Fotografia do Mês - Agosto/2009 - Segurança

Olá a todos, participei pela terceira vez e estou um pouco decepcionado, pois pensei que houvesse muitas mais participações, o tema acho que era bastante acessivel pois pode incerir-se em determinadas areas e dar para quase tudo. O meu objectivo é tentar ir melhorando e estes desafios acho que são bons para isso. Não votei na minha como é obvio, pois quem o faça acho que é uma grande falta de ética.

Quanto à opinião sobre as fotos e sobre a de que eu votei só a direi no fim da votação. Pois eu acho que dizermos em quem votá-mos e porque,, antes do resultado final, pode influenciar os mais indecisos.
Cm o penrite disse, achas k o socrates vai votar na ferreira leite e vice versa?

em relacao a nao dizeres em kem votaste, as votacoes sao publicas...mesmo k nao digas toda gente sabe desde o inicio...

Em relacao ao concurso, acho k a partir deste concurso se devia incluir uma opcao de votar em branco.
 
Em relacao ao concurso, acho k a partir deste concurso se devia incluir uma opcao de votar em branco.

lol
eu acho que podes simplesmente não votar..
é claro que num assunto tão importante como este e para evitar discussões sobre o significado de não votar e votar em branco... bem, continua a não fazer sentido :D ( não me leves a mal, é-me igual ao litro :) )
 
O problema do voto em branco é o que fazer se a maioria votar em branco. Não há vencedor? Não acho muito bem, mas se quiserem discutir isso criem um tópico na zona correcta para as sugestões.
 
drekas, sim claro k posso nao votar, ja nao era a primeira nem a segunda vez k nao o faço simplesmente por achar k nenhuma das fotos me supreendeu. agora as pessoas podem nao votar por nao "gostar" ou porque nao foram a tempo, sera k é a mesma coisa?

rui, este nao sera um topico apropriado para se discutir isto? e k estar a criar um topico na seccao de sugestoes do forum, kem e k daki vai ler? pelo menos eu falo por mim, passam-se semanas k nao entro nessa seccao, no entanto na seccao de fotografia entro varias vezes ao dia, ja para n falar dos topicos k tenho subscrito k garante leitura frekente...
 
Última edição pelo moderador:
rui, este nao sera um topico apropriado para se discutir isto? e k estar a criar um topico na seccao de sugestoes do forum, kem e k daki vai ler? pelo menos eu falo por mim, passam-se semanas k nao entro nessa seccao, no entanto na seccao de fotografia entro varias vezes ao dia, ja para n falar dos topicos k tenho subscrito k garante leitura frekente...

Este tópico serve para falar sobre o passatempo do mês correspondente, falar sobre as participações, o tema, as fotos, etc. O tópico apropriado é mesmo um novo na zona de sugestões, visto que isso é efectivamente uma sugestão.
Se há um problema de visibilidade, deixas aqui o link para o outro tópico.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=467947
 
Este tópico serve para falar sobre o passatempo do mês correspondente, falar sobre as participações, o tema, as fotos, etc. O tópico apropriado é mesmo um novo na zona de sugestões, visto que isso é efectivamente uma sugestão.
Se há um problema de visibilidade, deixas aqui o link para o outro tópico.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=467947

sendo um assunto relativo ao concurso faz todo o sentido ser discutido no minimo dentro da secção de fotografia, n numa area onde ng vai a n ser qd sai da casa de banho com uma ideia nova.
vai haver sempre um vencedor, nem que seja com 1 voto, portanto n vejo o drama de criar uma opção "em branco"
 
sendo um assunto relativo ao concurso faz todo o sentido ser discutido no minimo dentro da secção de fotografia, n numa area onde ng vai a n ser qd sai da casa de banho com uma ideia nova.
Sendo uma sugestão, discute-se dentro da secção de sugestões, tal como acontece em todo o fórum. Se não concordam, têm bom remédio, abram outro tópico lá a sugerir que as sugestões passem a ser dadas no mínimo dentro da secção.
Quanto ao resto, segue o link que tens lá a resposta. Os próximos posts referentes ao assunto, serão apagados.
 
Acho que já deixou de estar renhido,mas às 16h vamos ver como ficou.

entretanto já deixei de ter 0 e 1 votos, bati o meu recorde e logo com 7 hehe, assim condiz com o nº da minha participação. Será que estou a melhorar???...espero que sim..heheh.


Um abraço para todos e até à proxima.
 
A fotografia vencedora do desempate, com 30 votos de um total de 38 (78.95%), foi a número 6.

006.jpg


enviada pelo user DiAleX! PARABÉNS! :cool:
 
Back
Topo