante 30 segundos ou o botao Menu do comando e da TV em simultaneo. Já tentei as 2 e nada... Alguem sabe como mudar para esse suposto modo doméstico?

Cumprimentos
Carrega no botão exit do comando até aparecer um ecra a perguntar se queres reiniciar para os parametros de fábrica, metes que sim e depois é só seguires as instruções que te aparecem no ecran.
 
Back
Topo