Foto Review: Samsung LE37A557 - Serie 5

Em relação aos meus botoes laterais que nao funcionam, ninguem me consegue dizer nada?
Mandei um mail para o Suporte da Samsung e disseram para eu fazer o Plug&Play de novo pois podia estar no modo de Loja, mas confirmei que estava no de Casa e não da na mesma..

Como comprei a menos de 15 dias acho q vou é devolver e buscar uma nova.

Desculpa, mas o que é isso de Plug&Play para tirares o modo de Loja?
 
está desligado em tudo e acontece na mesma na tv é raro como já disse mas no pes2009 acontece sempre.
A ti tambem tambem te acontece? Hoje falei com um tecnico especializado em tv´s sony e disse-me que já teve reclamações desse genero. Será que com a nova firmware isso desaparece?
Isso a mim acontecia no GTA 4 mas depois de desligar o movie plus ficou impecavel.
 
O que li sobre o firmware 1019 não falava nisso, mas vale a pena actualizares.

Quando falo em nova quero dizer uma posterior há actual pois esta 1019 já instalei, dês do dia 22.

A Samsung respondeu-me para mudar a ps3 para 60hz mas está em 60hz pelo menos é o que aparece na info da tv, amanha vou contactar um tecnico da samsung pra ele ver o que se passa, o tecnico com quem falei da sony disse-me que pode ser as entradas HDMI que não estão boas, se assim for eles substituem as entradas na hora.
 
Última edição:
Boas amigos,

Estive hoje mesmo a ver este modelo numa Loja aqui em Braga.
Depois de ver estes comentários, acho que fiquei convencido na compra deste modelo.
Na loja que vi estava ao preço de 698€, mas já vi agora numa loja em Oliveira de Azeméis a 623€.

Em todo o caso, vou esperar mais uns dias a ver se a serie 6 baixa mais para perto do Natal.:D
 
Boas amigos,

Estive hoje mesmo a ver este modelo numa Loja aqui em Braga.
Depois de ver estes comentários, acho que fiquei convencido na compra deste modelo.
Na loja que vi estava ao preço de 698€, mas já vi agora numa loja em Oliveira de Azeméis a 623€.

Em todo o caso, vou esperar mais uns dias a ver se a serie 6 baixa mais para perto do Natal.:D


Eu tb queria comprar o A656 de 37", senão baixar em breve vou para este ou para o A 656 de 32"...

Qual foi a loja em oliveira de Azemeis que viste? É que eu sou de cá...
 
Eu tb queria comprar o A656 de 37", senão baixar em breve vou para este ou para o A 656 de 32"...

Qual foi a loja em oliveira de Azemeis que viste? É que eu sou de cá...

Boas,

Pois, o de 32" arranjo cá a 726€, mas queria um pouco maior que 32".
A loja é _http://www.perfomatica.com/tv_lcd_samsung_37_le37a557.12255.htm
 
Boas!

Aproveito esta Thread para pedir ajuda na escolha de LCD de 37" até cerca de 800€ apenas para ver TV por sinal analógico e digital (MEO IPTV). Eventualmente ligar mais tarde uma PS3 ou um computador.

O Samsung LE37A557 está na lista:

- Philips 37" 5603D (falam em problema de Input lag e de não ser realmente FullHD como a marca afirma 8| )

- Samsung LE37A656 (tinha colocado este modelo de lado, porque ouvi dizer que estes paineis não eram samsung e que a qualidade era pior 8| )

- Samsung 37" A557 (Aparenta ter uma boa relação qualidade/preço, mas não tem a tecnologia dos 100Hz

Estou a pensar comprar na ***** ou Worten, devido à opção de compra por 10x sem juros.

Aproveito para perguntar até que ponto são importantes os seguintes pontos:

---> Painel 8bits Vs 10bits (existe muita diferença? Em que modelos podemos encontrar 10bits)

---> 100Hz Vs 60Hz (os 100Hz são um factor importante apenas para ver TV por sinal analógico ? )

---> HD Vs FullHD (até que ponto se poderá tirar partido do FullHD nos próximos anos? Os canais HD disponíveis no MEO são apenas em HD (720p) certo?

---> TDT Mpeg4 Vs IPTV Vs serviços por satélite (Será assim tão importante o TDT nos próximos 5 anos?)

Por enquanto são estas as minhas dúvidas.

Obrigado desde já.

Cumps
 
Boas amigo,

Acabei de adquirir este LCD, e para já as primeiras impressões são boas.
Estou já com um problema, que irei amanhã tentar resolver com a Samsung.
Tentei actualizar o firmware e o mesmo não o quer fazer. Faço como eles recomendam no manual, ele faz supostamente a actualização, desliga-se como é normal no final do processo, fica com o led a piscar, como não liga, faço-o eu ao fim de +-15m.
Vou verificar a versão do firmware, está o mesmo 1015.:(
 
Boas noites!

Adequiri um LCD destes hoje (LE37A557) + um sistema home cinema HT-TZ315. Amanhã vou busca-lo à *****. Comprei também dois cabos HDMI (Um por 50€ ProGold para ligar à PS3), outro (20€ para ligar do DVD ao LCD) e um cabo optico (Para ligar o som da PS3 ao DVD).

Acham que é assim o correcto? As ligações são faceis, não tem nada que enganar?

Estou ansioso para ver o conjunto a funcionar :)

Pelo que vi aconselham a actualização do firmware.

O LCD em TV normal dá uma imagem porreira ou nota-se muito pixelizado? Comprei obviamente para TV mas também para video (DVD e BluRay) e mto para PS3. Como sempre tive televisão CRT penso que vou achar uma diferença abismal..

Espero pelo feedback..

Cumps!
 
Boas amigo,

Acabei de adquirir este LCD, e para já as primeiras impressões são boas.
Estou já com um problema, que irei amanhã tentar resolver com a Samsung.
Tentei actualizar o firmware e o mesmo não o quer fazer. Faço como eles recomendam no manual, ele faz supostamente a actualização, desliga-se como é normal no final do processo, fica com o led a piscar, como não liga, faço-o eu ao fim de +-15m.
Vou verificar a versão do firmware, está o mesmo 1015.:(
Boas, eu já mandei um mail a Samsung por causa disso e a resposta foi que isso é um procedimento normal e que a actualização foi feita com sucesso.
 
Boas noites!

Finalmente ja tenho o meu sistema de LCD e Home cinema instalado! :D Posso dizer que fiquei delirado com tudo! O LCD em sinal tv tem uma imagem optima, não é uma imagem super definida, mas é bem melhor que uma televisão "normal" CRT. Para jogar PS3 e DVD é do melhor! :) O sistema de som é estrondoso.. muito bom a acompanhar a imagem do LCD.

Liguei tudo com cabos HDMI (Um ProGolden do LCD à PS3) (Um Hama do DVD ao LCD) e um cabo optico (Do LCD ao DVD p/ som)

Queria só tirar uma duvida, acham que a televisão mesmo comprada ontem, é necessário actualizar o firmware? Encontram-se melhorias em termos de qualidade de imagem? Ha alguma maneira de vermos qual é o firmware que está no LCD?

Outra coisa, o DVD apenas tem uma entrada optica. Ou seja ou ligo ao LCD ou à Playstation. Como é que poderei ter os dois sistemas a dar no sistema? Um em optico (PS3) e outro com aquele cabo de três vias (cores) ao LCD?

Obrigado pela ajuda!

Cumps! ;)
 
Última edição:
Boas!

Ja actualizei o Firmware.. Notei algumas diferença em melhorias de cores penso eu..

Neste momento não tenho box da tvcabo no LCD, mesmo assim porta-se bem, mas presumo que com uma box fique melhor..

So falta esperar pela televisao digital terrestre para usufruir de todas as capacidades do LCD :)

Cumps!
 
Boas!

Ja actualizei o Firmware.. Notei algumas diferença em melhorias de cores penso eu..

Neste momento não tenho box da tvcabo no LCD, mesmo assim porta-se bem, mas presumo que com uma box fique melhor..

So falta esperar pela televisao digital terrestre para usufruir de todas as capacidades do LCD :)

Cumps!

Quando actualizei para o 1019 também notei melhoria nas cores.
TDT para usufruir das capacidades do LCD? Se as emissões não forem em HD, não melhora... Hoje com as boxes da Zon ou do Meo já tens canais digitais e a qualidade até chega a ser pior que no sinal analógico.
 
Quando actualizei para o 1019 também notei melhoria nas cores.
TDT para usufruir das capacidades do LCD? Se as emissões não forem em HD, não melhora... Hoje com as boxes da Zon ou do Meo já tens canais digitais e a qualidade até chega a ser pior que no sinal analógico.

A qualidade é pior com box´s da Zon e do Meo?? Pensava que era melhor que o sinal analógico...
 
Le37a557

Boas, queria comprar o samsung LE37A557 mas tenho uma dúvida.
Tenho tvcabo por cabo sem box, e esta televisão trás um sintonizador digital se não me engano. Vai ser possivel utilizar o cabo coaxial para ligar tvcabo por cabo a esta tele e sintonizar os canais?
Obrigado.
 
Boas, queria comprar o samsung LE37A557 mas tenho uma dúvida.
Tenho tvcabo por cabo sem box, e esta televisão trás um sintonizador digital se não me engano. Vai ser possivel utilizar o cabo coaxial para ligar tvcabo por cabo a esta tele e sintonizar os canais?
Obrigado.

Este modelo já trás o sintonizador TDT para MPEG4, que é a codificação que vai ser usada em portugal. Isto para quem vai continuar a ver apenas a RTP1, 2, SIC e TVI. Se tens TVCABO de certeza que irás usar uma boxe (vem aí uma nova da Zon HD sem disco) para aproveitares o teu LCD....
 
Este modelo já trás o sintonizador TDT para MPEG4, que é a codificação que vai ser usada em portugal. Isto para quem vai continuar a ver apenas a RTP1, 2, SIC e TVI. Se tens TVCABO de certeza que irás usar uma boxe (vem aí uma nova da Zon HD sem disco) para aproveitares o teu LCD....
Onde viste isso da nova zon box sem disco?
 
Back
Topo