1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Foto Review: Samsung LE32A457 - Serie 4

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por asturmas, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 3220)

1. asturmas

asturmas Power Member

Como acho que ainda não ha fotos deste bixo aqui.. mas não ficaram nada de jeito :(
    Comprei-a hoje e acho fantastica :003:
    Esta ligada via HDMI com o cabo da ZonBox.

Custou 399€

2. bseixas

bseixas Power Member

Vais ter de redimensionar as fotos, estão grandes demais... ;)

Quanto ao LCD, para o preço é praticamente só pontos fortes, o único defeito q lhe consigo apontar é n ter tuner digital (mpeg4) compatível com a TDT (coisa q n me incomoda)...

De resto, boa imagem SD com sinal analógico nos canais q costumam ter melhor qualidade de imagem e excelente em HD, com a 360 ligada por componentes (e com input lag do melhor q ainda por aí), boa diversidade nas ligações e até a qualidade do som me surpreendeu, tendo em conta o q tinha antes e o q já tinha lido por aí...

Ainda tive pouco tempo para mexer nos settings, mas ando a ver alguns q depois deixarei aqui e se tiver oportunidade, coloco algumas fotos também... :D

Para concluir, para quem procura um LCD de 32'', mas quer gastar pouco, dificilmente encontrará melhor relação preço/qualidade q este LE32A457 neste momento.

EDIT :

Por acaso e pensando melhor o único defeito q lhe coloco nem é o sintonizador digital n ser mpeg4, mas sim n ter 100Hz, com isso seria perfeita, tendo em conta o preço... ;)

Última edição: 15 de Abril de 2009
  3. asturmas

asturmas Power Member

yeap tenho de tratar disso hoje.
    vi umas settings no avforuns mas aquilo ficou ranhoso.. depois posto as minhas

4. Savater

Savater Power Member

Estou a pensar comprar esta televisão mas quando vou a fnac e ***** e etc a qualidade de imagem dos canais mtv/vh1 nestas tvs de exposição é tão má isto é mesmo assim ou é do sinal da tv?

5. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Acho que a box vai partir, não aguenta com tanto peso em cima :o
    E redimensiona as fotos sff :)

6. Que tal se porta este LCD com a PS3 ligada por cabo HDMI ?

Cumps ;)

7. asturmas

asturmas Power Member

Achas mesmo? Eu penso que não.. são 13kg

E se comprarem na fnac.. forem ver o stock ao PC der 0 e ligarem para o armazem e houver la não comprem pois são artigos devolvidos.. :rolleyes:
    A ***** é quem ainda tem a melhor qualidade de imagem nos modelos expostos

8. Boas,

Comprei uma televisão destas na *****. Ao aceder ao menu reparei que algumas opções estão inacessíveis, nomeadamente ''imagem detalhada'', ''cores quentes'', entre outras. Se mudar o formato de 16:9 para 4:3 ou ajustar os parametros da imagem e entretanto desligar a tv, quando a volto a ligar ela não memoriza nada. Liguei para a ***** e disseram-me que tinha que mudar a tv para modo doméstico. Disseram-me para pressionar o botão Menu no comando durante 30 segundos ou o botao Menu do comando e da TV em simultaneo. Já tentei as 2 e nada... Alguem sabe como mudar para esse suposto modo doméstico?

Cumprimentos

9. rafsantos

rafsantos Power Member

Carrega no botão exit do comando até aparecer um ecra a perguntar se queres reiniciar para os parametros de fábrica, metes que sim e depois é só seguires as instruções que te aparecem no ecran.

10. cribeiro

cribeiro Power Member

:rrotflm:coitada da zon box, vai durar pouco:rrotflm:

11. isaacslash

isaacslash Power Member

mesmo :001:

12. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Boas, ja tenho esta TV desde o inicio deste ano.

Só uam questão, que Settings usam para jogar e ver filmes? :p

13. FR34K

FR34K Power Member

Qual é a diferença da serie A para a serie B ?

14. systemoff

systemoff Power Member

TDT se não estou em erro.

15. FR34K

FR34K Power Member

Thanks .

Partilhar esta Página