Fotografia do Mês - Agosto/2009 - Segurança

Rui Marto

Power Member
Este concurso mensal tem como objectivo uma competição saudável e está aberto a todos os membros da nossa comunidade. Cada mês terá um tema diferente e o utilizador em questão terá até dia 25 para apresentar as suas fotografias, no dia seguinte será colocada uma thread de votação com as fotografias, anónimas, que durará 5 dias. As fotografias vencedoras de cada mês vão constar num tópico na secção de própria do fórum.

As regras para o concurso são as seguintes:
» A fotografia deve ser original, nunca antes exposta e completamente anónima;
» A fotografia não deve possuir qualquer moldura e/ou assinatura, de forma a manter o anonimato;
» A fotografia não deve ser alvo de edição intensa;
» Apenas é permitida uma participação por utilizador, a qual pode ser alterada ao longo dos 25 dias;
» As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior, no mínimo 400 pixeis no lado menor e até 200 kb de tamanho.

Como participar:
» Devem enviar uma PM para o membro grandenaboverde, dentro da data limite com o URL da fotografia já hospedada, utilizem o Imageshack por exemplo;
» Caso a fotografia não esteja dentro das regras, não será aceite no concurso.

Tema para Agosto:
Segurança!

Exemplo:

6041570-sm.jpg


(Safety First, copyright Willem Wittenberg)
 
Última edição:
Não cheguei a tempo... Até tinha uma foto, mas com as reviews ficou "para tráz"

E ficou bem boa, acho que matava a votação :002:
 
Última edição:
Olá a todos, participei pela terceira vez e estou um pouco decepcionado, pois pensei que houvesse muitas mais participações, o tema acho que era bastante acessivel pois pode incerir-se em determinadas areas e dar para quase tudo. O meu objectivo é tentar ir melhorando e estes desafios acho que são bons para isso. Não votei na minha como é obvio, pois quem o faça acho que é uma grande falta de ética.

Quanto à opinião sobre as fotos e sobre a de que eu votei só a direi no fim da votação. Pois eu acho que dizermos em quem votá-mos e porque,, antes do resultado final, pode influenciar os mais indecisos.


Quando a votação estiver encerrada, comentarei a minha foto e a de que eu votei.

P.S.: Já peguei o vício a mais um, hehehh, um colega meu do trabalho comprou uma 450d por causa de quem??? hum????...heheh.


Abraço para todos!
 
Eu que tinha lá uma foto de um arame farpado que ficava a matar neste tema... LOL pacencia
a 2a foto acho que nao tem nada haver com o tema.
Votei na 4
parabens a todos os participantes
 
Back
Topo