1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fotografia do Mês - Agosto/2009 - Segurança

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Rui Marto, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 3597)

1. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Este concurso mensal tem como objectivo uma competição saudável e está aberto a todos os membros da nossa comunidade. Cada mês terá um tema diferente e o utilizador em questão terá até dia 25 para apresentar as suas fotografias, no dia seguinte será colocada uma thread de votação com as fotografias, anónimas, que durará 5 dias. As fotografias vencedoras de cada mês vão constar num tópico na secção de própria do fórum.

As regras para o concurso são as seguintes:
    Como participar:
    Tema para Agosto:

Última edição: 30 de Julho de 2009
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ahh ali perto da Reitoria da FCT tem um bom sitio :D

3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

É capaz de ter por onde se lhe pegar...

Pode-se divagar mais um pouco, se calhar, que o tema anterior... Digo eu...

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

LOL

Neste tema tambem se enquadra a falta de segurança?

5. shello

shello %erador
    Staff Member

Tenho aqui uma série de fotos a aguardarem há uns meses por este tema :D
    Estava a ver que nunca mais era dia :p

6. Porque não ?
    Segurança ou falta dela, dispara e depois decide-se se tem ou não a ver :D

7. Lil' Xav'z

Lil' Xav'z Power Member

Que tema +.+

La Fortaleza ;)

:009::009::009::009::009::009::009::009::009:

8. El Gordo

El Gordo Power Member

é desta vez q vou participar.....vcs dão desconto por ser uma foto scanerizada??:007: é q o scaner n é dos melhores

9. Onde está a votação?

10. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

a votação sai lá para as 18h.

11. El Gordo

El Gordo Power Member

Sei q fiquei em falta pq disse q iria participar mas acho q as fotos ficaram áquem .... :D
    Esperava mais de vcs }>
    Já votei.....

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não cheguei a tempo... Até tinha uma foto, mas com as reviews ficou "para tráz"

E ficou bem boa, acho que matava a votação :002:

Última edição: 27 de Agosto de 2009
  13. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Por acaso também esperava umas coisas mais engraçadas. Votei na 6 pois para mim é a única que está realmente boa.

14. adolfo dias

adolfo dias Power Member

o que raio é a 2?

15. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Um ground zero nuclear?! :p Dá para ver que a casa tem umas grades nas janelas, mas a foto está péssima (ainda por cima contra o sol, que fez ali um senhor flare).

16. cmorais1

cmorais1 Power Member

Olá a todos, participei pela terceira vez e estou um pouco decepcionado, pois pensei que houvesse muitas mais participações, o tema acho que era bastante acessivel pois pode incerir-se em determinadas areas e dar para quase tudo. O meu objectivo é tentar ir melhorando e estes desafios acho que são bons para isso. Não votei na minha como é obvio, pois quem o faça acho que é uma grande falta de ética.

Quanto à opinião sobre as fotos e sobre a de que eu votei só a direi no fim da votação. Pois eu acho que dizermos em quem votá-mos e porque,, antes do resultado final, pode influenciar os mais indecisos.

Quando a votação estiver encerrada, comentarei a minha foto e a de que eu votei.

P.S.: Já peguei o vício a mais um, hehehh, um colega meu do trabalho comprou uma 450d por causa de quem??? hum????...heheh.

Abraço para todos!

17. El Gordo

El Gordo Power Member

Julgo q este concurso teve poucas participações devido ás férias do pessoal...

18. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Eu que tinha lá uma foto de um arame farpado que ficava a matar neste tema... LOL pacencia
    a 2a foto acho que nao tem nada haver com o tema.
    Votei na 4
    parabens a todos os participantes

Partilhar esta Página