Queria saber o que é, vantagens e se só é possivel faze-lo em máquinas não-SLR (por ex. na minha S6500). Alguém?
Se procurares nos menus da tua maquina tem la RAW que podes selecionar. As vantagens é que depois podes editar muito mais facilmente, o RAW so por si nao é nada, como ja li aqui é uma especie de negativo. Depois podes editar a imagem com o programa que vem com a maquina ou outro que edite RAW, mas procura e experimenta, nao ha nada como experimentar por si mesmo
Já se fazia um searchzito não? http://www.techzonept.com/showthread.php?t=235350&highlight=RAW* Acho que em breve vai passar por aqui um moderador e vais ter o prazer de ver um sinal tipo este: Mas em vez de ser só o boneco vai mesmo ser para valer. Cumps, michael c
o problema é que o search é demasiado abrangente. esta é daquelas coisas essenciais na fotografia que devia ter um tópico organizado com as conclusões tiradas sobre estas discussões do tópico que me mostraste e depois ser adicionado ao índice que está em sticky.